1. Spirit Fanfics >
  2. Silver Gênesis e Nêmeses >
  3. Operação Mew

História Silver Gênesis e Nêmeses - Operação Mew


Escrita por: gil

Notas do Autor


bem por enquanto é até aqui que vou.

Capítulo 4 - Operação Mew


Castelo Mogul Viena Áustria

Nas montanhas austríacas, Silver despertou e vê uma antiga cidade no meio das montanhas até avistar um gigantesco castelo com diversos guardas armados. A nave desceu e Silver era levado até o salão onde vê vários quadros do mesmo individuo que viu.

Mogul: impressionado? Essas foram minhas diversas realizações durante os séculos em que estive passando, essa foi no período das pirâmides ao lado de um deus antigo, mais antigo que qualquer um.

Silver: eu sou seu prisioneiro?

Mogul: isso depende. Esses braceletes neutralizam seus poderes, para o caso pensar em mover um quadro ou outros objetos contra mim.

Silver: o que você quer com Mewtwo?

Mogul: parece que um psíquico não pode ler a mente de outro. Pois bem, muitos humanos acharam que os pokémons e Mobius fossem algo bom, mas humanos como sempre ignoram e temem não passam de crianças, mas outros como eu pensam que eles podiam nos dar as respostas.

Silver: resposta de que?

Mogul: da vida eterna, de criarmos o nosso Éden, pense bem Silver um novo paraíso que será criado.

Silver: com você no comando.

Mogul: não, não Silver pelo contrário. Todos servirmos a alguém acima de nós, ou melhor, um deus, eu sou um mero instrumento para sua vinda. Disse sentando em seu assento – os seus pais lutaram contra as trevas e o que eles ganharam nada apenas o vazio sem vida. Você passou a vida toda só, mas não precisa ser assim; venha comigo Silver e posso ajudá-lo a dar um próximo passo da sua evolução.

Silver: minha evolução?

Mogul: você talvez não saiba, mas seus poderes aos poucos estão evoluindo sem você saber. Ajudarei Mewtwo a controlar seus poderes para não acabar sendo consumido por ele o que me diz. Silver sabia que Mogul o conhecia muito bem, bem até demais.

Silver: diga... O que você e esse seu deus querem nesse mundo?

Figura um: salvá-lo meu rapaz, salvá-lo da sua destruição. Perdoe-me por não me apresentar meu nome é Lysandre, o braço direito do senhor Mogul, temos problemas senhor Mogul.

Mogul: eu sei, temos descrentes entre nós. Mogul e Lysandre se viram e veem os homens de Cyrus e Ghetsis aparecem – vejo que vocês vieram dizer alguma coisa.

Cyrus: sabemos do que você fara Mogul e nós assumiremos tudo.

Ghetsis: a partir de agora você não é mais necessário.

Lysandre: como vocês são tolos, não fazem ideia do que vocês estão falando. Num movimento de mão rápida Lysandre derrubou os guardas.

Cyrus: HÃ? GRRR... AAARRRGGHHH. E Mogul agarrou o braço de Cyrus – GRRR... V-VOCÊ... VOCÊ NÃO É UM DEUS...

Mogul: não, mas sou o seu enviado.

Cyrus: grrr... AAAAAAARRRGGGHHHH...

Silver: NÃO, PARE! Com seus poderes Mogul desintegrou Cyrus até não restar nada.

Mogul: e você Ghetsis o que você fara? Disse vendo Ghetsis assustado.

Ghetsis: eh...

Mogul: deixe-me lembrá-lo da verdade.

Ghetsis: e-espera eh... A IDEIA FOI DO CYRUS E-ELE É QUEM... NÃO, NÃO...

Mogul: você é um descrente sem um pingo de fé.

Ghetsis: AAAAAAAARRRRGGGHHH. Silver testemunhou o grande poder de Mogul que depois de eliminar Cyrus foi à vez de Ghetsis.

Mogul: esse realmente não tinha fé.

Silver: grrr... SEU... SEU LOUCO! É ESSA A SALVAÇÃO QUE VOCÊ E ESSE... SEJA LÁ QUEM FOR VAI DAR? DESTRUIÇÃO E MORTES?

Mogul: você se importa com esses que nem fé tiveram?

Silver: grrr... Se for essa a salvação que você e seu deus vieram oferecer então eu prefiro me consumir pelas chamas a me tornar escravo do ódio e da destruição.

