1. Spirit Fanfics >
  2. Silver Armor >
  3. Capítulo 1

História Silver Armor - Capítulo 1


Escrita por: lumosandnox

Notas do Autor


Fic novaaaaa~
noticia boa: ELA TÁ COMPLETA *dança*
terá nove capítulos pq era pra ser uma one mas acabou ficando gigante wtf cérebro
enfim, divirtam-se kids! o3o

Capítulo 1 - Capítulo 1


Era sempre o mesmo sonho.

O som da água indo e vindo, as ondas se chocando contra as pedras, a sensação de tranquilidade, e o rosto sorridente de sua mãe o acenando de dentro da água. Era como se ele conseguisse sentir a areia sob seus pés, o vento persistente em seu rosto. E então ele olhava para o lado e encontrava seu pai, o mesmo acenando de volta para a bela mulher na água, antes de olhar para baixo e sorrir para seu filho. A luz do sol atrás da cabeça de seu pai o fazia apertar os olhos ao tentar o olhar no rosto, mas ele se lembrava de conseguir ver, mesmo assim, o brilho alegre nos olhos do mais velho.

Depois, ele sempre acordava. Ele sabia que aquilo não era um sonho realmente, mas sim uma lembrança. Uma das últimas lembranças felizes que ele tinha sobre sua mãe.

Stiles Stilinski era um adolescente aos seus dezessete anos de idade. Ele tinha seu melhor amigo, Scott. Esse, por causa de Stiles e sua incrível ideia em um dia, ou melhor, uma noite, sair a procura da metade do corpo de uma mulher na floresta, acabou sendo mordido por um lobisomem, e não muito tempo depois, acabou se tornando um. Foi quando Stiles e seu melhor amigo conheceram Derek Hale, que mais tarde mataria seu tio, Peter, se tornando o alfa em seu lugar quando descobriu que Peter era quem havia matado Laura, irmã de Derek, e coincidentemente, o corpo que Stiles e Scott decidiram procurar. É meio confuso, mas Stiles não gostava realmente de reviver o drama dessa época. Até porque foi nessa época em que tudo na vida de Stiles virou de cabeça para baixo.

Veja que Stiles já sabia da existência de lobisomens antes de Scott ser mordido, mas ele nunca havia encontrado com um pessoalmente.

Agora você se pergunta, "como ele sabia da existência desses seres sobrenaturais?", e a resposta é, "porque Stiles também era um ser sobrenatural".

Sim, Stiles Stilinski não era apenas o humano frágil que todo mundo dizia que ele era. Ninguém pareceu reparar realmente em como Stiles se recuperava mais rápido que um humano normal - não era tão rápido quanto um lobisomem, mas era mais rápido que um humano -, ou em como ele corria mais rápido, e era mais forte. Quer dizer, Stiles ficou segurando Derek que pesava praticamente o dobro de seu peso em uma piscina por três horas, Derek estava paralisado, logo Stiles tinha de manter seu corpo mais todo o peso do corpo de um lobisomem, sozinho na água. Foi cansativo e totalmente não-humano, mas ninguém comentou no fato ou ficou desconfiado, apenas resolveram que a força misteriosa de Stiles era uma reação normal de seu corpo para a situação em que ele se encontrava. Adrenalina, sei.

Enfim, Stiles não era exatamente um humano, assim como sua mãe não era. Seu pai sabia sobre ele e sua mãe, mas ele não sabia sobre os lobisomens, e Stiles preferiria que as coisas continuassem desse jeito. Porque Stiles havia surtado o suficiente quando ele descobriu sobre os caçadores que assassinaram a família de Derek e que agora moravam na mesma cidade que seu pai e ele próprio. Quer dizer, Stiles havia até mesmo sido sequestrado por um deles. Gerard Argent. O adolescente se arrepiava apenas em lembrar do nome dele. Se seu pai descobrisse sobre os caçadores, Stiles realmente não sabia qual seria a reação dele.

A relutância de Stiles, se devia ao fato de que sua mãe havia sido morta pelas mãos de caçadores, então você pode imaginar o porquê da hesitação. O próprio Stiles era meio pé atrás quando ele tinha de ficar perto de Chris Argent, pai de Allison e filho de Gerard. Tá que Chris não era igual a seu pai, mas mesmo assim, tinha vezes em que Stiles percebia o caçador o olhar como se ele soubesse que Stiles não era humano, e isso sempre fazia Stiles ter vontade de sair correndo. Allison também era uma caçadora, mas Stiles não tinha uma opinião nela, até porque ela era a namorada de Scott.

Bom, você deve estar curioso para saber o que Stiles é realmente, ou talvez você já tenha adivinhado... Um Tritão. Era esse o grande segredo de Stiles, ele era um tritão, e sua mãe era uma sereia. Ela era linda, com o cabelo castanho escuro longo e ondulado, os olhos ambares eram tão vivos e cheio de energia. Ela tinha a pele pálida apesar da quantidade de tempo que ela gostava de passar no sol. Ela era maravilhosa quando se transformava, a calda longa com as escamas num tom prata iam escurecendo até chegarem as barbatanas finas ao final da calda, a pele parecia brilhar no sol com o tom prateado em suas bochechas e ombros. Ela era tão rápida e ágil na água. Sinceramente, Stiles ainda não entendia como os caçadores haviam conseguido a capturar.

