1. Spirit Fanfics >
  2. Silver Gênesis e Nêmeses >
  3. Silver contra Mewtwo

História Silver Gênesis e Nêmeses - Silver contra Mewtwo


Escrita por: gil

Notas do Autor


em breve a história vai terminar, mas vale lembrar que essa é uma quadrilógia, a primeira fanfict em 4 partes

Capítulo 7 - Silver contra Mewtwo


A tempestade estava aumentando e o Black Bird, jato dos X-Men sobrevoava pelo mar com Cable e Bishop que buscavam saber de onde vinha o sinal do qual foi detectado pelo Cérebro do professor Xavier.

Bishop: alguma coisa Cable?

Cable: não nada, mas o Cérebro captou algo que... ESPERE! Peguei algo no radar e é de um mutante e deve ser... Bishop acelere, eu sei de quem é!

Bishop: entendido!

De volta ao castelo, as Pokebolas capturavam o último dos Pokémons e extraia os DNA de todos e depois apareciam os clones, mas normais, não como os que Mogul tinha do seu lado. Bem abaixo do laboratório nesse instante Silver travava sua feroz batalha contra Lysandre que lançava ataques de chamas pelos braços e mesmo com Ash e Pikachu ajudando não era o suficiente.

Silver: grrr... Ash você e o Pikachu devem sair agora!

Ash: mas...!

Silver: GRRRRRR... Silver lançou uma esfera psíquica no alto do teto que cobri tudo – AGORA!

Lysandre: EAAAAAAAAAAAA!

Silver: GRRRRR...

Ash: PIKACHU CHOQUE DO TROVÃO! O Pikachu descarrega seu choque, mas sem efeito.

Lysandre: por mais que tente isso não funcionara.

Ash: grrr...

Silver: ele tem razão se pelo menos... Hã? Silver viu fios soltos no teto o que lhe deu uma ideia e entra em contato com Ash telepaticamente – (pensamento) Ash eu tenho uma ideia, mas preciso da ajuda do Pikachu.

Ash: hã? Silver onde...?

Silver (pensamento): estou falando com você com telepatia, quero que mande o Pikachu atira o choque do trovão em mim, eu serei o catalisador e lançarei Lysandre para cima.

Ash (pensamento): certo Silver eu entendi.

Silver (pensamento): já expliquei o plano para o Pikachu, esperem pelo meu sinal.

Ash (pensamento): tudo bem!

Lysandre: esse será seu fim rapaz. EAAAAAAAAAAAA!

Silver: GRRRRR... Silver se move para desviar dos ataques de Lysandre enquanto Ash e Pikachu esperam pelo sinal até que Lysandre fica em posição, bem perto dos fios – AGORA!

Ash: PIKACHU CHOQUE DO TROVÃO COM FORÇA MÁXIMA!

Pikachu: PIKAAAAAA... CHUUUUUUUUUUUUU!

Silver: GRRRRRRRR...

Lysandre: MAS O QUE PRETENDE?

Silver: ISSO EAAAAAAAAAA!

Lysandre: AAAAAAAAAARRRRGGGGHHHHHH. Silver se lançou ao receber o choque do Pikachu que segurava Lysandre até colocá-lo nos fios que o sobrecarregam até explodir.

Ash: SILVER! Mas Silver reaparece vivo, mas muito machucado – Silver tudo bem?

Silver: sim... Deu certo Ash...?

Ash: espere... Ash olhou e vê Lysandre caído no chão – deu sim Silver, mas ele não...?

Lysandre: urgh...

Silver: parece que não, ele ainda está vivo, mas muito ferido.

Lysandre: por que...? Por que você não tirou minha vida...?

Silver: não sou um assassino, tira uma vida é contra tudo o que eu aprendi, mas depois... Grrr... Silver ainda debilitado se levantou com Ash do seu lado – depois preciso saber desse deus que Mogul está falando e preciso saber.

Lysandre: você... Você não tem... a mínima ideia de quem é o nosso deus... É graças a ele que eu tenho... Tenho estado vivo há muitos séculos...

Ash: então você está vivo...

Silver: está vivo há muito tempo?

