1. Spirit Fanfics >
  2. Silver Armor >
  3. Capítulo 4

História Silver Armor - Capítulo 4


Escrita por: lumosandnox

Notas do Autor


Jovens, só pra lembrar que eu posto todos os dias, se eu não postar é porque REALMENTE não deu, ok?
emfim, vão ler!

Capítulo 4 - Capítulo 4


Aquela noite na casa dos Stilinskis, o jantar estava sendo silencioso. Pai e filho pareciam estar concentrados em seus próprios pensamentos.

Stiles não conseguia parar de pensar no que Derek havia dito sobre o cheiro parecido com o seu, e isso estava comendo os nervos do adolescente, porque só havia uma criatura com o cheiro parecido com o de uma sereia ou tritão, e se eles estivessem mesmo lidando com aquilo...

-Filho? - Stiles desviou o olhar de seu prato para olhar o xerife que o encarava preocupado. - Algum problema? Aconteceu alguma coisa?

-Hn? Ah, não, não, está tudo bem. Eu só estava pensado aqui. - O xerife o olhou mais um pouco antes de voltar sua atenção para seu prato. Eles passaram mais alguns minutos em silêncio antes do xerife deixar seus talheres na mesa. Stiles o olhou confuso.

-Ok, Stiles. Eu sei que tem algo acontecendo, então por favor, me conte. Você sabe que pode confiar em mim, não é? - Perguntou o xerife preocupado, e Stiles sentiu aquela pontada de culpa ao pensar no tanto de mentiras que ele contou a seu pai e os segredos que ele guardou.

-Eu sei, pai. Mas é só coisa da minha cabeça, quando eu tiver resolvido essa confusão eu prometo que te conto. É que no momento eu só preciso pensar um pouco. - Explicou Stiles se sentindo mal uma segunda vez aquele dia por não contar tudo o que sabia. O xerife apenas acenou com a cabeça. Ele não parecia satisfeito, mas deixou passar mesmo assim.

-Bom. - Afirmou o xerife antes de voltar a comer.

Depois do jantar, Stiles guardou o que sobrou da janta na geladeira antes de começar a guardar a louça que seu pai lavou. Ele deixou o xerife escolher o canal, e os dois ficaram assistindo TV juntos na sala.

Stiles ainda ficou mais algumas horas acordado depois de ter dado boa noite ao seu pai. Ele estava meio agitado pensando no que estava à solta lá fora. Seu pai ainda não havia trazido o assunto para o meio das conversas deles, e Stiles não viu nenhum papel da delegacia na casa, então não tinha como ele espiar. O adolescente não podia tomar decisões precipitadas. Por enquanto ele esperaria por mais informação antes de apontar alguma resposta.

No outro dia quando ele acordou, já eram depois das dez da manhã, suas pernas estavam doendo, e ele havia sonhado com a mesma cena na praia. Pelo menos hoje ele não estava tendo as crises de falta de ar.

Ele se levantou e foi a procura de um remédio para dores musculares no banheiro. O remédio não faria lá aquela diferença, mas ajudaria um pouco.

Stiles voltou ao seu quarto pegar uma muda de roupa antes de ir ao banheiro outra vez, agora para tomar um banho rápido, depois disso, ele se secou e vestiu suas roupas de "domingo", o que era constituído por uma camiseta velha desbotada e um shorts de nylon que não chegava na metade de suas coxas. O garoto ignorou seus chinelos, e saiu descalço para a cozinha. Ele preparou um sanduíche e pegou o resto do suco que tinha sobrado da janta do dia anterior e se sentou à mesa para comer rapidamente seu lanche.

Stiles olhou pela janela na cozinha enquanto lavava a louça que ele havia sujado, e viu que o dia estava bonito, o adolescente pensou por um momento se ele deveria aproveitar o tempo e dar uma volta, mas aí ele pensou melhor e resolveu passar o dia em casa mesmo.

Ele estava secando as mãos em um pano de prato quando ouviu seu celular apitar avisando que havia chegado uma nova mensagem. Stiles foi então pegar seu celular na sala, pensando ser uma mensagem de Scott, e franziu o cenho, confuso quando viu que era Derek.

