1. Spirit Fanfics >
  2. Silver

História Silver


Escrita por: bbbswag

Fanfic / Fanfiction Silver
Sinopse:
Viver em uma cidade destruída pela guerra não é fácil, uma cidade dividida em dois lados, o lado perfeito, e o lado imperfeito. O lado perfeito, com todos os prédios e estabelecimentos reconstruídos e em ótimo estado, um lugar onde só os "bem de vida" podem se abrigar. O lado imperfeito, apenas entulhos, poeiras, prédios destruídos e abandonados, um lugar esquecido por todos, até mesmo por Deus, mas é no meio desse lugar esquecido, entre os entulhos, a poeira, os prédios destruídos e abandonados, que às vezes, somente as vezes, encontramos algo inusitado. Eu sou Park Chanyeol, e foi no meio desse lugar esquecido por Deus, que eu encontrei a razão mais preciosa da minha existência, pode ser assustador para outras pessoas, mas para mim, não existe nada mais perfeito do que o seu olhar.

Fanfic by: Yong Junhong
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 150
Favoritos 14
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 10.942
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Baeksoo, Chankai, Exo, Guerra, Hunhan, Sobrenatural, Sulay

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue.
0
51
1.130
 
2
Whisper
0
35
3.233
 
3
Rainy Day
0
30
3.139
 
4
Fear
1
34
3.440

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.