1. Spirit Fanfics >
  2. Silver Armor >
  3. Capítulo 9

História Silver Armor - Capítulo 9


Escrita por: lumosandnox

Notas do Autor


AEEE! último cap, super gigante e pá...
Muito obrigada a quem acompanhou e teve esperança e paciencia hauhauhauha
Eu adorei escrever essa fic, e na verdade eu não queria terminar ela, eu ainda tenho umas ideias pra mais coisas, mas se eu não terminar agora, eu não termino nunca mais, e aí eu não sei como eu faria, sei lá.
Todo caso, se eu resolver escrever mais, eu vou fazer uma segunda parte ou sei lá. e.e
Enfim vão ler o último cap, ok? Obrigada por todos os comentários, eu gostei e li todos eles, muito obrigada mesmo, vocês são os melhores <3

Capítulo 9 - Capítulo 9


Stiles estava fuçando seu guarda-roupas há algum tempo já, e ainda não havia se decidido em como se vestir. Quer dizer, ele não queria vestir camisa e calça social porque eles iriam comer hambúrguer, ele também não queria vestir as mesmas roupas de sempre e parecer que não está se importando com o esforço de Derek para leva-lo a algum lugar, mas ele não queria parecer que estava pesando demais no assunto, sendo que na verdade ele estava surtando silenciosamente internamente. O xerife ficou uns bons trinta minutos apenas parado a porta do quarto de Stiles, olhando o mesmo tirar todas as roupas de dentro do guarda-roupa e jogá-las em cima da cama. O garoto parou em frente a cama e cruzou os braços, observando a bagunça em seu colchão, parecendo procurar pelo segredo do universo ou alguma coisa assim.

-Filho? – Chamou o xerife, e Stiles se virou para olhá-lo. – Aconteceu alguma coisa?

-Eu tenho um encontro hoje. – Respondeu o garoto, esperando pela reação de seu pai. Os dois ficaram se olhando em silêncio por um momento, como se estivessem procurando por respostas nos rostos um do outro, e então o xerife soltou um suspiro e se deixou encostar no batente da porta.

-Eu acho que nós precisamos conversar sobre proteção.

-Eu não estou te ouvindo, lalá lalalá! – Stiles colocou as mãos no ouvindo enquanto cantarolava, e o xerife rolou os olhos antes de se calar e cruzar os braços, esperando seu filho parar de agir como uma criança.

-Pronto?

-Nós não precisamos conversar sobre nada, a não ser que o senhor tenha alguma ideia de qual roupa eu deva usar, aí nós teremos um assunto. Mas se não for sobre isso, o senhor e eu, - Stiles mexeu sua mão apontando de seu pai para si mesmo. – Não temos assunto nenhum, principalmente se esse seu pseudo assunto for algo humilhante e vergonhoso sobre doenças transmitidas sexualmente, e ou como se usar uma camisinha. Porque eu tenho aulas sobre isso na escola, e eu tenho internet, e amigos, e várias outras pessoas que não são meu pai, e irão me fazer sentir vontade de cavar um buraco e me enterrar lá dentro, para conversar sobre isso. – Terminou Stiles mandando um olhar para seu pai tentando o fazer mudar de ideia com seus poderes telecinéticos inexistentes. O xerife apenas ergueu as mãos, mostrando que estava desistindo de qualquer possível conversa, e segurou um sorriso quando Stiles suspirou aliviado.

-Se você tem certeza...

-Certeza tão absoluta que minha frase se torna redundante. – O xerife bufou uma risada antes de negar com a cabeça e começar a voltar pelo corredor. Mas ele retornou para a porta um segundo depois, e Stiles se virou para ele para ouvir o que ele tinha a dizer dessa vez.

-Mais uma coisa, - Começou o xerife vendo Stiles erguer uma sobrancelha. – Diga a Derek que eu espero que ele te traga de volta as onze, porque você tem aula amanhã, e que ele está convidado para jantar aqui em casa essa sexta-feira. – Terminou o mais velho piscando um olho para seu filho, e rindo da cara de choque dele enquanto deixava o quarto de uma vez e seguia para as escadas. Stiles ficou mais um tempo de boca aberta, tentando reagir de alguma forma, mas não sabendo como.

No fim, Stiles desistiu de tentar descobrir como seu pai havia descoberto sobre seu encontro com Derek, até porque seu pai não era o xerife à toa, e voltou a procurar por uma roupa decente.

Ele acabou escolhendo um jeans escuro que ele não usava muito porque ele achava que a calça ficava justa, mas sempre que ele a vestia, ele sentia os olhos das pessoas as suas costas, não exatamente a suas costas, mas enfim. Stiles olhou as únicas duas camisetas lisas que ele tinha, uma branca e uma vinho, as duas com gola V. Ele pegou a de cor vinho e deixou junto da calça em um espaço vazio em sua cama antes de voltar para seu guarda-roupas e pegar uma boxer em sua gaveta de cuecas, e seguir para o banheiro tomar banho.

Stiles estava terminando de guardar suas roupas de volta no lugar, quando ouviu a campainha tocar. Ele tentou descer rápido as escadas ao sair correndo de seu quarto, mas infelizmente, seu pai foi mais rápido, já que ele estava na sala, e chegou antes a porta. Stiles não sabia se grunhia desanimado ou se ria descontroladamente ao ver como Derek estava tentando se manter sério em frente ao xerife, mas o pavor e desespero óbvio em seus olhos era épico.

-Senhor Stilinski. – Derek estendeu uma mão para que o xerife a apertasse, o que o mesmo o fez. O mais velho estava tentando não rir da postura tensa de Derek, quer dizer, o alfa não era exatamente o que ele queria para seu filho, mas o xerife tinha olhos que enxergavam muito bem, e ele já esperava por esse momento depois de ter visto como Stiles e Derek agiam ao redor um do outro. Sinceramente, a expectativa entre eles era cansativa de se observar.

-Derek. – O xerife viu o lobo engolir saliva, e fingiu tossir para esconder uma risada ao ser puxado da porta para que Stiles ficasse em sua frente.