Lysandre: sim... c-como... Mogul... Mas ainda sim você logo descobrira quando ele vier... GRRRRR...

Silver: PARE LYSANDRE OU DO CONTRÁRIO VOCÊ VAI...

Lysandre: há mais de uma forma de morrer, mas a única diferença é que para mim... GRRRRRR...

Ash: NÃO! Lysandre descarregou sua energia para se auto sobrecarregar até ficar de joelhos.

Silver: por quê?

Lysandre: eu enfim posso morrer com honra... Mogul, minha divida... foi... paga... urgh... E Lysandre fechou seus olhos depois de parar de respirar.

Silver: Lysandre... HÃ?

Ash: AI NÃO!

Silver: grrr... Silver vê a entrada abrindo, mas não era o inimigo – eu não acredito... CABLE! BISHOP!

Cable e Bishop: SILVER!

Silver: mas o que fazem aqui?

Cable: recebemos o alerta de que uma tempestade estava causando destruição por parte do mundo, o professor e a Tempestade viram que isso não era normal.

Bishop: e o sinal veio daqui.

Silver: e os outros X-Men?

Cable: no momento só eu e Bishop, os outros estão com os Vingadores para ajudar os civis.

Silver: entendo. Escutem eu sei quem está por trás disso, mas não temos muito tempo então escutem meu plano. Silver conta seu plano enquanto que Mogul observa os treinadores preocupados.

Misty: O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ COM NOSSOS POKÉMONS MOGUL?

Mogul: nesse momento vocês não mais me são uteis, portanto vou deixá-los irem, mas vejam... Mogul abriu os portões e todos veem raios cobrindo tudo.

Brock: isso é...

Mogul: seus Pokémons serão o sacrifício para a vinda do nosso deus os clones serão sua guarda absoluta para protegê-lo de quem se atreva a desafiá-lo.

Figura um: E ELES PODEM PROTEGER SEU DEUS DE MIM MOGUL? E de uma explosão Silver apareceu e com ele os Pokémons capturados.

Misty: SILVER! Silver estava com o Togepi de Misty são e salvo e lhe entrega para ela – obrigado Silver.

Silver: afastem seus Pokémons, essa briga é minha. Disse olhando para Mogul e Mewtwo.

Mogul: você está sendo um tolo em vir me desafiar Silver.

Silver: pode ser que sim, mas também eu sou o filho do meu pai. Agora solte Mewtwo para assim eu e você possamos resolver isso.

Mogul: infelizmente pra chegar até mim terá de passar por Mewtwo e pode acreditar meu rapaz, seus poderes não são o suficiente para vencer.

Silver: se pra salvar Mewtwo e o planeta for derrotá-lo então não me resta saída. MAS ESTEJA CERTO DE UMA COISA, NÃO PERMITIREI QUE NENHUM POKÉMON ENTRE NESSA BRIGA. Isso é entre mim e você Mogul.

Mogul: eu não estou aqui pela superioridade do mestre ou dos clones, mas libertando o sacrifício serei forçado a medidas extremas então até lá... MEWTWO! Mewtwo fica frente a frente com Silver, preparado para a luta.

Silver (pensamento): preciso ganhar tempo, por favor, Ash Cable e Bishop...

Mewtwo: EAAAAAAAAA!

Silver: HAAAAAAAAAAA! Na nave de combate Ash com Cable e Bishop entraram com o modo camuflado do jato, eles correm para chegar à sala de controle.

Cable: TEMOS DE CHEGAR À SALA DE CONTROLE E DESATIVAR OS SISTEMAS.

Ash: GRRR... Mas os guardas aparecem para os três – PIKACHU ATAQUE RÁPIDO! Pikachu corre e consegui derrubar os guardas, Bishop recebe os tiros e lança ondas de energia – nossa, vocês são incríveis.

Cable: não se impressione tanto. Cable com seu canhão derrubou a porta e vê o senhor da guerra com Jet e sua gangue – espero estar atrapalhando.

Battle Lord: são tolos como vocês que estão prestes a cair, pois muito bem então. JET!

