1. Spirit Fanfics >
  2. Silver >
  3. Silver - Capítulo único.

História Silver - Silver - Capítulo único.


Escrita por: psycoBoo

Notas do Autor


Hellou~
Vim passar rapinho essa one shot beeem fluffy *-*
Demorei anos para posta-la. Me perdoem ;;
Sobre a sinopse: To com sono, ai peguei uma frase bonitinha da internet que se encaixasse na estória AKSKASKAKSAK desculpe.
Sem nada mais para dizer. Espero que leiam com carinho e ignorem os possíveis erros. Boa leitura <3

Capítulo 1 - Silver - Capítulo único.


 

3 chamadas perdidas.

7 mensagens.

SeungCheol não queria ignorar o mais novo, mas teria que fazê-lo. Havia marcado com Seokmin em uma cafeteria próxima ao seu trabalho, para pedir ajuda com algo relacionado a Jeonghan. Estava tão concentrado tentando ler as mensagens que tinha recebido do menor, que nem percebeu que o sinal para atravessar a rua estava fechado. A música que tocava em seus fones estava no último, assim não ouviu o chamado das pessoas e muito menos as buzinas dos carros. No momento seguinte tudo ocorre rapidamente. SeungCheol choca-se de leve com um carro, e acaba por se desequilibrar e cai de lado no asfalto. Deita-se no meio da rua de forma um pouco brusca e seu quadril começa a latejar segundos depois.

O motorista que até então não sabia quem era, sai de seu carro e vai o socorrer. Quando chegou perto de SeungCheol, Seokmin pode respirar aliviado, já que nada de grave tinha acontecido e que por ironia do destino também era um conhecido. Nesse momento uma multidão estava em volta deles.

— SeungCheol? – chama preocupado. – Ai meu Deus, você está bem SeungCheol?

— Hmm.. – SeungCheol geme de dor ao se sentar. – Só meu quadril.. ele dói um pouco.. – disse olhando para Seokmin.

— Ah que bom. Me sinto aliviado com isso.

Com a ajuda do mais novo, SeungCheol consegue ficar em pé. Havia causado muito transtorno no trânsito. Com o celular em mãos e sem os malditos fones de ouvido, SeungCheol se concentra nas mensagens que teria de ler novamente com mais calma. Realmente, ficaria louco com esse ciúme bobo de Jeonghan.

— Coups...? – Seokmin o chamou cauteloso.

— Sim? – respondeu um pouco cansado.

— Está tudo bem mesmo?

— Não muito...

— O que te deixou assim?

— Te conto quando estivermos na cafeteria. –  diz, enquanto Seokmin permanecia em silêncio.

— Tudo bem.

 

-u-

 

Já estavam na cafeteria em que haviam marcado de se encontrar. Seungcheol estava distraído olhando a xícara do café expresso que havia pedido quando chegaram; enquanto Seokmin estava inquieto com o silêncio do mais velho. Antes de voltar ao foco, Seungcheol apoia os antebraços na mesa e encara o semblante um tanto preocupado do mais novo.

— Preciso de ajuda. – comenta um pouco nervoso. – É sobre o Jeonghan.

— Ajuda...? Sobre..? – pergunta, arqueando uma das sobrancelhas.

— É. – responde, e logo após beberica o café. – Como começo? Bom. Ainda não pedi o Jeonghan em namoro. – diz olhando o mais novo, que o encarava incrédulo.

— Eu juro que quero quebrar sua cara neste momento.

— Eu sei porque também quero quebrar a minha. E preciso de ajuda por isso. - comenta frustrado.

— Sabia que Jeonghan brigou com os pais dele por sua causa? - pergunta levantando uma das sobrancelhas.

— Não. Ele nunca tocou no assunto.

— Pois é. Ele brigou com os pais, e por sua causa. Você deve muito amor a ele por isso, não é todo dia que alguém faz isso por alguém que ama, E eu não estou falando que seu amor por ele não é suficiente.