-Bom, ótima conversa, estamos todos bem, e a noite está ótima! – Falou Stiles apressado gesticulando com as mãos antes de se virar para o xerife. - Não aproveite minha ausência para comer pizza, pai, eu vou saber se você comer. – Apontou Stiles com um dedo antes de começar a puxar Derek. – Nós estamos indo. Agora. Até mais tarde, pai! – Ele fechou a porta e deixou um suspiro aliviado escapar.

O garoto olhou para o rosto do alfa que parecia chocado com a forma com que Stiles havia dispensado o xerife, o encarando com as sobrancelhas erguidas e olhos arregalados. Stiles rolou os olhos.

-Não se preocupe, - Começou Stiles ao dar uns tapinhas no braço de Derek e começar a andar até o camaro estacionado em frente à sua casa. – Ele terá tempo o suficiente para te ameaçar e limpar todas as armas que ele possui na sua frente quando você vier jantar em casa na sexta. – Stiles olhou para trás quando ouviu um barulho seco, e viu que Derek havia tropeçado e agora o olhava como se Stiles tivesse acabado de sentenciar que o lobo só tinha mais cinco dias de vida. O garoto riu zombeteiro. – Derek, - Começou ele chegando mais perto do alfa que ainda estava tentando processar todas as informações. – Você não está com medo do meu pai, não é?

-Stiles, ele é o xerife. E ele usa uma arma. É claro que eu estou com medo do seu pai! – Exasperou-se Derek, e Stiles riu jogando a cabeça para trás, e perdendo o bico que o alfa estava fazendo. – Isso não tem graça Stiles, seu pai é amedrontador. Ele pode atirar em mim, e me prender, e ele é seu pai. – Riçou Derek a última frase, como se Stiles fosse idiota e não entendesse o perigo ali, o que ele realmente não entendia, porque, hello, lobisomem.

-Pff, Derek, por favor. Meu pai: humano com mais de quarenta anos e dores nas costas. Você: Lobisomem com força sobre humana, garras, presas e habilidade de se regenerar. Quem será que tem mais probabilidade em vencer uma luta? – Perguntou sarcástico Stiles, e Derek rolou os olhos.

-Você não entende.

-Ah, bebê, não faça bico. -Começou Stiles ao seguir Derek para o carro e sentar no banco do passageiro quando Derek abriu a porta para ele. Stiles ia comentar no gesto, mas deixou isso de lado. - Eu entendo que você tem medo do meu pai porque você quer me namorar, e eu sou o filho do xerife que te prendeu no passado. Mas você não precisa se preocupar, se meu pai não gostasse de você ele teria me falado, e ele sabe que você tem medo dele, o que deve estar fazendo a noite dele aliás, mas você não precisa ficar todo nervoso em querer agradar o xerife para poder ficar comigo, eu gosto e aceito todos os seus defeitos, eu não me importo nem com o fato de você ter sido retido pela polícia. Duas vezes. – Terminou Stiles colocando o sinto de segurança e sorrindo inocentemente para Derek que o olhou desconfiado.

-E de quem você acha que foi a culpa? – Stiles espantou a preocupação de Derek ao abanar uma mão.

-Semântica.

-Você é terrível. – Apontou Derek, e Stiles piscou seus olhos para Derek em sua melhor pose de princesa da Disney.

-Assim você me deixa encabulado.

-Eu não sei porque eu gosto de você.

-É por causa dos meus belos olhos âmbares e longos cílios. – Stiles piscou seus olhos várias vezes para dar ênfase ao que dizia, e Derek bufou um riso antes de virar a chave na ignição.

-Você é um idiota. – Sorriu Derek na direção de Stiles, e o tom carinhoso em que Derek disse essas palavras, fez algo dentro de Stiles se esquentar, e o adolescente tentou continuar com a brincadeira, mas sua frase acabou saindo mais séria do que ele esperava.

-Seu idiota.

Eles passaram um momento apenas se olhando nos olhos, e a tensão no carro estava começando a ficar pesada demais, então Stiles fez um esforço e desviou seu olhar primeiro antes de pigarrear e olhar para frente.

-Então... Hambúrgueres? – Perguntou Stiles engolindo a seco a vontade de simplesmente pular no colo de Derek, esquecer do encontro e ir de uma vez para a parte em que eles se beijam. Seguiu-se uns segundos de silêncio onde Stiles se recusava a se virar para olhar Derek, e então ele ouviu Derek respirar fundo.

-Hambúrgueres.

**********************************************************
 

O lugar que Derek havia escolhido, não era exatamente grande, mas estava bem movimentado. A lanchonete toda era num estilo retro, com mesas no estilo booth de marfim com os bancos em estofado vermelho, as garçonetes usavam uniformes com avental e patins, e o piso era quadriculado em preto e branco. As paredes claras eram decoradas com discos de vinil e placas com logos antigos de refrigerantes. E no fundo do espaço, era possível enxergar um jukebox que estava tocando alguma música provavelmente dos anos 80. O cheiro de hambúrguer, batata frita e bacon fazia a boca de Stiles salivar. O lugar era perfeito.

Eles se sentaram em uma das mesas mais ao fundo onde a música era mais alta, mas não ao ponto de incomodar, até porque o som ali era mais um som de fundo com todas as pessoas que estavam ali conversando, algumas rindo, havia grupos de amigos e vários casais, todos comendo algum tipo de lanche acompanhados de refrigerante ou um milk-shake.

Stiles pegou um dos cardápios no meio da mesa, vendo Derek fazer o mesmo antes de começar a olhar a grande diversidade de lanches e carnes que poderiam ser usadas para fazer os hambúrgueres nos lanches. Stiles tirou seus olhos das letras em negrito do cardápio de plástico, para olhar por cima do mesmo e encontrar Derek que já olhava em sua direção. Stiles ergueu uma sobrancelha.

-Então... você já veio aqui? – Perguntou Stiles casualmente vendo Derek dar de ombros.

-Uma ou duas vezes.