"Isaac foi atacado. Reunião agora."

O adolescente já estava correndo para seu quarto antes mesmo de terminar de ler a mensagem. Ele tirou a roupa que usava e puxou outra camiseta e um jeans, vestindo tudo antes de pegar um par de meias, vesti-las e enfiar seus pés em seus tênis.

Stiles desceu as escadas correndo, pulando o último degrau e quase caindo ao se abaixar para pegar suas chaves no prato em cima da mesinha de centro.

O garoto saiu apressado com seu jeep, tentando não ultrapassar nenhum sinal vermelho, e quinze minutos mais tarde, ele estava estacionando em frente ao edifício em que Derek morava. Ele estava fechando a porta do jeep quando viu o carro de Alisson e Jackson chegando e ocupando as últimas vagas no estacionamento.

Lydia e Jackson pareciam ter acabado de sair de uma academia com as roupas para esportes que eles estavam usando. Allison e Scott por outro lado tinham a aparência de quem acabara de acordar, com roupa amassada, cabelo bagunçado e marca de travesseiro no rosto.

O grupo parou ali um momento para olhar um pra cara do outro antes de saírem correndo para subir as escadas até o terceiro andar. Stiles que estava na frente do grupo, deslizou a porta metálica pro lado e todos eles se atropelaram para entrar na sala.

Isaac estava encolhido no sofá com um cobertor sobre suas costas. Ele olhou para cima quando ouviu os outros adolescentes entrando, e tentou um sorriso na direção deles.

-Hey... - Tentou Isaac antes de ser atacado por abraços e perguntas para saber se ele estava bem. Até mesmo Jackson parecia preocupado dando tapinhas no ombro do outro adolescente.

Derek apareceu da cozinha pequena, com uma caneca cheia de chá que ele empurrou nas mãos de Isaac para que este bebesse.

-Mas o que aconteceu? - Perguntou Scott com sua expressão de cão perdido.

Isaac tremeu um pouco antes de tomar um gole de seu chá e exalar devagar. O cabelo enrolado dele estava meio húmido ainda, ele tinha um corte no rosto que ainda estava cicatrizando, e ele estava usando pijamas, provavelmente ele trocou de roupa quando voltou ao loft. Ele olhou para seus amigos a sua volta e quase derrubou sua caneca quando ouviu Erica gritar seu nome, e logo depois a loira junto de Boyd apareceram na porta. Allison tirou a caneca das mãos de Isaac antes do mesmo receber o peso de Erica quando esta se jogou em cima dele para o abraçar. Boyd teve de segurar Erica para que ela parasse de virar Isaac de um lado para o outro procurando por mais machucados.

-Está tudo bem, - Disse Isaac para Erica, antes de sorrir para Allison quando ela o devolveu seu chá.

-Como que você foi atacado? Eu pensei que você estivesse junto de Scott e Allison? - Questionou Erica olhando desconfiada as pessoas citadas.

-Eu estava, - Começou Isaac tentando acalmar a loba loira com seu tom de voz calmo. - Mas hoje de manhã eu saí para correr na reserva.

-E você encontrou com a coisa? - Perguntou Jackson parecendo tenso em seu lugar ao lado de Lydia.

-Eu não lembro direito... - Isaac respondeu parecendo se perder por um momento antes de voltar a falar. - Eu estava correndo, e então eu ouvi essa música...

-Música? - Perguntou Lydia dessa vez, olhando Isaac como se ele fosse um quebra cabeça. Esse por sua vez, apenas concordou com a cabeça.

-É. E aí eu encontrei essa mulher super bonita perto do lago, e quando eu percebi, eu estava dentro da água com aquela coisa, e ela estava beijando um outro cara que também estava preso debaixo d'água.

-E como você escapou? - Perguntou Scott com uma expressão surpresa no rosto.

-Eu acho que ela não esperava que eu fosse um lobisomem, ou que eu soubesse nadar tão bem. - Ele deu de ombros. - Eu não saí exatamente ileso, e não foi fácil porque aquilo era rápido, mas eu acho que ela estava mais preocupada em manter o outro cara inconsciente? Eu também ainda não entendi direito como eu consegui escapar. - Terminou Isaac dando de ombros mais uma vez. Fez-se um momento de silêncio antes de Lydia o quebrar.

