1. Spirit Fanfics >
  2. Silver Gênesis e Nêmeses >
  3. E Entra o imortal Mogul

História Silver Gênesis e Nêmeses - E Entra o imortal Mogul


Escrita por: gil

Capítulo 3 - E Entra o imortal Mogul


Silver: meu pai se chamava Shadow, o ouriço das trevas, mais conhecido como a forma de vida avançada, ele uma vez foi o inimigo do mundo e depois passou para o outro lado, você pode ver na minha mente eu permito que saiba sobre mim.

Mewtwo: entretanto você também pode ver sobre mim, eu agradeço, mas não estou interessado em me envolver.

Silver: goste ou não, receio que já esteja. Se esse Giovanni o criou ele deve estar conectado com aquele mamute chamado Mogul, o que você acha. Mewtwo sabia que era verdade se não por que contratariam a caçadora de pokémons Jay para capturá-lo.

Mewtwo: mesmo assim eu agirei sozinho. Disse voando para o alto deixando Silver.

Silver: beleza Silver, que confusão você se meteu.

Figura um: e como né. Disse uma figura aparecendo para Silver e ainda mais dois do lado dele – olá Silver já faz muito tempo né?

Silver: Jet o falcão, líder membro do esquadrão Babylon Rouges. O QUE VOCÊS QUEREM AGORA?

Jet: não é obvio este carinha que tá com você.

Wave: e nós vamos levá-lo por bem... IAAAAAAA!

Storm: ou podemos ir pro mal que eu adoro.

Silver: SÓ SE ME PEGAREM! Disse voando a toda velocidade com Mewtwo que também voa, mas os três usam pranchas flutuantes para irem atrás, Jet e Wave perseguem Mewtwo e Storm Silver – grrr...

Storm: HEHEHEHE... NÃO VAI ESCAPAR DE MIM MOLEQUE.

Silver: ENTÃO PORQUE CÊ É TÃO LERDO?

Storm: GRRRR... VAI SABER POR QUE EU SOU STORM O ALBATROZ MOLEQUE EAAAAAA! Silver com seus poderes lança diversos carros em direção de Storm que avança destruindo tudo em seu caminho. Mewtwo voa por baixo entrando no metrô assim como Jet e Wave.

Jet: NÃO VAI ESCAPAR DE MIM SEU... SEJA O QUE FOR.

Mewtwo: grrr...

Jet: VOCÊ NÃO ESCAPARA DE MINHA ENERGY GEAR, ELA É A MAIS VELOZ DO QUE... HEIN? Mas Jet perdeu de vista seu alvo – onde...? ONDE VOCÊ TÁ?

Wave: COMO PODE TER PERDIDO JET?

Jet: EM VEZ DE BRIGAR COMIGO TRATE DE ACHÁ-LO JÁ.

Wave: grrr... PREDATOR! PREDATOR VOCÊ ENCONTROU O ALVO?

Predator: sim eu o encontrei.

Wave: Storm está na escuta? STORM! Grrr... STORM PARE DE FICAR BRINCANDO E VENHA AQUI AGORA SEU IGNORANTE.

Storm: TÁ CERTO, TÁ CERTO WAVE. Em outro local sobre os céus da cidade uma nave acompanhava tudo com seu comandante.

Agente um: meu senhor da guerra temos imagens da ação do capitão Jet.

Battle Lord: sim estou vendo, entre em contato com o senhor Mogul.

Mansão Mogul

Conquering Storm: com licença meu senhor, recebemos informações do senhor Battle Lord ele disse que encontrou o alvo, mas temos um individuo com grandes poderes.

Mogul: individuo?

Conquering Storm: temos imagens da ação meu senhor.

Mogul: pode passar. Mogul então observa atentamente a ação e vê Silver se defendendo de Storm com seus poderes – fascinante, quem é ele?

Conquering Storm: segundo registros é Silver, o ouriço psíquico, filho do ouriço das trevas e da princesa das rochas.

Mogul: estou vendo, ele é hábil com seus poderes. Conquering!