-Alguma recomendação? – Ele abaixou o cardápio e Derek fez o mesmo antes de sorrir, e Stiles não perdeu o brilho travesso que os olhos multicoloridos de Derek tomaram.

-O lanche a moda da casa deles é realmente impressionante. – Comentou Derek como quem não quer nada, e Stiles o olhou desconfiado. Ele abriu a boca para dizer algo, mas a garçonete parando a mesa deles o fez se calar.

A garota não parecia ter mais do que vinte anos, com olhos escuros, pele bronzeada e cabelo castanho ondulado preso num rabo-de-cavalo. Ela sorriu para eles dois antes de tirar um caderninho do bolço que tinha na frente do avental dela e puxar a caneta que estava parada em cima de sua orelha.

-Boa noite! – Começou ela com uma voz animada, e Stiles a sorriu de volta. – Vocês já estão prontos para fazerem seus pedidos, ou querem mais um tempinho pra decidir?

-Na verdade, eu acho que eu já sei o que eu vou querer. – Respondeu Stiles laçando as mãos em cima da mesa e vendo a garota colocar a caneta no papel pronta para anotar seu pedido. – Eu vou querer o mesmo que o garotão aqui. – Disse Stiles indicando Derek com seu queixo, e a garota deu um sorrisinho antes de se voltar para o alfa.

-É Derek, não é? Vai pedir o mesmo de sempre? – Stiles levantou uma sobrancelha ao se recostar ao banco e cruzar os braços para melhor encarar Derek e sua cara de inocente.

-Sim, Janice. Eu vou querer o mesmo de sempre, mas troque o refrigerante dele por um milk-shake de baunilha, sim? – Ela terminou de anotar tudo e os avisou que o pedido deles ficaria pronto em um instante, antes de se virar e sair patinando por entre as mesas até a bancada na cozinha onde eles deixavam os pedidos.

Stiles voltou seu olhar divertido para Derek. Encontrando o alfa olhando atentamente para o saleiro no meio da mesa.

-Uma ou duas vezes, eh? – Começou Stiles vendo Derek rolar os olhos, mas o adolescente conseguia notar o avermelhar por baixo da barba por fazer nas bochechas do mais velho.

-Eu gosto de vir aqui as vezes, o lanche deles é bom, o que eu posso fazer?

-Sei lá, cozinhar? – Stiles sabia que a pergunta de Derek era retórica, mas ele respondeu mesmo assim, e recebeu um olhar questionador do alfa. – Eu não acredito que você vive comendo hambúrguer e mesmo assim continua com esse corpo. – Disse Stiles enquanto encarava descaradamente o peito de Derek que ficava marcado na camiseta Henley que ele usava. Os músculos dos braços do alfa parecendo ainda maiores quando este cruzou os braços, e Stiles voltou seu olhar para o rosto de Derek.

-Eu não venho aqui tantas vezes assim. – Se defendeu o alfa, e Stiles bufou uma risada.

-Mano, a garçonete sabia seu nome, e ela já tinha memorizado o seu pedido. Sem falar que você sabia o nome dela. – Stiles se aproximou mais da mesa dessa vez antes de estreitar seus olhos na direção de Derek. – Você sabe o nome de todo mundo que trabalha aqui, não sabe? – Ele viu o rosto de Derek voltar a ficar vermelho e não conseguiu não rir da situação. – Você totalmente conhece todo mundo! – Apontou Stiles vendo Derek fazer uma carranca. – Own, vamos lá, não fique bravo. Você sabe que mesmo que você fique gordo e redondo com todos esses hambúrgueres que você como praticamente todos os dias, eu irei continuar gostando de você. Talvez fique um pouco mais difícil para te abraçar, mas a gente dá um jeito. – Terminou o adolescente num tom sincero e sua cara de inocente. Derek queria continuar sério, mas ele conseguia sentir o canto de sua boca mexer ao tentar segurar o riso.

-Eu já disse que você é terrível? – Perguntou o alfa, e Stiles pareceu orgulhar-se.

-Você me mima tanto, bebê. – Disse Stiles em falsa inocência antes de rir com a careta que Derek fez ao apelido. – O que foi mozão, algum problema?

-Você está fazendo isso de propósito. – Reclamou Derek ao levar as mãos ao rosto como se não estivesse acreditando no que sua vida havia se tornado.

-Eu não sei do que você está falando, chuchu.

-Eu não sei o que eu fiz para merecer isso.

-Foi você quem me chamou pra sair, - Cantarolou Stiles antes de colocar uma mão no antebraço de Derek para o reconfortar. – E meu pai provavelmente não aceita devolução.

-Me sinto ludibriado.

-Não use palavras complicadas comigo, eu sou uma pessoa de vocabulário simples.

-Disse o cara que usa a palavra "semântica" no meio de uma conversa.

-Ohoho, vejo que estamos atrevidos hoje.

-Você ainda não viu nada.

-Infelizmente.

-Seus pedidos estão prontos! – Os dois pularam em seus assentos, surpresos por não terem percebido a garçonete chegar, tão entretidos estavam eles um com o outro. A moça ergueu uma sobrancelha para o repentino silêncio dos dois, mas Derek apenas pigarreou antes de agradece-la quando ela terminou de depositar o pedido deles em cima da mesa, abraçar a bandeja prateada que ela carregava e ir para outra mesa onde um casal havia acabado de chegar.

Stiles olhou o lanche no seu prato por alguns longos segundos, tentando decifrar o que não tinha naquele lanche. O negócio era... Impressionante.

-Eu te disse que era. – Stiles piscou algumas vezes confuso, antes de perceber que ele havia pensado em voz alta.

-Eu não sei se consigo comer tudo isso... – Confessou Stiles com os olhos arregalados quando voltou a olhar seu lanche. – E eu como, tipo, muito mesmo. Então se eu acho que não consigo comer tudo isso, é porque isso realmente é impressionante. Mas enfim, desafio aceito. – Terminou Stiles concordando lentamente com a cabeça, antes de voltar a olhar Derek do outro lado da mesa, esse parecia orgulhoso por ter conseguido essa reação do garoto.

