História Silver Gênesis e Nêmeses - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon, Sonic The Hedgehog, X-Men
Personagens Ash Ketchum, Brock, Giovanni, Lucas Bishop (Bishop), Mammoth Mogul, Mewtwo, Misty, Silver the Hedgehog
Exibições 13
Palavras 1.752
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


nesse Ash e seus amigos Misty e Brock vão se envolver numa trama totalmente diferente no filme, já que silver está no meio.

Capítulo 5 - A vinda de uma tempestade


Região de New Island

Para salvar Mewtwo Silver precisa ir para New Island o que vai ser difícil para ele chegar mesmo com seus poderes e isso inclui se for fortificado. Silver então precisou ficar num estaleiro onde vê diversos jovens parados, mas ele precisou se disfarçar para não ser notado.

Silver (pensamento): parece que todos estão indo para o mesmo lugar, mas por que será que Mogul os quer? Eu estou só e não sei se serei capaz de impedir seja o que de pior possa ser, se for mesmo aquele demônio do Julian como eu vou destruí-lo? Silver temia que quem fosse esse deus que Mogul tinha falado fosse Julian Robotnik, aquele a qual seu pai Shadow e Sonic tinham enfrentado e Silver quase não sobreviveu nas mãos daquele diabólico monstro – se for aquele demônio do Robotnik como eu serei...?

Garota: com licença.

Silver: hã? Eh... Desculpe, eu só... Só tava eh... Silver precisou mudar sua voz para ninguém nota que fosse descoberto.

Garota: ah não, eu que peço desculpas, você devia estar se perguntando o quando essa tempestade vai parar não é?

Silver: eh... Sim, sim isso mesmo hehehe.

Garota: ei espere um pouco, você é...

Silver (pensamento): essa não...

Garota: você é um... Você é um mobiano!

Silver: EEEHHH... Silver meio que caiu sem jeito com o susto que teve – eh sim, sim eu sou...

Garota: desculpe se eu te assustei, mas eu não te conheço?

Silver: quem eu, oh não, não madame eh... Silver vê uma criaturinha sorrindo para ele – eh... Tem um pequenino aqui.

Garota: ai Togepi não amole esse rapaz eh... Ai me perdoe, mas o Togepi nunca sorri para um estranho, mas desculpe se não disse o meu nome eu sou Misty, líder de Ginásio.

Silver: eh ginásio?

Misty: ah sim, você não deve ter ideia. Eu sou do Ginásio da minha cidade assim como meu amigo Brock que estamos viajando com o Ash.

Silver: entendo, eu acho. Silver vê outros jovens discutindo com uma guarda que parecia dizer que todas as viagens foram canceladas – parece que ninguém viajara por causa da tempestade.

Misty: hein? Como sabe?

Silver: eh... Sorte eu acho.

Jane: por favor, me escutem todos; todos os barcos para New Island foram canceladas devido à tempestade e não tem como chegarem. Silver não podia ficar parado, pois sabia que Mogul podia trazer de volta Robotnik, pensando que fosse ele.

Silver: bem parece que é aqui que nos despedimos senhorita.

Misty: hein? Misty e os treinadores veem o individuo remover o capuz revelando ser quem era – MAS... MINHA NOSSA, MAS VOCÊ É O...

Brock: S-SI-SILVER O OURIÇO!

Jane: PARADO! Silver vê a policial apontando a arma para ele, mas ele usa seus poderes para tomá-la dela que fica assustada e partiu a arma – ai não.

Silver: eu tenho uma missão importante, e sei que não quer fazer nenhum mal, por favor, peço que me perdoe por isso. Silver vê Misty ainda em estado de choque por estar surpresa – peço que vocês todos não vão para essa ilha, pois não há nenhum mestre Pokémon, apenas o mal que esteja querendo voltar. Disse caminhando até a porta e abrindo-a no meio da tempestade.

Jane: eu não acredito.

Ash: ele é... Ele vai mesmo no meio da tempestade? Silver olhava as ondas se agitando e sem perder tempo usa seus poderes para voar a toda velocidade.