Conquering Storm: sim meu senhor Mogul.

Mogul: vamos para Nova York agora mesmo.

Conquering Storm: sim meu senhor.

Nova York

Jet: GRRRRR... AGORA TE PEGUEI MEU XARÁ!

Mewtwo: eu não sou seu xará. GRRRRR...

Jet: hehehe... HÃ? O... O QUE É...?

Mewtwo: isso é confusão. GRRRRR!

Jet: IAAAAAAAAAAI... Mewtwo jogou Jet para a parede assim como Wave – GRRR... SEU...

Mewtwo: agora diga pra quem vocês trabalham ou prefere que veja na sua cabeça.

Figura um: permita-me que eu diga meu rapaz.

Mewtwo: hã? AAAAAARRRGGGHHH... Mas Mewtwo foi atingido por um choque de energia de um individuo que caminhava em sua direção – grrr... Quem... é... você...?

Figura um: digamos que eu seja seu pai, meu filho. Nesse instante Silver prendeu o seu adversário e senti Mewtwo em perigo e voa a toda velocidade até vê-lo no chão.

Silver: essa não... MEWTWO!

Jet: ai esse cara vai... AAAAI SE-SENHOR... Mogul? Mogul vê Silver voando em sua direção, ele não estava preocupado e estendeu sua mão para pará-lo.

Silver: AAAI... O QUÊ...? MAS... GRRRR NÃO POSSO... NÃO POSSO... ME... MEXER...

Mogul: interessante, para uma criatura como você parece ter grandes habilidades, mas não tem conhecimento de como utilizar seus poderes ainda lhe falta pratica meu rapaz.

Silver: grrr...

Mogul: você se envolveu em algo muito além da sua compreensão meu jovem e levaria anos para explicar.

Silver: quem... Quem é você...?

Mogul: eu sou aquele que ira impor uma nova ordem global, uma ordem em que as falhas serão reparadas, eu sou aquele que levara esse mundo a era de Gênesis eu sou... Mogul, Mogul o imortal mamute.

Silver: grrr... Mogul...?

Jet: EI CARA, VOCÊ NÃO DEVIA SE METER EU E MINHA... AAAAAAI... ORA SUAAAAARRRGGGHHH...

Conquering Storm: mostre respeito ao senhor Mogul sua criatura tola. Disse agarrando seu braço.

Wave: JET!

Battle Lord: peço que me perdoe pelos meus ajudantes senhor Mogul.

Mogul: está tudo perdoado, entre em contato com Giovanni e diga que temos nosso prêmio.

Battle Lord: sim senhor, senhor Mogul.

Silver: grrr... IAAAAAA!

Mogul: HÃ? Silver golpeou o rosto de Mogul, mas ele sorriu como se não tivesse sentido nada – você tem uma boa direita meu rapaz, mas falta-lhe evolução em seu golpe.

Silver: mas... (pensamento) ele não sentiu absolutamente nada do meu golpe? O que é ele? Quem é ele?

Mogul: espere, deixe-me mostrar como se deve fazer.

Silver: hã? AAAAAAAAAARRRRRRGGGGGHHHH! Mogul levantou sua mão e com um dedo ele acertou a testa de Silver que voou sendo atingido por vários golpes de energia até chegar à parede.

Mewtwo: mas... Meu deus...

Mogul: não meu rapaz, eu não sou deus, mas sou seu humilde enviado. Levem-no para minha mansão assim como o ouriço.

Conquering Storm: sim meu senhor.

Silver: grrr... argh... arh...

Silver estava em estado de choque depois do golpe que recebeu de Mogul, o golpe foi extremamente forte que o deixou paralisado e é levado assim como Mewtwo na nave.

Battle Lord: aqui é o senhor da guerra, capturamos o alvo e estamos partindo para a base de operações.


Notas Finais


A nave decola com Silver e Mewtwo que são capturados, indo para algum lugar que era desconhecido. Como Silver sairá dessa? Nesse momento outra figura misteriosa vê tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...