Mogul: não seja tolo rapaz, o nosso deus vira e trará o julgamento final e papel de Mewtwo será o de nos ajudar. Junte-se a nós Silver, juntos podemos salvar esse mundo dos erros que os humanos estão causando.

Silver: os erros dos... GRRRR... NUNCAAAAAAAAAAAA! Silver reagi chutando em Mogul que não sentiu absolutamente nada, mas a intenção era de pegar o controle das algemas e se soltar – eu sei o que pretende. MAS NÃO DEIXAREI QUE VOCÊ TRAGA AQUELE TERROR NUNCA MAIS. EAAAAAAAAAAA!

Mogul: GRRRRRRR... Os dois medem seus poderes até se afastarem, Silver aproveita e foge de onde estava – grrr... Esse rapaz tem potencial...

Lysandre: o senhor está bem?

Mogul: estou sim, não se preocupe. Alerte nossos agentes e diga para o senhor da guerra para monitorar tudo com os Babylon Rogers.

Lysandre: certo!

Mogul: e diga para Giovanni para prepara tudo, partimos agora mesmo para New Island. Silver corre pelos corredores até chegar num hangar onde havia muitos soldados arrumando diversos objetos no jato.

Silver: caramba esse lugar é enorme, mas não posso fica impressionado, preciso procurar o Mewtwo. Silver então usa seus poderes para encontrar Mewtwo – (pensamento) Mewtwo? Mewtwo responda, vamos Mewtwo se estiver aqui responda.

Agente um: EU O ENCONTREI!

Silver: GRRRR... Silver ataca o agente de forma agressiva mesmo com seus poderes, mas ele vê diversos soldados abrindo fogo. Com seus poderes Silver deteve os disparos concentrando a energia e lançando contra eles – GRRRR IAAAAAAAAAAAA!

Agente dois: CUIDADO! Silver vê uma das portas abertas e corre até a saída, mas é detido por um dos agentes do senhor da guerra e de Giovanni.

Silver: grrr vocês de novo!

Máscara Negra: você não vai à parte alguma. SCYZOR CORTE DUPLO! O Pokémon de Máscara Negra ataca Silver que salta de forma rasante e fazendo os contêineres ficarem em pleno ar – ATRÁS DELE!

Silver: GRRRR... IAAAAAAAAAAAA! Silver lançou os contêineres no Pokémon que se desvia, mas Silver o golpeia jogando em direção ao Máscara Negra.

Máscara Negra: grrr... SEU... AAAAAARRRRGGGGGHHHH...

Silver: VOCÊ VEM COMIGO!

Jet: DESTA SERÁ... HEIN? MAS... PRA ONDE ELE FOI? NÃO PODE TER SUMIDO.

Lysandre: parece que ele escapou.

Mogul: não importa, sei que ele ira para New Island. Faça os preparativos.

Lysandre: entendido. Num local bem longe Máscara Negra acordou depois de ter ficado desacordado.

Máscara Negra: ai... Onde eu...? HÃ? AAAAAARRRRHHHH. Mas para o seu azar ele estava flutuando em pleno ar sem nada com ele – O QUE... O QUE TÁ...

Silver: vamos conversar? Disse Silver aparecendo para Máscara Negra ainda assustado – eu posso ser um tanto ingênuo, mas se teve uma coisa que eu aprendi com alguém é jamais demonstrar medo e você meu caro tá com muito medo.

Máscara Negra: eh...

Silver: quero que me diga para onde Mogul levou Mewtwo e se não me contar eu te solto, mas a será uma queda e tanto pra você.

Máscara Negra: hehehe você não me mete medo e seus pais deviam ser uns otários e... AAAAAAAAAI... Silver não gostou do que ouviu dos seus pais e soltou Máscara Negra que gritava em queda livre para a morte iminente – AAAAAAAARRRRHHHH TÁ, TÁ, TÁ EU FALO, EU FALO, EU FALOOOOOOOOOO! Rapidamente Silver o parou poucos centímetros e muito assustado.

Silver: pra onde.

Máscara Negra: N-NEW... NEW I-ISLAND... ELES O LEVARAM PARA NEW ISLAND EU SÓ SEI DISSO...

Silver: se estiver mentindo, eu vou caçá-lo como suas vitimas foram por você imbecil.


Notas Finais


por enquanto até breve se possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...