— Você tem razão. Amo tanto ele que é difícil até de explicar.. Sempre que o vejo parece que é a primeira vez. – diz em meio a um sorriso e Seokmin o encara risonho. – Fico arrepiado quando ele me toca.. É estranho tudo isso.

— Você quer fazer isso hoje?

— Sim. Mas para isso preciso de sua ajuda.

— Não só a minha. De Joshua também. - diz, enquanto pega seu celular, liga para Joshua e põe a chamada no viva-voz quando o mesmo o atende.

— Jisoo?

— Sim. Aconteceu alguma coisa?

— Aconteceu sim. SeungCheol ainda não pediu Jeonghan em namoro. Quero sua ajuda. Passe o dia com ele enquanto eu e Seungcheol organizamos as coisas.

— COMO ASSIM S.COUPS AINDA NÃO PEDIU JEONGHAN EM NAMORO? QUERO MATAR ELE.

— Precisa gritar? E outra o celular está no viva voz.

— S.COUPS, EU VOU TE MATAR SEU IDIOTA.

— Desculpa Jisoo.. Nunca tive oportunidade para pedir..

— COMO ASSIM SEU IDIOTA? VOCÊS PRATICAMENTE MORAM JUNTOS E AINDA NÃO TEVE OPORTUNIDADE? ME POUPE, POR FAVOR.

— Eu tenho medo da reação dele quanto ao pedido. – responde sincero. – E se ele me dar um fora?

— Acho que você nem sabe como Jeonghan deve estar esperando por esse pedido.. O garoto largou todo o conforto  que tinha por você. Se ele te der um fora pode ter certeza que não será porque ele não quer.

— Isso, joga na cara.

— Jogo mesmo, se não gostou não posso fazer nada. – Suspirou. – É melhor você se apressar com isso antes que Jeonghan resolva largar tudo e ir embora.

— Ele nem é louco para fazer isso. Se ele fizer eu caço ele até no inferno.

— Então se apresse. Irei ajudar só essa vez.

—  Okay. E obrigado.

Assim finalizaram a ligação.

Depois de alguns minutos em silêncio, Seungcheol se lembra que não respondeu as mensagens do mais novo. Digitou diversas vezes, mas nenhuma mensagem fazia sentido.

— Jeonghan? – pergunta Seokmin. O moreno murmura um “sim”. – Fala pra ele que no momento você está ocupado, não pode vê-lo e que de noite você irá recompensar ele. – disse Seokmin quebrando o silêncio.

SeungCheol fez o que o mais novo mandou.

"SeungCheol: Jeonghannie?

Desculpe não atender, estou muito ocupado agora. Mais tarde lhe explico melhor. ^^

Eu te amo."

Minutos se seguiram e nada de resposta. SeungCheol estava ficando preocupado.

— Por que ele não me respondeu ainda? – perguntou para si mesmo.

— Cheol aposto que ele está fazendo o mesmo que você faz com ele. Ignorando-o.

— Aish, ficarei maluco assim.

— Vai nada. Vamos? – chama a atenção do mais velho. Pega umas notas de dinheiro e deixa em cima mesa.

— Onde?

—  Para seu apartamento organizar seu encontro.

Conversaram sobre o que o mais velho pensava em fazer durante o trajeto da cafeteria até  o apartamento do moreno. Passaram em uma farmácia e joalheria antes de ir ao apartamento do moreno.

 

-u-

 

Jeonghan estava confuso com o aparecimento do amigo em seu apartamento. Joshua não era de aparecer na casa dos outros sem avisar. Algo estava incomodando Jeonghan.

Joshua praticamente o arrasta para o shopping, com a desculpa que Joshua iria em um encontro, mas não tinha nenhuma roupa a altura desse encontro e precisava da ajuda de Jeonghan. Saíram tão apressados do apartamento, que Jeonghan acabou por esquecer seu celular em algum canto da cozinha.

Depois de rodarem o shopping inteiro e não achar nada, resolvem parar em uma cafeteria para descansar. Em poucos segundos uma moça simpática os atende. Joshua pede um cappuccino e Jeonghan pede um mochaccino com alguns cookies para acompanhar.

