1. Spirit Fanfics >
  2. Silk handcuffs (Imagine Jimin) >
  3. Capítulo 2

História Silk handcuffs (Imagine Jimin) - Capítulo 2


Escrita por: ErdaPark e ErdaPark_

Notas do Autor


Espero que gostem, por favor, se gostarem comentem e favoritem. ^^

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Silk handcuffs (Imagine Jimin) - Capítulo 2

Bom, antes de mais nada, vamos para as apresentações:

A primeira à ser apresentada é Almasi Mbilla, tem 17 anos, é Africana, mais precisamente da Nigéria, (a história de amor dos pais dela é tão linda e triste, lutaram para ficar juntos, pois os pais da mãe de Almasi não permitiam, por causa do pai dela ser branco), algum dia desses conto para vocês.

Almasi é a africana mais estilosa que eu já conheci, faz várias coisas no cabelo, atualmente está raspado e loiro, tem pirscing e tatuagens como eu, na verdade, todas temos.

A segunda é Cathy, também com 17 anos, é mexicana, sua pele levemente morena, cabelos pretos e azuis. Cathy é a mais engraçada de todas nós do grupinho, e uma das mais taradas, não para de falar sobre sexo, a pesar que gostamos de falar sobre o assunto.

A terceira é sarah, assim como eu pálida, não podemos sair no sol que já ficamos vermelha, seus cabelos são ruivos, está no auge dos seus 16 anos, a mais fofa e tímida entre nós, nascida e criada no Canadá.

E por último eu, ______, nascida no Brasil, criada pelo mundo, estou com 17 anos também, uso óculos de grau, que antes me deixava parecendo ainda mais nerd, mas agora me deixa com um ar mais sexy, meus cabelos atualmente estão loiros e lisos, as vezes sinto falta dos cachos, mas foi algo nessesario, tive que enterrado com meu passado.

E foi desse jeito que conheci minhas melhores amigas, viajando pelo o mundo afora. Elas sempre estiveram ao meu lado, me amando, guiando, ajudando-me nas encrencas e a superar cada obstáculo.


Depois de alguns minutos dirigindo pude perceper rapidamente que ja haviamos chegado ao Colégio, era muito grande, quase um labirinto, havia várias pessoas do lado de fora com seus respectivos grupinhos idiotas digam-se de passagem.

Não demorou muito para todos esses grupinhos citados estarem nos encarando, não os culpo, a final de contas, não é todo dia que quatro garotas estrangeiras chegam no Colégio em dois carros de luxo.

Andamos um pouco, e descidimos nos sentar em um banco até dar o horário de entrar para sala de aula. Todos nos encaravam, quando digo todos, eu não estou exagerando não, muitos olhares eram de desprezo, mas a maioria era de malícia.

Almasi-Esses idiotas nunca viram estrangeiras antes não? Não que eu não goste, mas, eles estão exagerando, não desgrudaram o olho da gente desde que sentamos aqui.

Eu — talvez elas já tenham visto estrangeiras, mas não tão bonitas com nós.

Cathy — e gostosas devo acrescentar.-rimos do seu comentário, um pouco desnecessário digamos assim

Sarah — Você não perde a oportunidade não é?! — falou timida.

*

*

*

Já havia se passado os três primeiros horários de aula, eu e as garotas ficamos na mesma sala, o que nos caiu muito bem.

Eu e minhas amigas estavamos indo para o refeitorio quando avisto um garoto, que chingava e gritava com uma garota, que, estava caída no chão, enquento dois de seus amigos tentavam o acalmar, ela aparentava ser tão frágil que não me aguentei e me meti na frente da garota.

____ — Por que você não se mete com alguém do seu tamanho, idiota?! — eu sabia quem era aquele garoto, ele é da mesma sala que eu com seus amiguinhos que agora só observavam tudo, tenho uma ótima memória, lembro-me do nome de todos.

Sasha — Você é a pessoa do meu tamanho?! - deu um sorriso debochado.

____ — Poço até não ser do seu “tamanho”, mas eu te arrebento sem esforço algum. — falei ríspida, sorrindo sinica.

Jimin — Cara, para de ser idiota, vamos logo, deixa isso para lá, ela só esbarrou em você, não é com se ela tive-se feito de propósito.

Sasha — Não, essa vadia aqui mexeu com meu ego.

____ — Por que você não escuta seu amiguinho, e some, hum?! — eu estava amando isso, havia um tempo que eu não me metia em uma boa discussão.

Sasha — Vocês cinco,—falou se referindo a mim e minhas amigas, e incluindo a garota que antes estava ao chão, agora em pé atrás de mim, chorando baixinho — são todas umas vadiazinhas.

Eu não me ofendi com aquilo, porém, eu só queria uma desculpa para bater no mesmo, então dei um murro em sua boca, logo em seguida acertando um chute certeiro no meio de suas pernas, o levando ao chão, choramingando de dor.

____ — Agora sim eu feri seu ego. — ri, sendo acompanhada por minhas amigas.

Jimin — Ficou maluca garota?!

____ — Experimenta mecher comigo ou com uma das minhas amigas, e incluindo essa garota de novo, ai sim você vera o que a louca aqui pode fazer.


Notas Finais


Continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...