História Silver Gênesis e Nêmeses - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon, Sonic The Hedgehog, X-Men
Personagens Ash Ketchum, Brock, Giovanni, Lucas Bishop (Bishop), Mammoth Mogul, Mewtwo, Misty, Silver the Hedgehog
Exibições 11
Palavras 1.127
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Os Clones de Mogul


Mogul: então podemos começar? Pode começar Lysandre.

Lysandre: sim senhor Mogul. Num laboratório Lysandre libera três criaturas que nem Pokémons eram, mas algo totalmente diferente de tudo o que se podia imaginar.

Mogul: Mewtwo era apenas o primeiro a criar uma forma de vida, agora que o experimento deu resultados promissores eu criei três dos guardiões para o retorno do mestre.

Brock: mas são pokémons?

Misty: eu nunca vi nada igual.

Mogul: eles são criações geneticamente modificadas. Blastor, Venor e por fim Dragonzard; eles são as formas de vida mais poderosas.

Silver: seu louco.

Mogul: eu sou um visionário escolhido pelo meu deus. Então quem de vocês quer começar?

Gary: eu te subestimei, mas agora eu vou com tudo pode ter certeza. Mogul vê o Pokémon de Gary entrando no ringue, ele manda a sua versão – VAI BLASTOISE ATAQUE HIDROBOMBA! O Pokémon de Gary dispara seus canhões de água, mas o do Mogul rebateu e contra ataca com quatro canhões.

Mogul: deflagrador aquático! Os canhões jogaram o Pokémon de Gary para fora do ringue até estar fora de combate.

Gary: não... IM-IMPOSSÍVEL!

Treinadora: grrr... ENTÃO VAMOS VER SE O SEU SEJA O QUE VOCÊ O CHAMA PODE COM O MEU... CERVIRION TEMPESTADE DE FOLHAS.

Mogul: chicote multi devastador! O chicote devastou as folhas navalhas e numa velocidade rasante o clone de Mogul o derruba com apenas um golpe.

Treinadora: IMPOSSÍVEL!

Misty: ai não... Ash é melhor desistir ou nós vamos...

Silver: ela tá certa.

Ash: grrr... Charizard presta atenção, use sua velocidade e não a força e você pode ter uma chance. ANDA VAI LÁ! O Charizard de Ash confronta a sua versão, mas ele era rápido demais ficando em volto em chamas, nem lançando suas chamas podia atingi-lo – grrr...

Misty: não dá pra ele ser mais rápido?

Silver: não, o clone é muito mais. Todos veem o Charizard incapaz de atingir o clone de Mogul até agarrá-lo num movimento giratório – essa não...

Ash: CUIDADO CHARIZARD!

Mogul: termine. TEMPESTADE DE FOGO INFERNAL! O impacto foi tão grande que rachou o campo até formar uma cratera, o Dragonzard de Mogul apareceu ileso, mas Charizard cai no chão.

Ash: não... CHARIZARD!

Mogul: agora como podem ver o tempo da humanidade chegou ao fim e como meu prêmio eu exijo... SEUS POKÉMONS! Mogul com sua bengala ativou diversas pokebolas negras que prendem todos os que foram derrotados.

Silver: seu... O QUE VOCÊ PRETENDE COM ESSES POKÉMONS MOGUL?

Mogul: eles servirão para a vinda do mestre Silver, mas ainda tens tempo para mudar de ideia.

Silver: EU JÁ DISSE, NUNCA VOU AJUDÁ-LO NESSA LOUCURA.

Ash: ISSO MESMO, VOCÊ NÃO VAI LEVAR A...

Mogul: SILÊNCIO SER INFERIOR!

Ash: hã? AAAAAAAAAAI... Com seus poderes Mogul lançou Ash e começa a capturar os Pokémons de todos – grrr... SAIAM DEPRESSA!

Misty: HÃ? NÃO... TOGEPI!

Silver: GRRRR... CHEGAAAAAAAAAAAA! Mas Silver impediu com seus poderes a captura de Mogul e fica do lado de todos – você já foi... MUITO LONGE SEU MALUCO.

Mogul: Mewtwo esfera psíquica!

Silver: GRRR... NÃO, NÃO FAÇA ISSO! Mewtwo não reconheceu Silver e lança sua esfera em Ash e Pikachu, mas Silver os protege que acaba explodindo.