Jet: hehehe. AO ATAQUE GALERA EAAAAAAAA!

Ash: PIKACHU CHOQUE DO TROVÃO NOS ENERGY GEARS!

Pikachu: PIKAAAAA... CHUUUUUUUUU!

Jet Wave e Storm: AAAAAAAI...!

Jet: GRRRRR... AE... NINGUÉM... Hein?

Bishop: EAAAAAAAAA!

Jet: eu detesto esse trabalho. Disse sendo golpeado pelo Bishop até ficar inconsciente.

Cable: vamos! Os três correm até eles chegarem à sala de comando onde veem no monitor Silver e Mewtwo se enfrentado – a luta começou.

Ash: como vamos desligar essa coisa?

Cable: não desligamos, destruímos tudo aqui. ATAQUEM AGORA IAAAAAAAAAA!

Bishop: GRRRRRRR...

Ash: PIKACHU CHOQUE DO TROVÃO! Os três correm contra o tempo enquanto que Silver voa a toda velocidade ao se esquivar dos ataques esféricos de energia que Mewtwo lançava.

Silver: GRRRRRRRR... EAAAAAAAAAAAA!

Mewtwo: GRRRRRRRR... Seus socos se colidem formando uma onda de choque psíquico de poderes até se afastarem um do outro – EAAAAAAAAAAA!

Silver: ACORDE MEWTWO, MOGUL ESTÁ USANDO VOCÊ.

Mewtwo: grrr...

Silver: VOCÊ NÃO É DESSE JEITO, EU SEI MUITO BEM.

Mewtwo: GRRRR... HAAAAAAAAAAA!

Silver: GRRRRR... (pensamento) é esse traje que Mewtwo tá usando, preciso tirá-lo dele antes que eu fique encrencado. De volta à nave de comando Ash, Cable e Bishop continuavam destruindo os controles.

Cable: alguma mudança?

Bishop: nada, mas captei um sinal que vem se movendo e é ali.

Ash: é onde Silver está e ele... Mewtwo! NÓS TEMOS DE AVISAR PRO SILVER ELE...

Figura um: NINGUÉM VAI A PARTE ALGUMA.

Ash Bishop e Cable: essa não! Os três veem o senhor da guerra Battle Lord muito zangado ao aparecer.

Battle Lord: como vocês se atrevem a destruir minha bela nave, pois estejam certos... QUE ISSO SIGNIFICA GUERRA EAAAAAAAAA!

Cable e Bishop: GRRRRR... Battle Lord salta de uma forma rasante e golpeia os dois de uma vez. Bishop dispara seus raios, mas Battle Lord se move rápido escapando e o chuta até a parede.

Ash: essa não!

Battle Lord: deviam se preocupar com o que vou fazer com vocês dois. EAAAAAAAAAAAA!

Cable: GRRRRR... Cable intercepta Battle Lord, os dois medem forças, mas a forma de como ele lutava não era normal e ele acertou as suas costelas e jogou Cable no chão.

Battle Lord: você é o próximo fedelho.

Ash: grrr...Battle Lord caminhava com calma, mas estava zangado demais até ver o Pokémon de Ash em posição.

Battle Lord: quando eu acabar com esse roedor, farei vocês dois exemplos. EAAAAAAAAAAAAA! Ash pegou seu Pikachu e escapam do soco de Battle Lord que tinha cravado no monitor e o tira dele – grrr...

Ash (pensamento): caramba o que eu faço eu não sou tão forte e o Pikachu pode acabar em pior estado, como eu vou...? JÁ SEI! Pikachu quando eu der o sinal você lança um choque do trovão.

Battle Lord: é muito tarde, se tivesse tido melhor preparo mental e físico você seria um ótimo soldado, quem você acha que é, pois nem um mestre da guerra você é.

Ash: tem razão, não sou.

Battle Lord: EAAAAAAAAAAAA!

Ash: AGORA! Battle Lord chutou nos sistema e antes mesmo que perceba Pikachu descarrega seu choque até explodir tudo – mas serei um mestre Pokémon seu urubu malvado.

Cable: ai... Onde...? O que aconteceu...?

Ash: tudo bem?