-Você se lembra como exatamente a criatura que te atacou parecia? - Perguntou a ruiva parecendo desconfiada.

-Ela tinha garras, e guelras nas laterais do rosto, - Disse ele apontando com um dedo para sua própria bochecha. - A pele dela era acinzentada e ela também tinha escamas eu acho. O cabelo dela parecia alga e parece que ela tinha barbatanas... - Ele fez uma pausa, uma careta, e então voltou a falar. - Se eu fosse chutar, eu diria que era uma sereia. - Depois disso as vozes dos outros adolescentes aumentaram com todos eles querendo falar ao mesmo tempo.

-Eu sabia!

-Sereia? Se tá me zoando né?

-Eu vou arrancar a pele dessa maldita!

-Cara, você tem certeza de que não bateu com a cabeça em algum lugar? Talvez você tenha alucinado com isso?

-Não foi uma sereia o que atacou Isaac. - O silêncio repentino depois do que Stiles disse foi tenso, mas o adolescente não voltou atrás em sua constatação.

-E como você pode saber? - Perguntou Lydia que parecia ofendida por Stiles estar discordando dela quando ela apontou que já sabia qual criatura era. - Eu li o Bestiário, e lá tem uma descrição sobre sereias com essas exatas características. - Terminou ela, e Stiles sentiu sua raiva começar a borbulhar com o rumo que a conversa estava tomando.

-O Bestiário está errado. - Disse Stiles encarando Lydia diretamente nos olhos. - Não foi uma sereia o que atacou Isaac!

-Stiles, eu não sei porque você não quer admitir que Isaac foi atacado por uma sereia, - Começou Allison num tom calmo, e Stiles mudou seu olhar irritado para ela. - Mas Lydia tem razão, eu também já li o Bestiário. Nós temos de achar a sereia ou ela vai acabar matando mais pessoas inocentes. Não é isso o que você quer, é? - Allison parecia realmente preocupada com a ideia de mais pessoas inocentes sendo mortas, e Stiles nunca sentiu tanta raiva em sua vida. Ele estava tremendo e sabia que os lobos ali podiam sentir sua raiva. Suas mãos estavam tão apertadas que ele podia sentir suas unhas curtas em suas palmas. Stiles sentiu seu corpo retesar quando uma mão pousou em seu ombro, e olhou para o lado para descobrir que Derek era quem estava ali e o encarava preocupado. O adolescente engoliu a seco se forçando a acalmar, e então ele fechou os olhos e respirou fundo antes de abrir os olhos mais uma vez.

-O Bestiário está errado, não foi uma serei que atacou Isaac. - Repetiu Stiles, e ele percebeu Lydia rolar os olhos.

-O que foi então? - Perguntou Jackson sem paciência. Todos se viraram para olhar Stiles, esperando pela resposta.

-Antes de responder sua pergunta, eu preciso pedir um favor. - Stiles podia sentir a confusão de alguns e a frustração de outros ali, mas teria de fazer isso agora, ou então ele se arrependeria mais tarde.

-Stiles, - Começou Erica num tom quase choroso. - Do que você está falando?

-Eu preciso contar ao meu pai. - Disse Stiles recebendo os olhares incrédulos dos outros. - Meu pai precisa saber de tudo o que está acontecendo. - Stiles viu Jackson abrir a boca para, provavelmente, dizer algo idiota, mas Derek o cortou.

-Ok. - Concordou Derek, e Stiles se voltou para ele. - Nós vamos conversar com seu pai, e então você irá nos contar tudo. - Terminou o alfa num tom que demonstrava que quando ele dizia que era pra contar tudo, era tudo mesmo. Stiles só conseguiu concordar com a cabeça. - Seu pai já está em sua casa agora? Quanto mais rápido resolvermos isso, melhor.


Notas Finais


tã-tã-tããããã! *esquilo se vira pra câmera*
bom, eu volto amanhã
xoxo o3o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...