1. Spirit Fanfics >
  2. Silver Gênesis e Nêmeses >
  3. O poder de Silver evolui

História Silver Gênesis e Nêmeses - O poder de Silver evolui


Escrita por: gil

Notas do Autor


bem por agora vou terminar, mas no último cap serão revelados os viões principais de silver nessa história, a ideia veio depois de ver uns videos então vamos.

Capítulo 8 - O poder de Silver evolui


Mogul começou um ritual ao qual sacrificou os clones, transformando o seu castelo num templo antigo que reagia ao mesmo tempo a lua que brilhava com maior intensidade, os céus ficaram vermelhos até que depois mudar de cor.

Mogul: ele já viu o sinal, então... ENEJER, ENELORDIUS JAKNUS...

Silver: QUE IDIOMA É ESSE?

Brock: nunca vi nada igual.

Mewtwo: todo esse tempo Mogul tinha como intenção despertar esse deus antigo e eu vi e ele é poderoso demais para enfrentá-lo Silver, nós temos de detê-lo.

Silver: Cable leve o Ash e todos para o mais longe dessa ilha e depressa.

Ash: mas você ficou louco?

Silver: eu não quero discutir Ash, mas pelo bem do seu amigo, vocês ajudaram muito, sou o único que pode impedir que esse deus que Mogul tá falando venha. VÃO!

Brock: certo Silver entendemos. TODO MUNDO, VAMOS! Todos saem o mais rápido possível do castelo de Mogul enquanto que Silver via a vestimenta de Mogul mudar para algo mais antigo.

Mogul: ENER, ENEJIN, ENELORDMUS... DEUS ANTIGO VENHA A VIDA... E TRANSCENDER ENTRE AS DIMENSÕES PARA ASSIM DESPERTAR.

Silver: MOGUL! PARE AGORA, OU VAI DESTRUIR O MUNDO. Mogul se vira e fica em pleno ar ao avistar Silver – PARE COM ESSA LOUCURA.

Mogul: não pode impedir. EM MINUTOS O DEUS ANTIGO SE REERGUERA, REERGUERA UMA VEZ MAIS PARA TRAZER ORDEM E POR FIM A PAZ.

Silver: NÃO HAVERÁ PAZ COM DESTRUIÇÃO.

Mogul: um jovem como você jamais entendera, essa é a vontade do deus antigo, a destruição é inevitável.

Silver: só que não comigo aqui.

Mogul: então você será oferenda do deus antigo Silver o ouriço. Os olhos de Mogul brilham até estarem de cor dourada e estendendo sua mão ele ergue o pilar e joga em sua direção. Silver se esquiva rapidamente e lança tudo ao seu redor – éinútil, seus poderes ainda não são capazes de igualar ao servo do deus antigo. HAAAAAA!

Silver: AAAAAAAAARRRRRRGGGGHHHH.

Mewtwo: hã? Silver...

Cable: grrr... Vamos... ISSO NÃO É BOM!

Brock: o que foi?

Cable: os sistemas não respondem, devem estar danificados pelos efeitos da energia de Mogul.

Misty: então não tem como...?

Mewtwo: espere. Mewtwo com seus poderes tenta reativar o jato que funciona – vão depressa.

Ash: mas e você Mewtwo?

Mewtwo: vou ficar pra ajudar Silver, agora vão. Mewtwo levita o jato que decola sem ele. Silver era jogado de um lado para outro até ficar no chão.

Silver: grrr...

Mogul: parece que eu estava errado sobre você rapaz, eu achei que você fosse o filho do poderoso Shadow, mas falta muito para estar no nível do seu pai, ou será que tem medo de conhecer seu poder?

Silver: grrr...

Mogul: ainda tem tempo para mudar de opinião, apenas aceite o deus antigo e ele o ajudará a entender seus poderes.

Silver: GRRR... EM AJUDÁ-LO A DESTRUIÇÃO EU TÔ FORA. E DIGA PRA SEU DEUS RALAR PEITO.

Mogul: BLASFEMADOR.

Silver: AAAAAAAAARRRRRRGGGGHHHH.