 

— Essa história de você ter um encontro e querer minha ajuda, ainda não me desceu… Abre o jogo. O que aconteceu?

— Não aconteceu nada Jeonghan.

— Você não iria no meu apartamento se não fosse por algo ter acontecido. Vamos, me diga. – implorou Jeonghan curioso. – É sobre mim? Seungcheol? Seu paquera esquisito da internet? Por favor Jisoo, diga o que está acontecendo.

— Não posso falar. Segredo.

—  Ahá, tem algo acontecendo. – diz Jeonghan apontando o dedo para Joshua sorrindo. – Vamos, desembucha.

— Se eu falar estragará a surpresa. A única coisa que posso dizer é que SeungCheol está preparando algo para você. – diz por fim, revirando os olhos pela insistência do amigo. – Satisfeito?

Jeonghan estava estático, não sabia o que falar. Ficou pensando eu inúmeras coisas que SeungCheol faria, mas nada se encaixava. Nesse momento seus pensamentos voaram para o dia em que conheceu SeungCheol.

FLASHBACK ON.

Fora um dia calmo. Estava na biblioteca municipal a procura de um exemplar de Agatha Christie, amava a escrita e o enredo que ela dava as histórias. Procurava um em especial, mas não estava o achando. Desistindo de procurar, Jeonghan dá um passo para trás e se vira rapidamente, acabando por levar um susto e se desequilibrar ao ver que tinha alguém logo atrás. O rapaz por estar segurando um monte de livros e mais o peso extra de Jeonghan, também acaba por se desequilibrar e cair no chão. Os dois reclamam, mas logo depois Jeonghan acaba por rir.

SeungCheol achou estranho Jeonghan estar rindo da situação, mas logo o acompanhou rindo, pois a cena parecia muito como as de filme adolescente.

Jeonghan sai de cima dele e se senta no chão encostando as costas nas estantes.

— Desculpe. – disse se recuperando do susto e a voz. – Não te vi... – suspira e olha para SeungCheol, que se encontrava fascinado com a beleza do garoto. – Tudo bem? – pergunta.

— Ah s-sim... – responde o moreno corado.

— Você é novo aqui? – pergunta, já que nunca havia visto ele ali.

— Sim.. Er.. Comecei hoje.

— Ah... entendi. Me chamo Jeonghan. Qual é seu nome? – pergunta.

— S-seungCheol... – responde tímido.

— SeungCheol.. Poderia me ajudar a encontrar um livro?

— Uhum. Qual é o nome dele?

— "Assassinato no Expresso do Oriente" de Agatha Christie.  

— Não sei se ele está disponível, vou ver no sistema da biblioteca. – responde, enquanto pega os livros do chão com a ajuda de Jeonghan. Se levanta com os livros que deveria estar organizando nas estantes, e os coloca em uma das mesas de estudo. Depois se direciona ao computador que era restrito aos funcionários, já que lá estava todos os nomes dos exemplares da biblioteca.

Enquanto SeungCheol pesquisava sobre o livro, Jeonghan passou a observá-lo atentamente. SeungCheol era um pouco mais alto que ele, tinha um físico bonito para um garoto da idade deles (segundo os olhos de Jeonghan), lábios convidativos... "Aish Jeonghan, por que você está pensando nisso?", pensa. Estava tão concentrado o observando  (ou melhor, observando o local onde SeungCheol estava segundos antes)  e pensando sobre ele, que só se tocou quando ele parou em sua frente com o exemplar em mãos. Jeonghan agradeceu a ajuda, e recebeu um sorriso em troca.

— Ah, não foi nada. – diz o moreno sorrindo de leve e passando a mão nos cabelos, os bagunçando. – Qualquer coisa estou aqui para ajudar.

— É só esse mesmo que vou levar. Obrigado. – diz retribuindo o sorriso.

Se despedem e Jeonghan se direciona a mesa da bibliotecária (que por sinal não era tão mais velha que ele e também asiática) para ela marcar o empréstimo do livro. Não querendo ir embora sem qualquer informação de SeungCheol, Jeonghan a questiona:

—  Noona, você poderia me dizer algo? - pergunta.