-Se você conseguir terminar todo o lanche, eu te levo na sorveteria aqui perto, - Começou Derek como quem não quer nada, e Stiles parou seus movimentos na direção de seu prato para olhar Derek desconfiado. – Eu ouvi dizer que eles têm todo tipo de sabor...

-De que tipo de sabores estamos falando aqui?

-Chocolate, baunilha, frutas vermelhas... Reese's.

-Reese's? Você, por algum acaso, está tentando me dizer que conhece uma sorveteria onde eles vendem um sorvete com sabor do meu chocolate com pasta de amendoim preferido? -Perguntou lentamente Stiles, e Derek deu de ombros antes de dar uma mordida em seu lanche, mastigar e então engolir antes de voltar a falar.

-Você não vai comer? – Questionou o alfa olhando do lanche no prato de Stiles para o garoto. – Vai esfriar. – Ele avisou, e Stiles estreitou mais seus olhos antes de voltar a encarar seu lanche. Ele esticou uma mão para pegar seu o sanduíche, e sentiu o peso daquela monstruosidade antes de olhar desconfiadamente o conteúdo entre as fatias de pão. Ele podia ver coisas demais pra fazer sentido, então ele apenas respirou fundo, e deu uma dentada. O gemido foi involuntário, mas totalmente com motivos.

-Oh meu Deus, Derek! – Exclamou Stiles ao abrir os olhos que ele nem percebeu ter fechado, para olhar desacreditado o lanche em suas mãos. – Eu nunca comi algo tão perfeito... – Stiles deu mais uma mordida no lanche pois a primeira mordida só pareceu melhor do que tudo porque ele não estava preparado para a explosão de sabor. Mas agora, a segunda mordida com certeza não seria tão "abridor de mentes" como o primeiro. Stiles gemeu de novo. – Oh meu Deus... isso é muito bom, - Continuou o adolescente com a boca cheia. – Okay, agora eu compreendo seus motivos para comer aqui com tanta frequência, isso é perfeito, - Ele terminou de mastigar e engoliu tudo antes de dar mais uma mordida. Ele gemeu mais uma vez.

-Se você quiser, eu posso deixar você e seu lanche sozinhos. – Comentou Derek em tom baixo, mas Stiles o ouviu mesmo assim, e voltou seu olhar para Derek, esse o observava com o rosto corado. – Vocês parecem estar se dando bem. – Stiles terminou de mastigar, mais devagar dessa vez, antes de engolir e deixar seu lanche no prato para poder pegar seu milk-shake e puxar um gole pelo canudo. Ele lambeu os lábios para ter certeza de que não havia ficado nada neles, e percebeu os olhos de Derek se fixarem em sua boca.

-Não precisa ficar com ciúmes, Sourwolf, eu não vou te trocar por um pedaço processado, bem temperado e frito de uma vaca. – Terminou Stiles com um sorriso de lado, e os olhos de Derek voltaram para os seus.

-Você é tão romântico. – Comentou sarcástico, Derek, antes de voltar a comer seu lanche. Stiles seguiu seu exemplo.

-Não tente ser engraçado, esse é o meu papel nessa relação.

-Você não é tão engraçado quanto acha.

-Pff, por favor, eu sou hilário. – Derek rolou os olhos, mas Stiles conseguia ver o sorriso no canto dos lábios do alfa, então ele ainda contou isso como um acerto.

O resto da noite se passou de forma parecida, com Stiles e Derek conversando sobre tudo e sobre nada, discutindo e rindo internamente porque eles não queriam admitir que se achavam engraçados mesmo eles sabendo que o outro achava. Stiles nunca imaginou que se divertiria tanto em um primeiro encontro. Stiles estava esperando que ele e Derek fossem ficar sem graça, sem saber o que falar ou como agir. Mas aí Stiles se lembrou que eles dois já sabiam o que cada um tinha de pior, que Derek sabia como Stiles era e agia, e mesmo sabendo de tudo sobre Stiles, ele resolveu chamar o adolescente para sair. Então Stiles não tinha porque se preocupar em ser alguém diferente ou fazer alguma coisa, ou agir de alguma forma para "conquistar" Derek, porque se Stiles começasse a agir de forma diferente, Derek iria perceber e perguntar por que Stiles estava agindo daquele jeito, e os dois acabariam num silêncio desconfortável porque não saberiam como conversar, ou sobre o que conversar.

Stiles adorava a forma fácil com que Derek entendia ele, de como o alfa sabia quando Stiles estava sendo sarcástico e o respondia da mesma forma, e quando Stiles estava sendo sério, e ele também ficava mais sério, em como Derek ouvia Stiles quando o adolescente começava a tagarelar aleatoriamente. A maioria das pessoas apenas fingiam que estavam o escutando quando percebiam que Stiles iria começar a tagarelar sobre fatos aleatórios, mas Derek parecia se divertir com o conhecimento sobre coisas não tão importantes que Stiles tinha, e ele se focava nas palavras e fazia perguntas, e Stiles se sentia tão bem. Porque alguém finalmente entendia como Stiles funcionava, em como ele precisava agir dessa forma para se acalmar e não ficar nervoso pensando em coisas desnecessárias. Derek entendia, e Stiles era tão grato por isso, que ele só queria levantar de seu banco e pular em cima do alfa para o encher de beijos por ser tão paciente e perfeito.

Eles terminaram com seus lanches, Derek insistindo em pagar pelos dois já que foi ele quem convidou, Stiles não gostava muito da ideia de não pagar por sua própria comida, mas deixou passar dessa vez porque aparentemente, se ele não deixasse Derek pagar, ele estaria ofendendo o ego macho dele ou algo ridículo do tipo. Eles andaram até a sorveteria que ficava na próxima esquina, onde os funcionários também conheciam Derek pelo nome. Stiles se segurou para não fazer piada sobre isso também, mas a careta que Derek mandou na direção dele, demonstrava que o lobo podia sentir o divertimento que saia de Stiles. Derek escolheu um sorvete de torta de limão com calda de caramelo, e Stiles pegou o sorvete de Reese's com cobertura de chocolate e pedaços de amendoim. O sorvete era maravilhoso.