Silver (pensamento): Mogul, eu não vou deixar você trazer aquele demônio do Julian, não vou. Disse voando a toda velocidade.

Castelo Mogul New Island

Lysandre: com licença senhor Mogul sou eu.

Mogul: entre. Disse vendo Lysandre aparecendo – informe.

Lysandre: quatro treinadores estão nesse momento vindo, tempo cinco minutos, mas também temos o sinal de algo voando a toda velocidade.

Mogul: é ele, o filho do ouriço das trevas.

Lysandre: Giovanni está tramando algo para nós senhor Mogul, ele...

Mogul: Giovanni não me preocupa, mas o filho de Shadow sim. E quanto ao nosso amigo como ele está?

Lysandre: está pronto e aguardando suas ordens senhor Mogul.

Mogul: muito bem. Prepare tudo para a chegada dos nossos convidados.

Lysandre: sim senhor. Mogul observa o individuo na cápsula enquanto que Lysandre se retira. Mogul então fechou seus olhos e fica num local obscuro onde ele vê uma sombra de alguém.

Mogul: sim mestre está tudo pronto para sua vinda para esse mundo. Eu compreendo senhor, essa será a sua vontade se caso tudo falhar. Nesse instante Silver vê o castelo bem perto e ainda percebeu que a tempestade não estava atingindo.

Silver: entendi, Mogul deve estar usando para apenas eu ir até ele, mas... Silver ainda estava no ar e senti alguém em perigo e foi ver o que era e ao chegar ele vê uns jovens ainda no meio da tempestade – essa não. Silver em alta velocidade mergulha no mar e viu os três jovens e isso incluía Misty e imediatamente os tira da água.

Misty: AI... EU DISSE PRA VOCÊ ASH QUE... Silver?

Silver: o que vocês estão fazendo aqui eu disse que essa não é uma batalha como pensam que é.

Misty: e-eu sei, mas esse... TONTO DO ASH! Quis vir para desafiar o tal maior mestre Pokémon.

Ash: é isso mesmo e eu...

Silver: escute bem Ash Ketchum de Palade, essa não é uma batalha como pensa, pessoas podem morrer e você acha que está indo enfrentar um mestre, talvez, mas não um mestre Pokémon. Voltem agora para o porto, isso não tem nada haver.

Ash: EI ESPERE UM POUCO COMO PODE DIZER ISSO? VOCÊ PODE SER O FILHO DO OURIÇO... Silver agarrou Ash pela camisa que estava muito zangado.

Silver: presta atenção que só vou falar apenas uma única vez, se me chamar de filho do ouriço das trevas eu te jogo pra sua cidade e não será num foguete e não estará de paraquedas e o mesmo vale pra vocês.

Brock: eh certo.

Silver: e sinto que não foram os únicos a caírem na armadilha de Mogul, grrr... Eu não tenho escolha senão vocês terem de vir comigo, mas escutem bem se não gostarem vocês já sabem.

Ash Misty e Brock: eh sim. Sem alternativa Silver levou os três até o castelo de Mogul onde ele vê uma jovem que estava parada como se estivesse esperando.

Jovem: sejam todos bem-vindos, o senhor Mogul estava esperando pelo senhor principalmente, senhor Silver, por favor.

Brock: eh... Silver ela é...

Silver: eu sei quem ela é, não fale nada e mantenha a calma. Disse subindo as escadas; ao mesmo tempo em outra parte do mundo um pequeno Pokémon saiu do lago e voa sem rumo. De volta ao castelo de Mogul Silver vê três treinadores, mas nada de Mogul.

Jovem: liberem seus Pokémons, o senhor Mogul logo vira para recebê-los.

Ash: eh... Silver o que tá acontecendo? Silver ainda estava preocupado, mas teve de falar.

Silver: tá legal escutem bem vocês, Mogul com ajuda de um homem chamado Giovanni criaram um ser chamado Mewtwo, eu o conheci em Nova York, fomos capturados, mas eu escapei. Agora estou aqui para salvá-lo, mais alguma pergunta?

Ash: eh...

Misty: mas por que veio só?