— Não sei... É algo difícil?

— Não.

— O que é então?

— Você sabe de alguma coisa a respeito do seu ajudante novo? – pergunta sorrindo.

— Foi rápido dessa vez... – comenta rindo. – Bom sei poucas coisas.. Ele mora sozinho, está cursando o segundo ano da faculdade, e acho que você gostaria muito de saber disso, ele não namora... Essas coisas.. – responde.

— Hm.. Noona. Você poderia me dar o número dele?

— Ai, ai, Jeonghan..  Espera um pouco.
Em pouco minutos, ela entrega um papel com o número para Jeonghan, que abre um sorriso de orelha a orelha.

— Noona, muito obrigado. Te amo. – diz fazendo a volta da mesa dela correndo, e logo a abraçando.

— Okay, okay. Agora, me solta. Está me sufocando.

— Desculpa noona. – diz envergonhado. – Vou indo, perdi muito tempo aqui a procura desse exemplar. Até daqui a alguns dias noona. – diz indo embora, sem esperar uma resposta da mais velha que ficou rindo de sua atitude.

FLASHBACK OFF.

Jeonghan volta a realidade quando Joshua o cutucaseu braço.

— Hã?!?

— Poxa Jeonghan, estou te chamando faz meia hora. – diz com a cara emburrada.

— Desculpe Jisoo. – diz bebericando o mochaccino que havia pedido e os comendo os cookies.

— Tudo bem.. O que quer fazer? – perguntou, terminando de tomar seu cappuccino.

—  Vamos embora.. podemos ir na minha casa, ai no caminho passamos por uma locadora e escolhemos alguns filmes para assistir. – comenta, terminando de tomar a bebida.

— Ótima ideia.

Pagaram a conta e foram embora do shopping.

 

-u-

 

Sem a ajuda do amigo, SeungCheol demoraria quinhentos anos só para ajeitar o encontro. Depois de um longo banho, SeungCheol faz um curativo em seu quadril,  já que por ter caído acabou que ralou um pouco.

Enquanto SeungCheol tomava banho, Seokmin pesquisava algum restaurante bom mas não muito caro, e que ficasse perto do Central Park.

Depois de pronto, SeungCheol escolheu um dos restaurantes que Seokmin havia pesquisado.

Tudo deveria ser perfeito. Perfeito porque Jeonghan é perfeito.

Depois de tudo preparado, Seokmin e SeungCheol ficaram conversando sobre diversos assuntos.

Estava começando a anoitecer quando Seokmin foi embora. Pegou seu celular e viu que havia mensagens de Jeonghan. As abriu e leu.

“Jeonghan ♡: Cheollie~

Jeonghan ♡: Sinto sua falta, mas te desculpo  por não me atender quando liguei.

Jeonghan ♡: Nos falamos à noite então. Te amo ♡”

Depois de ler, SeungCheol liga para Jeonghan.

— Alô? – Jeonghan atende animado.

— Hannie?

— Cheollie... Como foi seu dia?

— Foi mais ou menos, e o seu?

— Mais ou menos? Por quê? O meu dia foi bom.

— Porque eu não estava com você.

— Woow, quando acho que você não pode ficar mais romântico, você me prova o contrário.. – diz rindo.

— Aish.. – diz revirando os olhos. – Mudando de assunto. Hoje irei te levar para jantar fora. Se agasalhe bem. Às 19 horas irei te buscar. Tudo bem?

— Okay, senhor romântico.

— Eu te amo.

— Eu também te amo. Bye.

 

-u-

 

Quando deu 19 horas em ponto, Jeonghan pode ouvir a campainha de seu apartamento tocar. “Ele é realmente pontual.”, pensou sorrindo. Gritou um “Já vou” enquanto terminava de abotoar a camisa que havia escolhido, e andando apressadamente para abrir a porta. Por estar andando rápido, acaba por bater sua coxa na quina de uma estante que ficava no corredor. Grunhiu de dor. Passou a mão no lugar massageando de leve, e foi atender a porta.