Eles ficaram mais um tempo na sorveteria, conversando em voz baixa sobre coisas sobrenaturais, sobre a família de Stiles e a família de Derek, eles lembraram dos momentos bons, e riram das histórias que Derek contava sobre Laura. Era bom ter alguém para conversar que entendia o porquê era importante conversar e relembrar as coisas boas que aconteceram no passado, não ficar apenas com as memórias ruins e acabar esquecendo das pessoas importantes. Doía falar sobre sua mãe, mas Stiles gostava de manter a imagem dela sorrindo em sua mente, ele não queria esquecer, e aparentemente, Derek não queria também.

Os dois comeram seus sorvetes, e resolveram terminar a noite por ali, porque já havia passado das dez, e o xerife queria Stiles em casa até as onze, e como Derek era responsável e medroso, ele ignorou o rolar dos olhos de Stiles, e dirigiu até a casa do garoto.

-Bom, - Começou Stiles quando o carro parou em frente sua casa, tamborilando os dedos em sua perna. – Isso foi melhor do que eu esperava. – Ele se virou para Derek e o viu o olhar questionador. Stiles pigarreou. – Quer dizer, eu sairia com você de novo, se você quisesse, claro. – Derek ficou mais um momento em silencio antes de abrir um sorriso.

-Bom saber, porque tem um restaurante italiano que eu conheço, que tem o melhor ravióli que eu já comi, e eu queria que você fosse comigo... -Comentou Derek, e Stiles piscou algumas vezes antes de abrir seu próprio sorriso.

-Eu adoraria. – Concordou o adolescente num tom mais baixo, e eles ficaram em silêncio apenas se olhando, até Stiles rolar os olhos. – Okay, eu já percebi que você não vai fazer nada sem minha permissão, então, por favor, será que você poderia me beijar? Tipo, agora, - O resto da frase de Stiles foi cortada quando Derek ergueu uma mão para o maxilar do garoto e se inclinou por cima do console do carro para selar seus lábios com os de Stiles.

O beijo foi casto, e demorado, fazendo Stiles permanecer de olhos fechados mesmo depois de Derek ter se afastado. O fantasma do calor da boca do mais velho ainda fazia seus lábios formigarem. Ele abriu os olhos lentamente, encontrando o rosto de Derek ainda perto do seu. As respirações baixas se misturando, e os olhares se procurando. Stiles conseguia ver as cores nas írises do alfa, verde, azul e castanho, tudo junto como uma pintura a óleo, era maravilhoso e Stiles não conseguia desviar seus próprios olhos. Ele sentia a mão de Derek ainda em seu rosto, o polegar dele mexendo lentamente em seu queixo até passar por seu lábio inferior. Uma carícia que fez sua respiração sair tremula, e ele fechou seus olhos mais uma vez, sentindo os lábios cuidadosos de Derek sobre os seus, mexendo de forma lenta e quase reverente. As mãos de Stiles, insertas pararam no pescoço de Derek, subindo devagar até o rosto do alfa, mantendo-as no maxilar marcado do lobo, sentindo a barba por fazer, e adorando a sensação áspera e calor no local.

Eles se separaram mais uma vez, mas mantiveram as testas juntas, respirando fundo e tentando conter a vontade de fazer algo a mais do que eles já haviam feito. Stiles deixou suas mãos acharem o cabelo na nuca de Derek, afagando o local, e sentindo o alfa retribuir o carinho ao acariciar seu rosto.

-Seu pai está olhando da janela na sala. – Informou Derek em voz baixa, e Stiles grunhiu desanimado antes de descansar seu rosto no ombro do alfa. Derek apenas riu baixo antes de beijar o topo da cabeça de Stiles e se afastar do garoto.

-É claro que ele está espiando pela janela, até porque ele me odeia. – Choramingou Stiles fazendo Derek rir mais um pouco.

-Eu te ligo para marcar o próximo encontro. – Disse Derek ao voltar suas mãos ao volante, e Stiles sorriu antes de se inclinar para deixar um beijo na bochecha de Derek e logo após abrir a porta do carro para sair. Ele se abaixou para olhar Derek que o encarava com uma sobrancelha erguida.

-Obrigado por ter me levado a aquela lanchonete, eu realmente adorei tudo. – Informou Stiles fazendo o alfa sorrir.

-Eu também me diverti. – Falou o lobo olhando Stiles acenar com a cabeça.

-Até a próxima então, eu acho.

-Eu te ligo.

-Okay... Tchau.

-Boa noite, Stiles. – Derek sorriu uma última vez antes do adolescente fechar a porta e ver o camaro sair pela rua.

Stiles esperou o carro sumir na esquina antes de respirar fundo e então se virar para andar até a porta. Seu pai abriu a porta quando ele chegou em frente a mesma. O xerife estava com os braços cruzados, e olhava Stiles desconfiado.

-Você chegou mais cedo do que eu esperava. – Apontou o mais velho, vendo Stiles estreitar os olhos em sua direção.

-Derek estava com medo de você, - Informou o adolescente, e o xerife abriu um sorriso orgulhoso. – Ele não parava de checar a hora para ter certeza de que não estava muito tarde. O senhor é uma pessoa muito má. – Disse Stiles antes de entrar na casa sendo seguido da risada de seu pai. – O senhor tem de dizer a Derek que não vai atirar nele ou sei lá. – Pediu Stiles gesticulando com as mãos meio desesperado.

-Nah... Deixa ele ficar com a pulga atrás da orelha por mais um tempo. – Falou o xerife sentando-se no sofá e voltando a ligar a TV, Stiles bufou uma risada antes de se sentar ao lado de seu pai.

-Eu estou ouvindo essa piada infame, senhor xerife. – Apontou com um dedo Stiles, e o xerife sorriu de lado.