Mogul: SERÁ QUE MESMO COM SEUS PODERES NÃO VÊ A MALDADE QUE A HUMANIDADE TEM? OS HUMANOS SEMPRE SÃO TENTADOS, SÃO GOVERNADOS POR FRACOS, MAS O DEUS ANTIGO VAI ERRADICAR A FALHA ABSOLUTA CHAMADA O HOMEM E SE NÃO QUER A SALVAÇÃO...

Silver: grrr...

Mogul: ENTÃO SERÁ A CONDENAÇÃO EM NOME DO DEUS ANTIGO.

Figura um: HAAAAAAAAAAAA!

Mogul: AAAAAAAAARRRRGGGGGGHHHHH. Mas um raio psíquico cobriu Mogul e depois o joga para a parede, Silver viu quem era que apareceu.

Silver: mas... Mewtwo por que voltou?

Mewtwo: achei que fosse querer uma mão, de um psíquico para outro sabe. Disse oferecendo sua mão para Silver que aceita – você não parece nada bem.

Silver: dia difícil, sabe como é; vilão querendo começar o fim dos tempos.

Mewtwo: sei bem como é.

Mogul: então você ousa se voltar contra aquele que lhe deu vida?

Mewtwo: foram os humanos que me deram vida Mogul.

Mogul: tolo você é, os humanos foram apenas meras ferramentas, mas o meu mestre foi quem deu vida através do Mew. Vocês dois estão perdidos, perdidos em estarem ajudando essa falha chamada homem.

Silver: o homem pode até falhar, mas meu pai uma vez disse, “todos temos o livre arbítrio de escolhermos o caminho que trilhamos, para o bem, ou para o mal”. Mogul nem você e nem seu deus tem o direito de dizer quando a humanidade deve ser destruída.

Mogul: então veremos quem está certo, se sou eu e meu deus ou você nessa ideia tola. EAAAAAAAAAA!

Silver e Mewtwo: HAAAAAAAAA! E começa o confronto, Mogul agarra o rosto de Mewtwo e o joga ao chão, mas Silver o chuta no rosto que se afasta uns centímetros.

Mogul: grrr... Certo... SE É ASSIM QUE QUEREM SINTAM A IRA DE UM MENSAGEIRO DE DEUS EAAAAAAAAA! Mogul libera sua gigantesca energia até ficar em pleno ar, suas presas começam a brilhar até estarem douradas – grrr...

Silver: GRRR... O QUE... O QUE É ISSO?

Mogul: PRESSÃOOOOO... FINAAAAAAAAAAAAAL!

Mewtwo: AAAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHH.

Silver: AAAAAAAAAAARRRRRGGGGHHHHH. Os dois foram jogados pelo poder arrasador que Mogul lançou até dividir a ilha e o mar, todos que estavam sãos e salvos veem o que Mogul fez.

Cable: meu deus...

Brock: ele tem tanto poder assim?

Ash: de quê dimensão ele veio? De volta para baixo, Silver e Mewtwo ainda estavam vivos, mas muito machucados com o golpe.

Silver: grrr... Me... Mewtwo... Mewtwo você... Você tá bem...?

Mewtwo: ai... Sil... Silver, eu... Eu ainda...

Silver (pensamento): mesmo sendo forte parece que Mogul tem muito mais poder do que qualquer ser, mas o pior ele nem se esforçou com esse ataque como vamos detê-lo? Hã? Silver notou algo na tempestade que descarregava relâmpagos – (pensamento) é arriscado demais, mas que escolha nós temos, pois nesse caso... Mewtwo eu tenho um plano.

Mewtwo: hã?

Silver: você é capaz de usar um ataque de confusão para me lançar em direção ao mais próximo relâmpago que aparecer?

Mewtwo: como assim?

Silver: eu vou absorver todo o relâmpago e atacar Mogul com tudo o que eu tenho e você descarrega o máximo o seu poder. GRRRR...

Mewtwo: mas isso pode te matar Silver.

Silver: se nós não pararmos Mogul o planeta será destruído, de um jeito ou de outro não temos opção.

Mewtwo: mas... Silver você tem certeza?

Silver: vamos descobrir.