Cable: o que aconteceu?

Ash: digamos que esse urubu tá fora de combate.

Bishop: mandou bem vocês.

Ash: agora temos de sair. De volta ao castelo Silver estava tendo dificuldades de como remover a armadura que Mewtwo estava usando até entrar em contato com Ash telepaticamente – Silver, o traje que Mewtwo tá usando é a chave para parar a tempestade, precisa destruir o traje.

Silver: o traje?

Cable: o traje está conectado com os sistemas que estão ampliando os poderes de Mewtwo, se destruir o traje a tempestade pode parar, teoricamente.

Silver: então torça que não seja teoricamente.

Mogul: o seu tempo terminou rapaz, Mewtwo acabe com ele.

Mewtwo: grrr...

Silver: muito bem, é tudo ou nada. GRRRRRR... Silver concentra seus poderes com suas mãos para contra atacar – eu espero que isso funcione.

Mewtwo: GRRRRR... HAAAAAAAAAAA! Silver colocou suas mãos no capacete de Mewtwo causando uma sobrecarga psíquica extremamente poderosa – GRRR... AAAAAAARRRGGGHHH.

Silver: GRRRR... VAMOS... MEWTWO VOLTE... VOLTE A SI!

Mewtwo: AAAAAAARRRRRGGGGGHHHHH... Mogul vê a armadura de Mewtwo se despedaçando até finalmente ela ser destruída e depois Silver o agarra. Mewtwo então abriu os olhos e vê Silver o segurando firme – v-você...?

Silver: eu disse que não te deixaria na mão.

Mewtwo: mas... Por que me salvou?

Silver: você me lembra muito o meu pai, não podia deixar um amigo.

Mewtwo: a... amigo?

Silver: isso mesmo, amigo. Mewtwo nunca havia sido chamado de amigo e ele pousou ao chão com a ajuda de Silver, os dois encaram Mogul que estava muito sério.

Silver: acabou Mogul, seus aliados caíram e só restou você.

Mogul: você pensou muito rápido meu rapaz, foi bastante astuto em libertar Mewtwo e ao mesmo tempo destruir sua armadura, mas esqueceu de dois detalhes; primeira, mesmo libertando os Pokémons das suas prisões ainda tenho os clones e posso usá-los para trazer o mestre e segunda à tempestade já tem a capacidade necessária para causar a destruição do mundo veja.

Silver: essa não... As palavras de Mogul eram verdadeiras, nesse instante a tempestade se alastra ainda mais aumentando ainda mais – essa não então...

Mogul: eu sou de palavra e não tenho intenção de colocar os clones para enfrentarem os originais, afinal são seus dons assim como suas energias que são necessárias para a volta do mestre.

Silver: você... VOCÊ É LOUCO! PRETENDE USAR OS CLONES PRA ESSE MESTRE?!

Mogul: essa é a vontade do deus antigo. Mogul então começou a liberar uma gigantesca energia que cobria os clones, isso incluía os Pokémons Mobius até desaparecerem.

Misty: mas... O QUE VOCÊ FEZ?

Mogul: eles já serviram o seu papel. AGORA... ENERJAULIOS, ANTIGMUS... ENERJEN... ENELORDIUS... ENEMIR, ENELORDON...

Ash: MAS O QUE É ISSO?

Cable: PARECE UMA ANTIGA LINGUÁ.

Mogul: ENERJAULIOUS, ANTIGMUS, ENERJEN ENELOURDIUS... RAAAAAAAAAAA! Mogul começou a ficar em voltou numa imensa energia até começar a mudar o castelo com o visual antigo de um tempo anterior, estátuas ficam em volta, o estádio desapareceu tomando seu lugar um altar antigo onde aparece atrás dele um sarcófago – ENERJAULIOUS, ANTIGMUS, ENERJEN ENELOUDIUS... O DEUS ANTIGO... ESTÁS VOLTANDOOOOOOOOO. 


Notas Finais


Mogul sacrificou os clones e começa a recitar uma língua antiga desconhecida para todos. De que deus antigo Mogul estaria falando? Silver poderá evitar seu despertar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...