1. Spirit Fanfics >
  2. Silver Gênesis e Nêmeses >
  3. O nascimento de Nêmeses

História Silver Gênesis e Nêmeses - O nascimento de Nêmeses


Escrita por: gil

Notas do Autor


esse é o início de um novo capítulo da história de Silver em que teremos Mewtwo, o Pokémon que fez sua estreia nos filmes da franquia, sem ser daquele da Mega evolução; também estarão os personagens de X-Men Cable e Bishop que nenhum deles me pertencem.
nela terão elementos como o primeiro filme de pokémon, mas sem o ash morrer, essa história é focada em apenas silver e mewtwo.

Capítulo 1 - O nascimento de Nêmeses


Num laboratório cientistas estavam pesquisando uma cápsula onde uma criatura estava sendo criada, a criatura via uma paisagem com montanhas e um rio belo e bonito.

Criatura: quem... Quem sou eu? Esse... Esse lugar... Esse não é meu lugar. Hã? Essas vozes... Esse...

Cientista um: doutor! A criatura está reagindo.

Doutor: hã? Meu deus... CHEQUEM OS SINAIS VITAIS AGORA. E avisem ao senhor Giovanini rápido.

Criatura: esse não é meu lugar. A criatura libera uma grande energia que o liberta da cápsula onde estava; os cientistas veem sua criação viva.

Cientista dois: doutor...

Doutor: sinais!

Cientista três: estáveis senhor, confirmado o experimento foi um sucesso.

Doutor: ótimo, o primeiro ser criado a partir de Mew, Mewtwo.

Mewtwo: Mewtwo?

Cientista: doutor ele...

Doutor: sim, ele é pode falar e ainda usar seus poderes psíquicos; agora vamos começar os testes muito em breve e...

Mewtwo (pensamento): esses... humanos... Agindo como nos usando e depois... Mewtwo vê nas mentes dos cientistas as suas intenções de experimento – sempre querendo de mim... NÃO!

Doutor: ele é só um Pokémon e... Hã? AAAARRRHHH.

Cientistas: AAARRRGGGHHH. A ira de Mewtwo com seus poderes devasta o laboratório e nem os sistemas de defesa podem detê-lo até causar um incêndio, todos os cientistas morrem exceto o cientista que vê Mewtwo levitando.

Doutor: sonhávamos em criar o Pokémon, o ser mais poderoso do mundo, e conseguimos. Como sendo suas últimas palavras Mewtwo lançou sua onda de energia que destruiu o laboratório e fugiu. Naquele momento um helicóptero sobrevoava o que restou do laboratório onde saiu um homem muito sério que vê seus agentes vasculhando os destroços.

Agente um: senhor Giovanni.

Giovanni: situação.

Agente um: senhor às 18hs e 30 min o nosso grupo de cientistas conseguiu desenvolver uma criatura com base das antigas ruínas de Markovia, mas a criatura acabou destruindo o laboratório.

Giovanni: e os cientistas e o doutor?

Agente um: sem sobreviventes, triangulamos e confirmamos que a criatura voou para longe estamos rastreando o seu paradeiro.

Giovanni: entre em contato com Máscara de Ferro e a caçadora de Pokémons Jay para irem atrás dele.

Agente um: eh... Jay e Máscara de Ferro, mas...

Giovanni: Jay é a melhor caçadora, diga para ela que dinheiro não será problema e o Máscara de Ferro possui as bolas escuras que podem fazer o mais dócil das criaturas ser a mais feroz; já tem suas ordens.

Agente um: sim senhor! O líder da organização olhou para o chão e vê um pedaço de uma criatura muito pequena.

Giovanni: eu sei que está em algum lugar e vou encontrá-lo, Mewtwo.

Base de operações em algum lugar das montanhas europeias

No outro lado do mundo um jato negro sobrevoava com três indivíduos abordo, um era um homem com um braço mecânico de cabelo branco preparando suas armas assim como outro com um M no rosto e um ouriço colocando suas luvas.

Piloto um: senhor Cable o Q.G. entrou em contato.

Cable: pode ligar. Pode falar Forje.