***********************************************************
 

O resto da semana pareceu passar rápido e lento ao mesmo tempo. Os betas o olhavam na escola como se ele estivesse ficando louco, porque ele não conseguia parar de sorrir como um idiota, e as vezes ria sozinho. Ele ouviu Isaac comentar que Derek também estava agindo estranho, olhando pro nada e suspirando, e assustando o caixa do supermercado por continuar a sorrir quando ele avisou que eles não faziam entregas a domicílio. O que só fez Stiles sorrir ainda mais. Até porque, pelo o que parece, ele não era o único que estava feliz. Stiles queria que os dias passassem logo, porque ele queria ver Derek na sexta, e o adolescente até mesmo prometeu deixar seu pai comer bacon de verdade se ele não ameaçasse demais o alfa.

A noite do jantar foi meio tensa no início, e Derek estava tentador com sua camisa social azul-marinho que deixava seus braços marcados, e a manga dobrada até o cotovelo deixando o antebraço dele a mostra apenas distraia Stiles. Mas no fim, tudo ocorreu bem. O xerife, como prometido, só ameaçou um pouco o alfa ao explicar como um corpo deve ser corretamente descartado para não deixar nenhuma pista, e Stiles rolou os rolos ao ver como os ombros de Derek ficaram tensos, mas ele não falou nada e deixou o xerife se divertir um pouco.

Depois do jantar, Derek insistiu em ajudar Stiles a lavar a louça, e o xerife pareceu satisfeito o que fez o alfa respirar aliviado. Stiles não sabia quem era mais ridículo, Derek ou o xerife.

O adolescente tirou uma torta da geladeira depois que os outros dois se sentaram na sala para assistir um pouco de TV, e serviu um pedaço para cada um junto de uma xícara de café. Seu pai parecia estar no paraíso, comendo carne ao invés de tofu, e dois pedaços de torta, já que ele sabia que seu filho não faria mais tão cedo essas coisas, então ele se aproveitou do momento.

Stiles separou dois tupperware com o que sobrou do jantar e o que sobrou da torta para que Derek levasse com ele para casa. O alfa não queria levar, mas Stiles o convenceu quando apontou que se toda aquela comida e doce ficasse ali, o xerife iria comer tudo sozinho e ele não podia comer mais do que ele já havia comido. O xerife tinha feito uma careta, mas acabou concordando, até porque eram ordens médicas. Então Derek agradeceu, e Stiles o levou até o camaro que estava estacionado em frente a casa.

Eles se despediram com um beijo demorado, e sorriram um para o outro quando se separaram. Stiles ficou ali até o carro sumir na esquina, e então se virou para voltar para dentro de casa.


**********************************************************
 

O segundo encontro deles foi tão perfeito quanto o primeiro. E Derek tinha razão, o ravióli daquele restaurante era o melhor.


*********************************************************
 

As férias de verão haviam começado, e Stiles adorava o fato de que ele não precisava levantar cedo. O único lodo ruim das férias, era que o lago na reserva ficava movimentado com outros adolescentes que iam se refrescar por lá, e Stiles queria sentir a água o engolfar mais uma vez, sua banheira era pequena demais e ele precisava de espaço pra nadar.

Lydia havia sugerido que Stiles nadasse na piscina da casa dela, mas Stiles a explicou que ele não se sentia muito bem nadando em água com cloro. Então ela resolveu arranjar alguém para encher a piscina dela com água salgada, e Stiles ficou a elogiando por meia hora enquanto a ruiva o olhava por cima do nariz o tratando como o simples plebeu que ele era. Derek apenas negou com a cabeça, não acreditando que ele estava mesmo namorando aquela pessoa.

O pack resolveu fazer uma festa com um cartaz enorme com a palavra "FINALMENTE" escrita em letras coloridas e enormes pendurado em uma parede na sala da casa nova de Derek. O alfa não sabia se ria do drama de seu pack ou se chutava eles de sua casa porque eles estavam fazendo a maior bagunça. No fim, ele só sorriu e puxou Stiles pela cintura para plantar um beijo nos lábios sorridentes do adolescente, o que fez o cômodo ficar silencioso. Quando eles se separaram, o resto do pack os encarava de boca aberta. Stiles sorriu de lado, e Derek rolou os olhos.

As perguntas sobre quando eles começaram a namorar e como ninguém percebeu foram infinitas.


*****************************************************

 

A primeira vez depois de dez anos em que Stiles pisou na areia de uma praia, Derek estava ao seu lado, segurando sua mão e o deixando chorar livremente.

O cheiro do mar, o vento, o som da água, era demais e não o suficiente ao mesmo tempo.

Quando Derek o mostrou a casa pequena que ele havia alugado, distante de tudo e praticamente escondida, Stiles o arrastou para o quarto onde ele beijou Derek até que eles esquecessem do resto do mundo.

Eles foram lentamente até a cama que eles dividiriam, deixando peças de roupa pelo caminho. Stiles se apressou em achar o tubo de lubrificante e o pacote de camisinha que ele havia comprado na farmácia quando decidiu que viria nessa viagem com Derek. E o alfa sorria da pressa do adolescente, o beijando na têmpora quando este voltou a se deitar junto dele. Apesar de toda pressa de Stiles, Derek foi devagar, beijando todo pedaço de pele clara do corpo esguio de Stiles, criando caminhos com seus lábios de uma pinta para a outra, decorando a constelação de manchinhas que enfeitavam o corpo do mais novo.

O adolescente se remexia, e gemia. Se contorcendo sobre os lençóis quando sentia os dentes ainda humanos de Derek passarem por seu pescoço. Apertando os dedos dos pés ao sentir Derek ondular o quadril contra o seu. As mãos quentes do alfa deslizando em sua pele e o segurando com firmeza, como se estivesse tendo certeza de que Stiles estava ali, abaixo dele e o confiando seu corpo.

As unhas curtas de Stiles deixavam marcas vermelhas nas costas do alfa, que logo desapareciam para dar lugar a novas marcas quando o adolescente o arranhava novamente.

