1. Spirit Fanfics >
  2. Silk handcuffs (Imagine Jimin) >
  3. Capítulo 4

História Silk handcuffs (Imagine Jimin) - Capítulo 4


Escrita por: ErdaPark e ErdaPark_

Notas do Autor


Oiii, mais um capítulo, realmente espero que a fic esteja ficado boa, e que estejam gostando. Bjsss...

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Silk handcuffs (Imagine Jimin) - Capítulo 4

Cathy — MENTIRAAAAAA, CONTA TUDO AGORA, ISSO É UMA ORDEM — Essa foi a reação de Cathy após contar do selinho que o Park me roubou, as outras não foram diferentes, surtaram, tive que contar tudo, sem faltar um mísero detalhe.

____ — Eu juro que se eu pegar aquele desgraçado eu mato ele sem pena alguma.

Almasi — Mata, mata só se for de beijos, você pensa que não percebemos o jeito que vocês se olham desde do dia em que você bateu em sasha?!

Sarah — ele é bonito, atraente, tenta se divertir um pouco, a quase um ano você não permitiu que ninguém se aproxima-se de você.

_____ — Não, não, não, nem pensar, como posso saber que ele é a pessoa certa?

Minah — Exatamente, você não irá saber se não tentar.

_____ — eu odeio todas vocês — falei irritada, subindo para o meu quarto.

Se o Park pensa que serei igual suas garotinhas que rastejam por ele, que ele usa e depois joga fora o que sobrou, ele está muito enganado, ele não sabe com quem está se metendo.

Confesso que até certo ponto elas estão certas, por mais que eu pense que ele não seja o cara certo, que ele seja um galinha, manipulador, entre outro ensultos. Mais ainda assim se tiver a mísera possibilidade dele ser O cara ideal, não posso envolve-lo no meu passado fudido, talvez um dia todos descubram o que venho lutando para esconder, mas se um dia eu falhar, não sei se conseguiríamos superar.

Point of view Park Jimin

Talvez eu realmente tenha começado com o pé errado em relação com _____, desde a briga que a mesma teve com sasha acabei por adotar uma postura mais babaca do que eu pensava, eu deveria ser apenas um colega de sua sala, mas tudo foi por água a baixo, o planejado começou a sair do controle, eu e meu grupo passamos a chamar muita atenção, e hoje, todos sabem meu nome.

Ela era diferente, assim com foi me passado, tem um gênio forte, leal as suas amigas, faz de tudo para protejer todas elas, ela é maravilhosa, possuía uma beleza única, era difícil achar alguém com ela no mundo.

Olha só quem deu o ar da graça — diz Jeon

Um de meus queridos amigos após eu chegar em casa, e sim morávamos todos juntos. — iai, como foi ficar sozinho sua nova garota naquela sala, sozinhos?

Mim — Já contou para ela da vontade que tem de agarra-la no corredor na frente de todos? Ou melhor, já contou das fantasias que teve durante a madrugada com ela pelada em baixo de você? — perguntou irônico.

Eu — Ela não é igual essas piranhas que você está acostumado, todos vocês sabem melhor que ninguém que ela é diferente de todas que conhecemos ou nos envolvemos — direi me sentando ao lado do mesmo no sofá — ela é especial…

Point of view _____

Eu mais uma vez eu estava sozinha em casa, meus pais tiveram que voltar ao Brasil, e sem previsão de volta, acho até melhor assim, o olhar de pena deles estavam me matando, e eles sabem disso, penso que por isso decidiram partir.

*

*

*

Estavos todas reunidas nas arquibancadas, cada garota com seus respectivos grupinhos, enquanto babavam pelos garotos que jogavam bola. Então, como oficialmente eu estava morando sozinha tive a brilhante, porém nem tanto assim, a ideia de dar uma festa.

_____ — Ei, tive uma ideia brilhante, que tal darmos uma festa lá em casa nesse final de semana? Meus pais não vão estar mesmo, seria perfeito.

Cathy — eu super topo, vai ser bom nos divertimos um pouquinho.

Sarah — Cathy com se divertir você quer dizer que está doidinha para dar para um deles, esceto o Jimin, porque ele já é da _____.

______ — Meu ? Eu não sou dona de ninguém, ainda mais do que não presta — falei a última parte baixa, direcionado meu olhar para o mesmo que estava jogando, sem camisa... — caralho... — Aminha reação fez com que as garotas ao meu redor gargalha-se, e acabei rindo também da situação.

Minah — Não precisa mentir para nós, está estampado na sua cara que você o quer.

_____ — vocês não sabem de nada — Me levantei indo em direção a saida.

Porem minha tentativa de fugir de minhas amigas, falha, quando dois ser correm até mim, vocês devem estar se perguntando," que seres?!” Então eu te respondo, Park Jimin e uma bola voando em direção a minha cabeça.

Tentei correr, mais eu estava em choque, estava presa ao chão, só podia esperar o impacto, porém, não foi a bola esférica, construída de couro ou outro material adequado, com perímetro não superior a 70 cm e não inferior a 68 cm, peso não superior a 450 g e não inferior a 410 que me levou ao chão, mas sim o idiota do Park.

Aquele pecado estava em cima de mim, na frente de todos, nossas respirações estava pesadas, ele estava suado, aquela sena estava me matando, como ele ousa se jogar em cima de mim, daquele jeito, se fosse em outra ocasião talvez eu não reclamece, afinal de contas, não é todo dia que um cara do jeito que o mesmo se encontrava acabava ficando do nada parando no meio de suas pernas.

____ — Sai de cima de mim, seu aproveitador barato — digo deixando minha irritação transparecer.

Park — Por que está sendo tão ingrata?

_____ — Cala a porra da boca, e sai de sima de mim.

Park — Eu sei um ótimo jeito de calar a boca.

____-Então vai lá fazer e some da minha frente

Oque eu não imaginava, é que ao dizer isso na minha inocência, ele cumpriria o que eu havia ordenado fazer. Ele me beijou, e não foi apenas com o selinho roubado na sala vaizi, foi um beijo de verdade, lento, carinhoso e quente.

Quando o beijo chegou ao fim, eu não aguentei e acertei-lhe um tapa ardente no rosto, e sai correndo da quadra, escutando o professor me gritando, provávelmente levarei uma bela advertência por causa daquele bocó.

*

*

*

Almasi — O que foi aquilo na quadra? — Me perguntou baixinho, pois estávamos na aula de Química.

_____ — Aquilo o que ? — Me fiz de desentendida.

Almasi — Você sabe do que eu estou falando idiota.

_____ — Não sei não, presta atenção se não vamos ter que refazer o experimento.

Almasi — Eu sei que não é o momento certo para te falar isso, mas, a Cathy chamou o Park e o grupinho dele para a festa.

E foi a gota d'água, vou ter que refazer o experimento, e lidar com o Park e seu grupinho no final de semana, penso que irei acabar infartando de tanta raiva.

Point of view Park Jimin

Desde que a minha garota chegou a esse Colégio assumo que venho sendo um tremendo idiota com mesma, apesar de não ser por livre espontânea vontade e sim por ser minha obrigação, venho carregando um fardo desde sua chegada o qual ela nunca, em hipótese alguma ela poderá descobrir.

Contudo, nesses últimos meses isso vem se tornando um desafio difícil, manter a postura de repulsa a cada dia que passa se torna quase impossível, meus sentimentos vêm se aflorando e lutando contra eu mesmo, fazendo com que eu desmanche por completo, o seu jeito marrento de lidar com qualquer um a sua volta sem se preocupar com o resultado tem mexido com meu piscicologico todos os dias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...