1. Spirit Fanfics >
  2. Silk handcuffs (Imagine Jimin) >
  3. Capítulo 6

História Silk handcuffs (Imagine Jimin) - Capítulo 6


Escrita por: ErdaPark e ErdaPark_

Notas do Autor


Oii pessoas, eu espero que gostem desse capítulo, ele deu muito trabalho. Por favor comentem o que estão achando, favoritem.

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Silk handcuffs (Imagine Jimin) - Capítulo 6

*point of view ______*

Depois de beber um pouco além dos limites e cometer algumas loucuras na festa anterior, tive que voltar a realidade da rotina matinal.

Acordo sentindo meu corpo todo doer, não era pra menos já que dancei muito na noite passada, nada de muito especial aconteceria hoje, pelo menos era o que eu esperava.

Eu e as meninas estávamos atrasada, fiz minhas higienes pessoais, e me arrumei.

Saímos em direção ao Colégio em nosso carro, tentando ir o mais rápido que pudéssemos, assim que chegamos correndo em direção a nossa sala, que por sorte ainda estava sem professor.

O Park estava lá, sentado no mesmo lugar de sempre. Algo nele me faz sentir que sou uma mulher perigosa, me fez fazer coisas naquela noite que nem eu jamais sonharia em fazer depois do ocorrido no brasil, mas terei que resistir ao máximo que eu puder, eu sou aprova de balas, eu sei o que estou fazendo é o melhor à se fazer para nós dois.

*Point of view Park Jimin*

Você já desejou alguém mais do que suas próprias convicções? Uma mistura de desejos que te corrompe, consomem lentamente até você não aguentar mais e ser obrigado a fazer algo sobre, independentemente das consequências? É exatamente o que está acontecendo comigo de uns tempos pra'cá.

Ignorei todas as regras impostas a mim, e desde então venho tentando chamar atenção da minha garota, vocês já devem saber disso. Passei a conhecer suas pequenas manias, hábitos, inseguranças, e por consequência do meu emprego até seus segredos mais obscuros.

Ela me provocou naquela festa, testou meus limites sem pedir permissão, mas sem hesitar tomarei controle da situação. Entretanto, isso parece estar cada vez mais impossível, ela não sabe ainda, mas ela me controla, me faz ultrapassar todos os sinais, e nada mais irá me segurar.

*

*

*

Eu e meu grupo estávamos no pátio conversando, o papo estava muito bom, ora ou outra o assunto era ____.

— Nossa quem dira que _____ era tão gostosa assim — Jungkook disse olhando em direção a mesma, e todos ali concordaram — Eu vou lá falar com ela-ele falou, porém automáticamente o Jin segurou seu braço e olharam em minha direção — Eles não tem nada Certo— apenas acenei permitindo a ida dele, mas aquilo me doeu.

*Point of view Jeon*

Eu sabia que Jimin estava apaixonado pela ____, porem eu estava interessado na mesma, e ele não tomou nenhuma atitude até hoje. Talvez isso faça com que o mesmo tome uma atitude, os três sai ganhando, eu ganho pelo menos uns beijinho, Jimin toma uma atitude e _____ percebe que também está se apaixonando por meu amigo.

— Oii ____ -digo dando um suspiro — Você está linda hoje.

— Oii jungkook — diz dando um pequeno sorriso — Obrigadaentão quer dizer que nos outros dias eu não estou?

— Não foi o que eu quis dizer-falei um pouco nervoso, afinal não queria espantar a mesma assim de primeira — Quer conversar em um lugar mais afastado? — ela pareceu um pouco hesitante em aceitar — Por favor? — chamo sua atenção novamente.

— Okay, mas na primeira gracinha eu saiu fora, tá legal?

Segurei a mão da ocidental e a levei para um jardim um pouquinho mais afastado do Colégio, começamos a conversar sobre diversos assuntos variados, desde notas escolares e infância até futuro ela é uma pessoa incrível, defende todas as suas amigas com todas as forças, e isso é lindo, as pessoas só precisam conhecê-la antes de julgá-la.

____ -Ate que você não é tão ruim assim Jeon — disse rindo de forma divertida se encostando na árvore que havia ao nosso lado, fiquei encarando seus lábios, até a mesma perceber a tensão que estava se formando ali — Bom, acho melhor voltar, vamos perder a próxima aula — ela tenta sairporém, à puxo de volta ecurralando-a na árvore que a mesma estava encostada segundos atrás.

— Você não precisa assistir a próxima aula, e você sabe disso- digo olhando em seus olhos, tento me aproximar da garota a minha frente. Senti nossa respiração se tornarem uma só, nossos olhares se intercalavam entre nossa boca e olhos, ela queria aquilo tanto quanto eu, estávamos quase na mesma sintonia.

— Você está pensando o que? — sinto ______ ser puxada rapidamente antes que o beijo acontecesse pelo autor desta frase. Jimin estava com uma expressão de raiva estampada no rosto, porém não respondi o mesmo, julgo que séria ainda pior — Você vem comigo agora- ditou a última parte para ____.

_____ -Me solta idiota, eu sei ir sozinha — conseguiu se livrar de jimin, ele a encarou assustado — A gente conversa depois Jeon — diz dando um leve selar no canto dos meus lábios e saiu logo em seguida.

Park — Depois teremos uma conversa séria — diz raivoso e indo atrás da ______.

*Point of view Park Jimin*

Depois de largar Jeon no Jardim comecei a correr atrás da _____, ela havia sido mais rápida e já estava com suas coisas prontas para entrar em seu carro, assim que a mesma estava prestes a entrar consegui intervir sua ação fechando a porta e encostando-a na lataria.

Park — Qual seu problema? Você ia mesmo beijá-lo? Você tem merda na cabeça? Você tem noção do que estava fazendo? — antes mesmo de terminar as minhas perguntas a mesma começa a tentar me bater — Pra que tudo isso?

_____ -Qual o meu problema? — sorri sinica — Qual é a porra do seu problema? — pergunta tentando se acalmar — Você não é nada meu, não é meu pai, não é meu amigo, não é meu namorado, não é meu irmão. Você não é absolutamente nada meu para intervir nas minhas escolhas — falou sôfrega, apoiando sua cabeça em meu peitoral.

Park -____, pode não parecer, mas eu realmente me importo muito contigo, todos os dias eu me pergunto se você dormiu, comeu, estudou E todos esses afins, eu realmente me importo contigo — começo a jogar todas aquelas palavras que estavam entaladas na minha garganta, ela estava me deixando confuso e nervoso

_____ -Você é um sínico, sonso, como você tem a coragem de dizer que se importa comigo Você está longe de se importa comigo, você não se importa nem consigo mesmo. Todo esses meses os quais estudo aqui, a única coisa em que você se importou em fazer foi me provocar e tentar me por para baixo!

Park-EU ME IMPORTO — sem perceber grito com a mesma e a empurrou novamente na lataria do carro, mas a ela continuava com o olhar sério, não mostrava nenhum resquício de medo ou nervosismo. Formou-se um sorriso sarcástico em seu rosto ao ouvir a frase com que tanto sonhou até aquele momento, foi após aquela frase que tudo começaria dar certo, ou não Talvez tenha sido ali que tudo deu errado.

_____ -Você se importa mesmo? Prove demonstre que se importa.

Era tarde de mais para intervirem, eu novamente estava a beijando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...