Silver: é melhor para mim para não envolver quem eu conheço.

Misty: mas e sua amiga Blaze?

Silver: ela... Blaze tem uma missão mais importante, ela teve de deixar a guarda do tempo.

Misty: mas... Por quê?

Silver: ela... Blaze é agora guardiã de um poder antigo, não pudemos nos casar, mas eu respeitei a vontade dela. Mas agora devo me concentrar no agora e o agora é Mogul.

Ash: que ótimo é o Gary.

Gary: ora se não é o fanfarrão que se diz o mestre Pokémon, então veio pra me ver ganhar?

Ash: grrr...

Gary: então eu devo...

Silver: feche sua boca Gary arrogante, ela vai falar.

Gary: EI QUEM VOCÊ PENSA QUE...?

Jovem: e agora o senhor do castelo de New Island e seu Pokémon guardião o senhor Mogul o mamute. Silver e os outros veem Mogul descendo sobre a escada enquanto que Mewtwo apareceu também, mas ele estava vestindo uma armadura cibernética em seu corpo.

Silver: não... Mewtwo!

Mogul: bem-vindos, eu me chamo Mogul o mamute e esse é o meu guardião, eu não o chamo de meu Pokémon, mas meu guardião e o chamo de Mewtwo.

Ash: Mewtwo, mas então...

Mogul: ora, ora Silver; que bom que você veio, conforme eu esperava pelo filho de Shadow.

Silver: grrr... O que você fez com Mewtwo Mogul?

Mogul: eu apenas dei para Mewtwo uma visão de como vamos moldar o mundo quando o nosso senhor voltar para uma vez mais reinar.

Silver: eu sei o que pretende você trará de volta aquele falso deus, Julian Robotnik. GRRRR BEM LAMENTO POR VOCÊ, MAS EU NÃO DEIXAREI.

Mogul: Robotnik? Mas de quem você estaria falando meu rapaz?

Silver: hã? Julian Robotnik, você disse que...

Mogul: ah entendi, está falando do suposto deus falso, mas lamento desapontá-lo, pois esse não é meu mestre de quem esteja falando. Meu mestre é o verdadeiro deus antigo, mais antigo do que o tempo.

Silver: de quem você está falando?

Mogul: já esperamos demais, vamos começar. Mogul pegou do seu bolso um controle e o liga, o salão começa a tremer e todos veem o estádio.

Brock: um estádio? Mogul preparou tudo isso, mas por que razão?

Silver: eu não sei Brock.

Gary: MAS O QUE É TUDO ISSO ENTÃO? UMA BRINCADEIRA?

Mogul: vocês humanos não passam de crianças que pensam que tem tudo sob o controle, mas a realidade é que não tem a mínima noção, vocês veem os Pokémons como meros bichinhos, mas a realidade é que eles são filhotes de deuses, agora vocês serão extintos.

Brock: pra poupar os Pokémons?

Mogul: não, eles assim como os anjos que seguiram Lúcifer na rebelião caíram por culpa de vocês, agora só existe apenas a solução mais pura, erradicação.

Gary: você é louco! BLASTOISE INVESTIDA! O Pokémon do treinador ataca Mogul, mas ele sem esforço usa seus poderes para pará-lo – MAS... C-COMO?

Mogul: uma criança como você desconhece o verdadeiro potencial do seu Pokémon, mas eu conheço limites dos quais humanos ainda desconhecem. Disse jogando o Pokémon do treinador para a parede.

Gary: BLASTOISE! N-Não...

Mogul: ainda tem tempo para mudarem de ideia, pois recusem e garanto que a destruição será inevitável.

Ash: o Silver está certo, você é louco se pensa que vamos nos render.

Mogul: então é um desafio criança.

Ash: pode apostar... Mogul.

Mogul: pois é melhor preparar para sua derrota iminente rapaz, essa é sua primeira lição.


Notas Finais


Mogul revelou para Silver que ele não estava servindo Julian Robotnik, mas então se Robotnik não é quem estava servindo então quem pode ser? Nesse exato momento Giovanni se preparava para agir com seus agentes para atacar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...