Derek grunhia apreciativo quando sentia seu cabelo ser puxado, e não perdia tempo em marcar a pele do pescoço de Stiles quando este jogava a cabeça para trás, deixando sua garganta a mostra. A voz, a respiração pesada, o cheiro de Stiles era como uma droga que fazia Derek se perder e querer mais, sempre mais. A forma com que Stiles se mexia, tentando acompanhar os movimentos de seu quadril, a forma com que seus dedos afundavam na pele pálida, deixando marcas que demostravam sua possessividade.

Stiles era uma bagunça de suor e frases incompletas. Pedindo, implorando por alguma coisa, qualquer coisa. Então quando Derek começou a prepara-lo, ele apenas conseguiu arquear suas costas com a sensação, antes de erguer seu quadril para tentar ajudar de alguma forma.

Derek estava ajoelhado entre as pernas de Stiles, tentando decorar tudo o que seus olhos alcançavam. Os músculos no abdômen de Stiles se contraindo com o esforço de manter seu quadril na altura certa, suas pernas tremendo levemente com o cansaço, as mãos com dedos longos e finos apertando o lençol e fazendo as veias em seu antebraço saltarem. A boca avermelhada e meio inchada por causa dos beijos trocados estava aberta, tentando puxar a maior quantidade de ar possível. A cabeça jogada para trás, atiçando Derek ao deixar o pescoço a mostra, deixando os olhos do alfa admirarem as marcas que ele deixou na pele. Os olhos que Derek tanto adorava estavam fechados, e as sobrancelhas franzidas como se ele estivesse se concentrando em algo. E Derek só queria beijar todo o corpo dele de novo, ele queria marcar e cuidar e demonstrar o quanto Stiles era precioso, o quanto ele era importante. Derek queria amá-lo da forma certa e fazê-lo seu. Fazê-lo esquecer de tudo o que não fosse eles dois ali.

Então quando eles finalmente, finalmente se conectaram, era como se as coisas estivessem começando a fazer sentido. E Derek não queria sair dali nunca mais. Seu nome na boca de Stiles era como um mantra, e Derek fazia questão em engolir todos os gemidos, sussurrando elogios no ouvido de Stiles, o dizendo o quanto ele era perfeito, e tão bom para ele.

O clímax deles foi quente, e os fez tremer e agarrar um ao outro, porque era como se eles estivessem caindo, e eles precisavam do apoio.

As respirações pesadas, as mãos passeando e acalmando a pele quente. Os corações tentando bater no mesmo ritmo, e eles simplesmente não queriam sair dali. Eles podiam ficar nos braços um do outro, apenas respirando e sentindo o outro por todo tempo no mundo.


*************
 

Stiles estava sentado na areia, observando as ondas ir vir, molhando seus pés, enquanto cantava. Ele estava esperando o sol nascer, e lembrou-se dessa música que sua mãe gostava de cantar. O adolescente não se virou quando percebeu alguém andando a suas costas, ele apenas continuou com sua música.

- His hair it hangs in ringlets, his eyes as black as coal, my happiness attend him, wherever he may go. From Tower Hill to Blackwall, I'll wander, weep and moan, all for my jolly sailor, Until he sails home. My heart is pierced by Cupid, I disdain all glittering gold, there is nothing can console me, but my jolly sailor bold.

-Eu tenho a impressão de que conheço essa música. – Começou Derek após se sentar ao lado de Stiles na areia, e o adolescente virou o rosto para o olhar antes de abrir um sorriso carinhoso ao ver o cabelo bagunçado de Derek.

-Você deve ter escutado essa música no filme Piratas do Caribe, - Respondeu Stiles antes de se inclinar para dar um selinho em Derek que parecia meio sonolento ainda. – Acho que ninguém sabe realmente de onde essa música se originou, minha mãe a cantava, mas eu não lembro direito a letra, então eu uso a versão que apareceu no filme. – Sorriu o garoto para Derek, e então voltou a olhar o horizonte onde ele já podia ver o céu começar a ficar num tom roxo.

-Se você não sabe, então ninguém sabe. – Afirmou Derek, e Stiles bufou uma risada. – Você canta bem, eu sei que você é um tritão, mas eu não esperava que você cantasse tão bem. Sua voz... é como se tivesse algo nela que me chamasse, é como se eu pudesse te ouvir cantar eternamente. É normal isso? – Comentou o alfa se virando para olhar o adolescente, e Stiles sentiu seu rosto corar.

-Obrigado. – Respondeu em voz baixa Stiles, mordendo o lábio inferior para esconder um sorriso. Era óbvio que Derek não sabia que elogiar o canto de uma seria era algo grande entre elas, ou eles, no caso de Stiles, já que ele era um tritão. – Hn... Meu pai dizia a mesma coisa sobre minha mãe. Mas não é exatamente normal, quer dizer, cantar bem está praticamente no nosso sangue, sabe? Mas é só isso, uma voz bonita, você já sabe que eu não posso encantar as pessoas com meu canto, mas... – Stiles parou de falar, sentindo-se incerto pela primeira vez ali. Ele voltou a olhar o céu que agora começava a ficar laranja.

-Mas? – Tentou Derek ao perceber que Stiles não falaria mais, e o adolescente o olhou sem graça.

-É que entre sereias e tritões, existem "almas gêmeas" ou algo do tipo, e é realmente difícil encontrar, porque muitas vezes essa alma gêmea pertence a outra raça, então são poucos os casais formados dessa forma... – Stiles mordeu o lábio de novo, e Derek inclinou a cabeça para o lado, confuso com a hesitação do adolescente. – Tem uma forma de se descobrir se a pessoa é ou não sua alma gêmea, e é por causa disso que a maioria das pessoas nos confundem com Sirens, é porque nós cantamos para nossa alma gêmea. Todo mundo vai ouvir uma voz bonita, mas apenas a pessoa certa vai se sentir atraída pelo canto. – Terminou de explicar Stiles tentando manter contato visual com Derek, o mesmo parecia estar pensando seriamente em algo.