Forje: Cable, Bishop essa é a informação que temos; um grupo de caçadores tem prisioneiros, além de mobilianos mutantes, tem uns seres que estão pensando em vender, são chamados Pokémons.

Bishop: Pokémons?

Forje: exato, os cientistas haviam descoberto uma passagem onde nela havia muitos ovos como o que foi encontrado muito tempo atrás.

Ser: então o Lucas não foi o único?

Forje: exato, e por isso nossa missão é resgatá-los e contamos com sua ajuda, Silver o ouriço psíquico.

Silver: pode deixar comigo Forje.

Piloto: cavalheiros! Eles avistam a base dos caçadores bem abaixo.

Cable: vamos entrar sem sermos notados, Bishop e eu vamos à sala de comando e Silver nos guiara.

Silver: assim que eu puder avisarei telepaticamente.

Bishop: e sua parceira Blaze? Não veio pra se divertir?

Silver: ela se aposentou Bi, agora podemos? Disse saltando do jato.

Piloto: eh... Ele pulou sem...

Bishop: isso mesmo.

Piloto: mas ele não devia...

Cable: ele é psíquico, pronto?

Bishop: vamo nessa. Assim como Silver Cable e Bishop saltaram do jato também sem paraquedas, Silver descia em alta velocidade avistando a base onde vê um dos guardas e imediatamente entrou em sua cabeça que o fez dormir.

Silver: limpo. Disse tendo aterrissado com seus poderes e usando para ajudar Cable e Bishop – já sabem o que fazer?

Cable e Bishop: sim!

Silver: certo! Os três correm para a sala de comandos onde veem alguns guardas, Silver usou seus poderes para mover uma das chaves dos prisioneiros e a pega – é com vocês.

Cable: certo! Cable e Bishop entram em ação e atacam os guardas enquanto Silver encontra os prisioneiros de Mobius.

Silver: tudo bem, tudo bem eu vou soltá-los.

Guarda um: EI VOCÊ O QUÊ...?

Silver: IAAAAAAA! Com seus poderes Silver joga o guarda para longe – VÃO, VÃO, VÃO! Os prisioneiros correm para o hangar, Silver os protege com seus poderes contra os guardas enquanto que Cable e Bishop estavam cercados.

Cable: TEM ALGUM PLANO?

Bishop: EU IA TE PERGUNTAR.

Cable: PERGUNTEI PRIMEIRO.

Bishop: TÁ, TÁ DEIXA EU VER... EI IMBECIS, TENTEM ATIRAR EM MIM.

Guarda dois: ATIREM! Os guardas atiram em Bishop que só absorvia os disparos de energia – ah não.

Bishop: isso ae, pra uma ação... IAAAAAAAAAA!

Guardas: AAAAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHHH. Com um único tiro Bishop jogou os guardas ao chão.

Bishop: vem à reação.

Cable: vamos. Silver corre até encontrar o hangar com os prisioneiros.

Silver: Bishop, Cable eu os encontrei estou enviando as coordenadas pra vocês.

Bishop: estamos indo Silver.

Silver: rápido, que eu vou ter de ganhar tempo pra vocês. Disse vendo os guardas levando a carga, Silver move os objetos jogando nos guardas – desculpem, mas preciso ver seus cartões de embarque.

Guarda um: ATIREM!

Silver: ah, qual é! Silver vê os guardas atirando, mas ele para os disparos com seus poderes e destrói as armas – então, mais alguma ideia? Nesse momento Cable e Bishop chegam ao local.

Bishop: nos atrasamos?

Silver: tava tudo sob controle, mas é hora de irmos.

Voz feminina: mais tão cedo rapazes, a diversão está só começando. Os três ouvem a voz de alguém e é uma mulher de óculos com seus guardas – então eram vocês, estava esperando os Guarda-Pokémons virem atrás de mim.

Cable: quem é você?

Silver: não pergunte eu sei quem ela é e não preciso ler mentes pra saber. VOCÊ É JAY, CAÇADORA DE POKÉMONS.

Jay: o famoso Silver, filho do temível ouriço das trevas; soube que seus pais haviam morrido, mas não fique triste, você logo vai se juntar a eles.