Mogul: estou impressionado com vocês dois, resistiram muito bem ao meu ataque, mas... ESSE SERÁ O FIM DE VOCÊS DOIS. GRRRRRR... Silver e Mewtwo veem Mogul concentrando para atacar com mais intensidade – DESTA VEZ DESTRUIREI VOCÊS E OS SEUS AMIGOS.

Silver: é tudo ou nada. PREPARE-SE!

Mewtwo: GRRRRR...

Mogul: O QUE PRETENDEM?

Mewtwo: GRRRRRR... Mewtwo observa atentamente os raios aumentando até ver o relâmpago mais forte prestes a rasgar o céu – AGORA SILVEEEEEEEEEEEEER!

Silver: GRRRRRRRR... GRRRRR HAAAAAAAAAAAA!

Mogul: O QUE ELE ESTÁ FAZENDO?

Ash: SILVER!

Misty: FICOU LOUCO ASSIM ELE VAI...

Cable: Silver sabe disso, mas acho que esse é o plano dele.

Gary: COMO ASSIM PLANO ELE VAI...

Ash: É MESMO, O SILVER PRETENDE LANÇAR UM CHOQUE PSÍQUICO EM MOGUL.

Bishop: mas será que ele aguenta?

Cable: eu não sei.

Silver: HAAAAAAAAAA... GRRRRRR...

Mewtwo: NÃO MORRE NÃO...

Silver: GRRRRRR... EU... EU NÃO...

Mogul: como eu pensei você não é forte como eu pensava.

Silver: GRRRRRRR...

Mogul: CHEGA DE ENROLAR. PREPARE-SE PARA O SEU FIM. PRESSÃO FINAAAAAAAAAAAAL.

Silver: GRRRRRR... GRRRRR HAAAAAAAAAAAAAA! Silver então descarrega o máximo do seu poder que intercepta os chifres de Mogul – GRRRRRRRRR...

Mogul: HÃ? C-COMO...? COMO CHEGOU TÃO RÁPIDO?

Silver: GRRRRRRRRRRR...

Mogul: GRRRRRRRRRRR... Tanto Mogul quanto Silver medem suas forças até formar uma gigantesca tempestade de energias – GRRRRR... V-VOCÊ... VOCÊ ABSORVEU O RELÂMPAGO PARA TER MAIS PODER, MAS ISSO NÃO SERÁ O SUFICIENTE PARA ME DERROTAR RAPAZ VOCÊ ESTÁ PERDIDO.

Silver: GRRRRRR... ME-MEWTWO PREPARE-SE...

Mogul: HÃ?

Mewtwo: GRRRR... QUANDO QUISER.

Silver: AGORAAAAAAAAAAAAA!

Mewtwo: HAAAAAAAAAAAAAAAAA! E usando todo o seu poder Mewtwo lançou mais relâmpagos em Silver que servindo como condutor agarra os chifres de Mogul até começar a rachar – GRR AAARGHH... Não... Ainda não posso ficar parado, eu preciso parar a tempestade. HAAAAAAAAA.

Mogul: PARE! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

Mewtwo: GRRRRRRR... Mewtwo mesmo com pouca energia começa reduzir a tempestade enquanto que Silver e Mogul estavam no limite.

Mogul: GRRRRR... GRRRRRRRRRR...

Silver: AAAAAI...

Mogul: EU NÃO PERMITIREI QUE ARRUÍNE OS PLANOS DO MESTRE EM REPOR ESSE MUNDO DECADENTE, VOCÊ NÃO VAAAAAAAAAAAAAI.

Silver: GRRRRRR... EU... EU... Silver então fica em volto em chamas, mas eram chamas prateadas, os seus olhos também ficam verdes – GRRRRR... EU VOOOOOOOOU!

Mogul: AAAAAAAARRGGGGGHHHH... MEUS... MEUS CHIFRES... C-COMO... COMO ISSO É POSSÍVEL, V-VOCÊ...

Silver: GRRRRRR... IAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Mogul: AAAAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHH. E com uma força sobre-humana Silver golpeou o estômago de Mogul até ser jogado para a parede com o máximo de seus poderes – arh... ARGH... V-Você... Você é o... Urgh... E logo depois Mogul desmaia.

Silver: não subestime o filho de Shadow. Disse Silver sorrindo ao ver Mogul no chão, mas não era o momento para comemorar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...