Misty: ASH! SILVER!

Mogul: rapaz tolo, isso é culpa de humanos como vocês que acreditam numa esperança sem valor. Senhor da guerra Battle Lord prepare os satélites.

Battle Lord: sim senhor! JET!

Jet: tudo certo senhor! A nave de guerra de Battle Lord apareceu para todos e dispara estranhas antenas em quatro pontos – antenas colocadas.

Battle Lord: tudo certo senhor Mogul.

Mogul: excelente, então vamos começar então, você já sabe o que fazer. Mewtwo foi para o alto e começa a emanar seus poderes psíquicos e o clima começa a mudar. Em outro canto Silver estava desacordado até ouvir a voz de Ash o chamando.

Ash: Silver! Silver acorda! Silver!

Silver: ai... Onde... Onde eu... Ash? Pikachu?

Ash: que bom você acordou.

Silver: mas... Onde estamos?

Ash: eu não sei, mas deve ser um tipo de laboratório.  Silver examina o local e vê diversos tipos de DNA e entre eles estavam os do tipo mobiano – Silver?

Silver: são amostras de sangue de diversos tipos de Pokémons e os do tipo mobianos, mesmo tipo estrutura, e controle de habilidades.

Ash: como assim?

Silver: veja bem, o que acontece se você juntar o DNA de, por exemplo, do tipo elétrico como de um Raichu com o de um mobiano como um rato? Se eles forem compatíveis, isso é possível.

Ash: porque o Pikachu ou o Raichu é elétrico.

Silver: exato, os poderes ou os dons especiais dos Pokémons combinados com os atributos especiais dos mobianos podem dar resultados fora da imaginação.

Ash: e Mogul teria seu exército, mas então por que ele precisa do Mewtwo?

Voz misteriosa: para... nos destruir... Disse uma voz fraca e os dois se viram encontrando um homem caído no chão e um Pokémon felino – então... é dessa forma que eu acabo... morto por um mamute.

Ash: mas... Quem é ele?

Silver: ele é Giovanni, líder de uma organização chamada equipe Rocket, mas pelo jeito Mogul percebeu sua traição. Disse indo até ele.

Giovanni: hehehe... Silver o ouriço, pelo jeito você leu minha mente e sabe... Sabe que meu fim é iminente... Ash olhou para Silver e realmente era verdade, o ferimento em Giovanni era grande demais para ser tratado – como vou morrer não importa muito... Mogul usara os dons especiais dos originais para trazer de volta esse mestre que ele vive falando... Eu... Lysandre... Cyrus e os outros havíamos sido escolhidos para ajudá-lo, mas Lysandre é o mais leal, já eu queria Mewtwo, pois fui eu que o criei, criei para ser meu, mas agora... URGHHH...

Silver: mas agora Mogul o tem.

Giovanni: grrr... Mogul usara Mewtwo para desencadear uma gigantesca tempestade que destruirá tudo ele... Ele vai erradicar a humanidade... Robot... Robotnik estava certo, a humanidade... é o erro... de deus... E com suas últimas palavras, Giovanni morreu.

Ash: Silver... Silver estava de joelhos com os olhos fechados quando ouviu passos de alguém, Ash e Pikachu se viram e veem Lysandre – SILVER!

Silver: eu sei Ash. Silver se levantou e encara Lysandre muito sério – você sabe o que Mogul pretende então eu pergunto por quê? POR QUE ESTÁ DO LADO DESSE LOUCO E ESSE SEJA LÁ O DEUS QUE ELE VIVE DIZENDO.

Lysandre: a razão é que a humanidade não tem direito de existir, realmente ela deve ser erradicada.

Ash: MAS VOCÊ É UM HUMANO.

Lysandre: de fato, mas Mogul abriu meus olhos e percebo que não existe salvação para a humanidade, pois que ela seja destruída e vocês dois também. Os olhos de Lysandre brilham e ele fez aparecer asas de dragão nas costas e suas mãos mudam ficando vermelhas – agora, vamos, pois o julgamento da humanidade já foi determinado, extinção.


Notas Finais


Silver e Ash estão encurralados por Lysandre que abandonou sua humanidade e agora está para atacá-los.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...