Assim que abriu a porta, sentiu o cheiro de flores. Sorriu, pois era a primeira vez que ganhava flores de Seungcheol. Assim que olhou para o moreno na sua frente segurando um buquê com peônias brancas e algumas rosas vermelhas, Jeonghan não conseguia parar de sorrir. Deu espaço para ele entrar, e assim SeungCheol estendeu o buquê para o outro pegar.

Depois de pegar o buquê, Jeonghan vai a cozinha para colocar o buquê em um vaso, e SeungCheol o acompanha.

— Realmente… hoje você está muito romântico.

— Não gosta?

— Gosto… mas é estranho vindo de você. – comenta rindo

— Por que nunca me disse que brigou com seus pais por minha causa? – perguntou Seungcheol, encostado na copa da cozinha e quebrando o silêncio que se instalou no cômodo.

Jeonghan para. “Como ele ficou sabendo disso?”, pensa.

— Faria alguma diferença se eu tivesse contado? – perguntou nervoso.

— Faria. Mas isso não vem ao caso. Está pronto? Estamos um pouco atrasados.

— Uhum. – diz terminando de colocar o buquê num vaso e deixando-o em cima da mesa. – Só vou pegar meu casaco. – se direciona a SeungCheol, e o dá um selinho. – Já volto.

Antes que Jeonghan se afastasse, Seungcheol o segura pelo braço.

— Só isso? – Pergunta fazendo uma cara emburrada. Jeonghan sabia como o provocar.

— Mas é abusado. – diz para si mesmo, logo rindo.

Jeonghan estava tentando não acatar os desejos do mais velho, mas ele também queria algo mais do que um simples selinho. Se aproxima mais, e SeungCheol envolve sua cintura com os braços, não deixando escapatória para Jeonghan. O coração de ambos estava acelerado. Parecia o primeiro beijo dos dois.

Sorrindo, Seungcheol leva sua mão aos fios loiros do mais novo, que entrelaça seus braços no ombro do mais velho. A boca de SeungCheol foi de encontro com a de Jeonghan e não demorou muito para sua língua pedir passagem começando então um beijo necessário, fazendo com que o coração de ambos palpitar. Assim que separam, olham um para o outro e sorriram. Seungcheol acariciou seu rosto e o abraçou com força dando um beijo em seu pescoço.

 

-u-

 

Depois de pegar o casaco, Jeonghan e Seungcheol foram para o restaurante.

O moreno havia escolhido aquele restaurante em que iriam, pois era um dos restaurantes de seus pais. Antes que ir para o apartamento do mais novo, havia ligado para sua mãe pedindo (quase implorou na verdade) que reservasse uma mesa, e que iria levar um amigo para conhecê-la. Sua mãe logo ficou animada com a ideia de que seu filho levaria um possível namorado, disse que faria algo especial para os dois e que seria por conta da casa.

Chegando no local, foram muito bem recebidos, e Jeonghan estranhou, pois não era acostumado a ser recebido tão bem nos restaurantes asiáticos que iam por causa de seu cabelo.

Depois de se sentarem em uma mesa um pouco afastada das demais, uma mulher um pouco mais baixa que os dois, aproximou-se da mesa para os atender e ela sustentava um lindo sorriso nos lábios. Era a mãe de SeungCheol.

— Boa noite rapazes. – cumprimentou ainda sorrindo. – Que honra conhecer um casal tão lindo como vocês.

Jeonghan corou e SeungCheol pensou que, se ele estivesse bebendo algum líquido, ele certamente iria se engasgar. A mulher não parava de sorrir.

— Er… – disse SeungCheol pigarreando. – Jeonghan, essa é minha mãe. Mãe, esse é o Jeonghan. – disse Seungcheol de vez. Jeonghan corou mais ainda.

— Boa noite, senhora. – cumprimentou Jeonghan um pouco tímido.