Silver: por que capturar o povo de Mobius? Achei que fosse caçadora de pokémons?

Jay: e sou, mas fui contratada para capturar eles e ainda alguém muito importante e não é de Mobius, o que significa que não é necessário você saber. Disse apontando seu disparador que atira, Silver e os outros se desviam, mas alguns cidadãos de Mobius foram pegos.

Silver: vai lamentar por isso. Cable você e Bishop levem os cidadãos agora.

Bishop: beleza. Silver com seus poderes move os objetos ao seu redor lançando em direção da caçadora de pokémons que se esquiva e atira; Silver se ver cercado, mas revida contra os guardas até ver Jay atacando por trás.

Jay: somos você e eu ouriço. Disse em posição de luta e ataca Silver que mesmo com seus poderes não ataca com eles e a acerta com duplo chute – grrr...

Silver: não preciso dos meus poderes contra você.

Jay: grrr... Então... Sabe lutar, pois bem. Jay ataca Silver que broqueia os golpes até chutar nas pernas; a arma da caçadora se converte num chicote de energia, Silver levita uns objetos que são cortados um depois de outro – você achou que fosse só um canhão captura de pokémons.

Silver: sinceramente, pensei sim. Jay chutou Silver que fica em pleno ar com seus poderes – tá bem, poderes então. IAAAAAAA!

Jay: HAAAAAAAA! Silver voa em alta velocidade e volta à contra atacar Jay que atira, mas Silver se move escapando e ergue uma vigar de aço que atingi o chão – GRRR... ONDE VOCÊ ESTÁ?

Silver: aqui.

Jay: IAAAAA! Jay reagi, mas Silver revida jogando ela no chão.

Silver: agora caçadora, vamos conversar? Para o quê vocês querem os cidadãos de Mobius. FALE!

Jay: isso não é a sua conta eu... AAAAARRRGGGHHH. Silver viu a caçadora sentir dores e nesse momento a base começava a se explodir; Silver se esquiva e vê Jay correndo, mas não foi atrás dela ao ser detido pelas chamas.

Cable: ANDA GAROTO. Silver ouve Cable chamando e ele teve de correr até que a base explodiu – tudo bem com você?

Silver: mais ou menos, e os outros?

Cable: Bishop está cuidando deles, mas o que aconteceu?

Silver: eu não sei, mas pude ver na cabeça dela sobre uma criatura chamada... Mewtwo. Ao mesmo tempo a caçadora de pokémons Jay foi levada até alguém que estava no escuro para não ser visto.

Entidade: eu contratei pela sua reputação, e mesmo assim você fracassou caçadora Jay.

Jay: estava tudo sob controle até que esse ouriço prateado chamado Silver veio com Cable e Bishop.

Entidade: Silver? Ah sim, o filho do ouriço das trevas eu já tinha ouvido falado dele, rapaz fascinante; talvez você vá ser útil ainda.

Jay: e o que faz você pensar que eu vá ajudá-lo? A entidade se levantou e caminha até a caçadora que é pega pelo pescoço com a tromba e ela vê que era um mamute marrom de presas.

Entidade: porque eu Mogul o mamute espera que você consiga, pois se voltar sem o que eu quero esteja certa que o caçador virara à presa e saberá o porquê esse mamute ainda não foi extinto. Disse soltando à caçadora que se vai; depois outra pessoa aparece – alguma pista do alvo minha querida Conquering Storm?

Conquering Storm: somente boatos meu senhor, mas um pode ser verdade, o alvo pode estar em Nova York em algum lugar é nossa melhor pista, meus agentes estão ao seu encalço.

Mogul: Giovanni tem falhado em encontrá-lo, mas eu enfim achei você Mewtwo, entre em contato com o senhor do combate para mandar os Babylon Rogers para encontrar o alvo também e avisem os membros que o momento chegou de agir.

Conquering Storm: sim senhor, senhor Mogul mamute. 


Notas Finais


Quem será esse Mogul mamute que tem grande interesse no Mewtwo; Silver sem saber está para se envolver numa perigosa ameaça.a 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...