História Silly Kiss - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Vhope, Vkook, Yoonmin
Exibições 38
Palavras 1.121
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura♡

Capítulo 1 - Attention


Fanfic / Fanfiction Silly Kiss - Capítulo 1 - Attention

Jimin não ia mentir. Estava mais do que nervoso em relação à seu primeiro dia de aula na escola nova. Teria que se acostumar com tudo de novo... as perguntas, as risadas, os olhares. As pessoas de sua antiga escola já estavam acostumados e aceitavam seu estilo e jeito ser. Aceitavam suas saias e vestidos, sua maquiagem. Seu jeito feminino, seu jeito de garota. Pois era o que Jimin se considerava na maior parte do tempo, uma garota. 

-Jimin!! Vai acabar se atrasando assim, se apresse -ouviu sua mãe gritar da cozinha. 

-Estou indo -gritou de volta e deu mais uma olhada para o espelho. Estava linda. Fez questão de escolher uma roupa bonita mas discreta. Uma blusa branca por dentro de uma saia azul bebê, e uma sapatilha prata. Discreta na medida do possível, já que um garoto usando saia atraia vários olhares.

 Desceu as escadas correndo e praticamente engoliu seu café da manhã. Deu um beijo rápido na bochecha de sua mãe e saiu em direção a escola.

 Não morava muito longe de sua nova escola, mas suas pernas já  estavam cansadas. Estava acostumado com a mordomia de seu pai ou seus amigos o levando.   

 - - -

Precisa de ajuda? -um garoto de cabelos castanhos se aproximou da garota que estava mais do que perdida.

-É... não faço ideia de onde fica meu armário. Já achei todos os números menos B16 -Jimin bateu o pé, olhando o papel que a secretária havia lhe entregado minutos antes. 

-Ah, venha! É perto do de um amigo meu -o garoto falou começando andar, fazendo um movimento para que o mais baixo o seguisse. -À propósito... me chamo Taehyung! Kim Taehyung. Você é nova... hm... novo? Não é? -perguntou se enrolando, não sabia exatamente como se dirigir ao ruivo. Jimin riu com a confusão. 

-Jimin. Park Jimin, cheguei hoje! E... ambos servem. Novo, nova, tanto faz, por mais que "nova" me agrade um pouquinho mais.. -riu baixo, sentindo as bochechas esquentaram. 

-Ah sim...-Taehyung concordou ainda meio confuso e tímido sobre o assunto. Não era todo dia que via um garoto daquela forma, mas admirou a coragem do mais baixo. -É de que turma? -perguntou e viu Jimin olhar para o papel em sua mão gordinha.

-2..B! Isso! Ótimo mais um lugar pra eu encontrar.. primeiro o armário, depois a sala. Por que eu me perco com tanta facilidade? -reclamou fingindo um drama, tirando um riso do moreno ao seu lado. 

-Pelo visto tenho um colega de classe novo -abraçou Jimin de lado. -Não se preocupe não deixarei você se perder, jamais -imitou o drama do ruivo. Parou e esticou os braços em direção à um armário- Jimin, B16! B16, Jimin! 

O ruivo riu e fez uma reverência para a porta cinza, rindo da brincadeira de Taehyung. 

 -Muito obrigada! Perdi o primeiro tempo inteiro resolvendo uns negócios na secretaria.. achei que ia perder o segundo também procurando o armário -contou enquanto coloca alguns cadernos dentro do B16. 

- Não perdeu nada. O professor do primeiro tempo faltou -deu de ombros. -Mas temos que nos apressar porque o segundo sinal já vai tocar e eu não aguento mais ter que ver a cara do diretor por causa de uns atrasinhos de nada -resmungou. 

 Jimin sorriu para o mais alto. Agradecendo mentalmente por estar lhe fazendo companhia. Taehyung podia muito bem ter deixado o ruivo onde era o armário e ir embora ou simplesmente dizer onde ficava. Mas estava ali dizendo que deviam se apressar pra ir pra sala, ou seja, continuaria fazendo companhia a Jimin. 

- - - 

 Os três tempos seguintes passaram rapidamente. E foi tudo mais fácil do que Jimin imaginava pela manhã. Várias garotas foram falar com ele, perguntando sobre suas roupas e se seu cabelo era natural, recebendo uma carinha triste de Jimin dizendo não ser tão sortuda ao ponto de nascer ruiva o que fez as garotas lhe encherem  com dezenas de elogios de como ela deve ser tão linda morena quanto é ruiva. E quando as perguntas ficaram sufocantes demais, Taehyung foi salvar o pequeno. 

Taehyung passou a aula todo conversando com Jimin, parando apenas pra ouvir as explicações de seus professores. E o moreno ainda puxou Jimin para ficar com ele durante o intervalo. Claro que Jimin não escapou de alguns olhares. Uns de confusão, uns de nojo, não escapou nem de alguma olhares em suas coxas fartas. 

-Nunca vi pernas chamarem tanta atenção -Taehyung riu. - Se quiser me doar um pouco de suas coxas pra ver se o senpai me nota, vou agradecer - disse fazendo o mais velho rir.- JUNGKOOK! 

Taehyung largou o braço de Jimin e correu até um garoto moreno, que Jimin julgou ser Jungkook, que estava encostado em uma árvore. - Porra, Tae! Que demora! Nunca mais te espero -o menino cruzou os braços e fez bico, mas a manha não durou muito pois logo estava mostrando os dentes e pulando no moreno mais alto. 

Jimim ficou meio receoso em ir ao encontro deles ou deixa-los sozinhos, mas a dúvida foi deixada de lado quando viu Taehyung o chamando animadamente. 

-Jungkook, esse é Park Jimin! Ele é o novato da minha sala! E Jimin, esse é Jeon Jungkook, conhecido também como filha da puta, meu melhor amigo, da 2A -apresentou. 

Jimim deu um sorrisinho tímido para o moreno que o analisa de cima a baixo.

-Jungkook, para com isso! Ela ta ficando com vergonha -Taehyung abraçou Jimim numa tentativa de protege-lo dos olhares do mais novo, que riu. 

-Então, é de você que não param de falar! Menino, suas pernas estão fazendo um sucesso do caralho entre o pessoal da minha turma!

-O que? -Jimin perguntou chocado. 

-Vai falar que não notou? -Taehyung riu. -Não mente não, que eu vi você vermelho toda vez que te olhavam. 

Jungkook riu do comentário de seu hyung. 

 -Já é desejado por vários garotos do segundo ano, e invejado por algumas garotas de pernas finas - riu. 

Jimim corou. Pensou que devia estar parecendo um tomatinho pois sentiu suas bochechas pegarem fogo, mas ignorou a sensação quando notou o olhar de Jungkook se perder em algum lugar atrás dele e de Taehyung. 

-Pelo visto não foi só o segundo ano que reparou em você... 

Taehyung olhou pra trás e viu o olhar dos garotos do terceiro ano sobre eles, Jimim em especial. 

-Merda...  -Taehyung passou as mãos no rosto. -Tantos garotos do terceiro ano e Jimim chama atenção logo desse grupinho! 

-Qual o probl...- Jimin olhou pra onde os olhos de Jungkook indicavam. 

Jimin o viu. Viu o garoto pálido dono de cabelos negros com o olhar queimando sobre si. Sentiu seu corpo arrepiar e virou ficando de costas pra ele novamente. 

Taehyung suspirou. 

-Logo o grupinho de Min Yoongi! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...