-Você quer dizer que eu sou sua alma gêmea? – Questionou Derek com a voz baixa como se não estivesse acreditando no que ele estava ouvindo. Ele olhava Stiles como se o garoto estivesse o revelando o segredo do universo.

-Bom, não exatamente, eu acho, quer dizer... Eu nunca tive vontade de cantar para alguém, mas, sei lá, quando eu olho pra você, é como se tudo fizesse sentido, sabe? É como se eu realmente entendesse o porquê eu nasci com essa voz, o tom certo para que você, e apenas você gostasse. Eu quero fazer você sorrir, e eu quero cantar porque você gosta da minha voz, e eu só irei cantar para você, pelo tempo que você desejar. Eu me sinto sem graça cantando perto de outras pessoas, mas com você... – Stiles levou uma mão ao rosto de Derek, acariciando de forma reverente a bochecha do alfa, e esse fechou os olhos antes de se inclinar na direção da mão de Stiles, como se procurasse por mais contato, e o adolescente sorriu. – Com você é como se eu pudesse fazer qualquer coisa.

-Eu gosto de te ouvir. Falando, cantando, rindo, chorando, xingando, elogiando, eu simplesmente gosto de ouvir sua voz. – Derek abriu os olhos, e então segurou a mão de Stiles que ainda estava em seu rosto, acariciando com o polegar os nós dos dedos finos do garoto. – Eu não mereço alguém tão perfeito como você, e você ainda tem tanto para viver... mas, se você me aceitar, nós podemos viver juntos? Eu também sinto como se eu pudesse fazer qualquer coisa quando estou com você, e eu gosto dessa sensação, eu gosto de ter você por perto, eu gosto de conversar com você, e discutir com você. Eu quero te ver alcançar os seus sonhos, e te ajudar a chegar onde você quer chegar. Eu quero ser o motivo dos seus sorrisos, e eu quero secar suas lágrimas quando você chora. Eu quero que você sinta minha falta, e eu quero sentir a sua falta, porque assim quando nós nos reencontrarmos, nossa reunião terá sido o motivo de nós dois termos continuado a viver e conquistar, porque eu quero ter histórias para dividir com você, e eu quero que você tenha histórias para dividir comigo... – Derek parou de falar para respirar fundo, e então ele beijou a palma da mão que ele segurava contra seu rosto, devagar e demorado, respirando a pele de Stiles e guardando na memória o cheiro dele. – Eu quero tudo com você, Stiles, - Ele disse sincero, e viu o adolescente segurar a respiração, o olhando de olhos arregalados, e ele fechou seus próprios olhos. – Mas você é tão novo...

-Não, não, não...sshh, - Tentou acalmar Derek, Stiles, quando viu o cenho franzido do alfa e levou sua outra mão a cabeça de Derek antes de se arrumar para ficar de frente para o lobo e começar a pentear os fios escuros do cabelo dele com seus dedos, sentindo Derek relaxar o aperto que ele tinha em sua outra mão. Stiles deu um sorriso tremulo ao sentir seus olhos começarem a arder com a vontade de chorar. - Eu não sou tão novo assim, de acordo com as leis da comunidade sereiana, eu já sou maior de idade, sabia? Sereias e tritões alcançam a maior idade aos quinze anos, que é quando nós começamos a procurar por um companheiro. Todas essas coisas que você quer? Eu quero também, mas se você acha que nós não estamos preparados para um relacionamento assim, então eu posso esperar, e acredite quando eu digo que eu tenho paciência para te esperar, porque eu fui apaixonado pela Lydia por mais de seis anos, e eu só desisti dela quando eu percebi que ela e Jackson realmente não iriam se separar, então eu resolvi andar com a minha vida, e aí você e suas sobrancelhas julgadoras apareceram e eu não consegui resistir a todas as suas ameaças e forma sexy com que você me empurrava contra parede, - Derek bufou uma risada, e Stiles sorriu ao ver que havia conseguido tirar o franzido do rosto do alfa. Ele esperou Derek o olhar nos olhos para continuar. – A não ser que você já ame outra pessoa e esteja indo correr para o pôr-do-sol com ela, eu lamento lhe informar, mas você está preso a mim. – Terminou Stiles fazendo Derek rir mais um pouco, e o brilho nos olhos claros do alfa era tão bonito, que fazia algo no peito de Stiles doer.

-Você é um idiota. – Disse Derek com um sorriso carinhoso nos lábios, e Stiles o sorriu de volta.

-Mas eu sou o seu idiota. – Apontou Stiles sorrindo ainda mais ao ver Derek negar com a cabeça, mas continuar a sorrir. Eles se inclinaram na direção um do outro e trocaram um beijo demorado. – Eu te amo. – Sussurrou Stiles quando eles se separaram.

-Eu sei. – Respondeu Derek no mesmo tom, e Stiles deu um tapa no braço do alfa, o fazendo rir e se afastar um pouco para o olhar com um sorriso sacana.

-Não venha dar uma de Han Solo pra cima de mim, Sourwolf, apenas eu posso fazer referências aqui. – Disse Stiles tentando não sorrir.

-Desculpe, eu vou procurar por minha TARDIS pra poder voltar no tempo.

-Ha ha ha, como você é engraçado. Você sabe que não pode mudar o passado Derek, vai contra as leis do universo ou algo do tipo.

-Pontos fixos e paradoxos.

-É isso aí. – Os dois sorriram um para o outro mais um pouco antes de Derek se inclinar de novo, beijar Stiles e se afastar o suficiente para sussurrar contra os lábios do mais novo.

-Eu te amo. – Derek podia sentir o sorriso de Stiles, e isso era maravilhoso.

-Eu sei. – Sussurrou de volta o adolescente, e os dois riram dessa vez antes de trocar mais alguns beijos e ajeitarem melhor um ao lado do outro, abraçando um ao outro para terminar de ver o sol aparecer e iluminar todo o céu.

 


Notas Finais


FIM T_T
espero que tenham gostado desse final doce e pá, eu adorei escrever porque sim. e.e
Bom, eu vejo vocês por aí o3o

xoxo
~lumosandnox~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...