— Que menino mais educado. Não precisa de tanta formalidade rapaz. – ainda sorrindo, comenta. – Como SeungCheol não vem com frequência visitar sua pobre mãe, hoje o jantar de vocês será por conta da casa.

Jeonghan arregala os olhos. SeungCheol suspira. Seria difícil convencer a mais velha que pagaria pelo jantar.

— Mãe… não é preciso. – responde SeungCheol. – Sério mãe. Meu orgulho ficará ferido se eu não pagar.

— Tudo bem então. Com licença. – diz fazendo uma leve reverência. Poderiam morar a anos nos Estados Unidos, mas nunca perderiam os costumes asiáticos.

Depois que a mais velha some da visão dos dois, Jeonghan chuta a canela de SeungCheol por baixo da mesa. O mais velho geme de dor.

— Oushe. O que eu fiz? – pergunta.

— Ainda se faz de tonto. – diz Jeonghan revirando os olhos. – Poderia ter pegado mais leve com sua mãe.

— Desculpe. Se eu não falasse assim ela insistiria.

Não demorou muito para que trouxessem a comida. Comeram em um quase silêncio mórbido. Depois de pagar o jantar os dois saem do restaurante e se vão em direção ao Central Park.

Seungcheol sabia que naquele dia choveria, por isso teria de ser rápido para que o pedido de namoro fosse no lugar e no tempo certo. Andavam calmamente de mãos dadas entre as pessoas que ainda transitavam no local.

Levou o mais novo para uma ponte que ficava no parque. Observaram por alguns minutos o lago que havia lá. Um vento gelado fez com que Jeonghan se arrepiasse por ter pouca roupa.

Seungcheol percebeu a inquietação do loiro e decidiu que não enrolaria mais.

Pegou ambas as mãos do menor fazendo com que o mesmo o olhasse com curiosidade. Soltou as mãos dele já tinha a atenção desejada. Pegou um saquinho que havia colocado no bolso interno do casaco e o abriu, despejando o anel menor prata em sua mão.

— Sou um grande idiota por estar fazendo isso agora. Entendo que deve estar chateado por eu ter demorado, mas, me entenda, eu não sabia como fazê-lo. Então… depois de quatro meses se conhecendo, você aceita namorar comigo? – pergunta. Jeonghan fica estático. Aquilo era real ou era apenas a sua imaginação fértil que lhe estava pregando peças? Por impulso leva sua mão para o braço e o belisca, e sente uma leve dor no local. Não, não estava sonhando. Quando olha para a sua frente, vê o mais velho o olhando em expectativa.

Sorri. Nunca imaginou que esse pedido chegaria.

— Preciso responder? – questiona em tom de brincadeira.

— Se não responder Jisoo me mata. – comenta fazendo careta. Jeonghan ri. Joshua, com toda a certeza do mundo, poderia mesmo o matar.

— Tudo bem. – diz se aproximando do maior. – Eu aceito. – responde sussurrando no ouvido do moreno e logo se afasta para ver a reação do mais velho. Sorri para Seungcheol que coloca o anel no dedo do mais novo.

No segundo seguinte começa a chover forte. Não muito longe da ponte avistam um pequeno gazebo e correm para se abrigarem da chuva.

— E agora? – pergunta Jeonghan preocupado com a chuva que não parava.

— Teremos que esperar a chuva passar. – responde, puxando Jeonghan para mais perto de si o abraçando para espantar o friozinho que fazia no local.

— Sabe Seungcheol… – chama a atenção do mais velho. – Sempre sonhei em beijar na chuva. – comenta e ouve um murmúrio do maior. – Porém hoje não acontecerá o meu sonho, pois não quero que fique doente. Um dia no verão faremos isso? – pergunta.

— Quem sabe… – responde selando os lábios do loiro e ambos sorriem entre o beijo que iniciaram.


Notas Finais


Hallou again~~
O que acharam???
Demorei meses só para escreve-la e espero que tenham gostado, assim como gostei de escreve-la <3
ps: Seungcheol e Jeonghan= eu sendo eu mesma (desastrada akakskaska)
Até uma proxima :*
Amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...