Na verdade Stiles não se lembrava muito daquele dia. Apenas que ele e sua mãe estavam brincando dentro d'água no meio do mar, Stiles estava de férias da escola, então seus pais resolveram passar um final de semana na praia já que Stiles e sua mãe não conseguiam ficar mais do que um mês sem entrar na água -eles tinham uma banheira em casa, mas a água com cloro sempre os deixava com uma sensação estranha, e o lago que tinha na reserva era bom, mas quase nunca estava vazio de humanos -, logo, eles viajavam pra praia sempre que dava tempo, onde eles alugavam uma casinha num lugar mais deserto da costa e aproveitavam para se transformar e nadar por horas.

Aquele dia não estava sendo diferente, Stiles e sua mãe estavam nadando perto de um coral, sua mãe o estava tentando ensinar a fazer o som certo para que ele conseguisse fazer um cardume de peixes obedecer a direção que ele queria que eles seguissem, quando eles perceberam o barco que parecia estar chegando perto do local onde eles estavam. Stiles imaginou que o barco era seu pai que resolveu vir e ver sua esposa e filho em suas transformações, ele fazia isso as vezes, porque ele dizia que sua mãe era o ser mais bonito que ele já encontrou em toda a vida então ele gostava de a ver em sua forma de sereia. Stiles estava animado para mostrar a concha que ele havia encontrado em suas explorações com sua mãe, e por esse motivo ele fez menção em nadar até o barco, mas sua mãe o segurou pelo braço, o sorriu e fez um som no fundo da garganta que ele entendeu como um comando para que ele esperasse ali. Ele acenou com a cabeça e a viu olhar para cima na direção do barco antes de começar a nadar lentamente para a superfície.

Stiles se lembra de ter visto sua mãe parar no meio do caminho antes de ela se virar bruscamente e o olhar espantada, ela iria começar a nadar quando um arpão a atravessou no meio da barriga. Depois disso Stiles não se lembrava de muita coisa. Ele se lembrava de ter visto o sangue que saia de sua mãe lentamente desaparecer com a água, ele lembrava dos olhos dela, assustados, desesperados e sem a vida que ele estava acostumado a ver neles. E então ela estava sendo puxada para fora d'água, e Stiles não conseguia se mover, e ele não conseguia saber quanto tempo havia passado. Ele tinha fleches de memórias as vezes. Outro barco chegando, o som abafado do que ele acha que eram tiros, o som do apito que seu pai usava para chamar sua atenção quando ele estava abaixo da água, o abraço apertado de seu pai quando ele o pegou da água, sua mãe morta com os olhos abertos e um buraco na barriga, os corpos de dois homens desconhecidos aparentemente mortos, seu pai chorando e gritando. E então ele estava de volta em sua casa em Beacon Hills.

Faziam dez anos que sua mãe havia sido morta, e faziam dez anos que Stiles não se transformava. Ele sentia dores no corpo, e as vezes ele se sentia sem ar. Quando a falta de ar acontecia, as pessoas achavam que ele estava tendo um ataque de pânico, mas na verdade era apenas seu corpo reagindo a falta de água, era como se o ar a sua volta não fosse suficiente. Ele sentia saudade de mergulhar e respirar na água. Mas ele se recusava a ir a praia sem sua mãe, ele tinha medo de como ele se sentiria dentro do mar, ele tinha medo das memórias que ele reviveria.

Seu pai entendia seu lado, e por causa disso ele não tirou a banheira do banheiro, e agora ele compra galões de água mineral que ele deixa no porão para que Stiles encha a banheira e passe um tempo dentro da água. Mas não é a mesma coisa. Primeiro que ele não pode passar muito tempo debaixo d'água porque o oxigênio ali não dura mais do que dez ou quinze minutos, ele não pode se transformar completamente porque não há espaço o suficiente para caber sua calda no box do banheiro, e simplesmente não é a mesma coisa. Stiles sentia saudades de sentir a correnteza tentando o puxar, ele sentia falta de toda aquela água a sua volta, as cores, a falta de som da cidade, o vento salgado, o horizonte que parecia infinito. Ele sentia saudades da sensação de nadar, a facilidade e velocidade, era como se ele deslizasse, como se ele pudesse ir para qualquer lugar. Ele queria ver como sua calda estava. Quando ele era criança, sua calda era bem escura, quase preta, mas sua mãe o havia dito que conforme ele crescesse, a cor mudaria e ficaria parecido com a cor dégradé da calda dela.

Mas Stiles não conseguia nem se imaginar na praia, talvez por isso ele sonhe tanto com a mesma cena.

Porém o problema não era exatamente esse no momento. O problema ali, é que Stiles agora, com seus dezessete anos, vivia rodeado de lobisomens e seus super olfatos. Ele ainda não fazia ideia de como ninguém tinha adivinhado que ele não era humano. Quer dizer, o cheiro dele deve ser diferente, não? Talvez por eles nunca terem encontrado com uma sereia ou tritão eles não saibam diferenciar? Mas, eles não conseguem nem perceber que Stiles não é humano?

Stiles na verdade se sente meio mal por não ter contado nada para ninguém, mas é só que fazia tanto tempo que ele não se transformava, e se seus amigos não acreditassem e quisessem ver ele como um tritão? E também, o assunto nunca pareceu ter um lugar certo na conversa deles na mesa do refeitório da escola. Quer dizer, como ele contaria, "nossa, esse mac 'n' cheese parece algo que me causaria diarreia, aliás, eu contei pra vocês que eu sou um tritão?" É, eu acho que não. E já imaginou como Jackson reagiria? As piadas sobre a pequena sereia seriam infinitas.

Então por enquanto as coisas continuariam do jeito que estavam.


Notas Finais


até amanhã! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...