1. Spirit Fanfics >
  2. Silver Gênesis e Nêmeses >
  3. Capítulo final: Até breve, velho amigo

História Silver Gênesis e Nêmeses - Capítulo final: Até breve, velho amigo


Escrita por: gil

Notas do Autor


bem agora vamos ao final, mas vale lembrar dos vilões principais de silver

Capítulo 9 - Capítulo final: Até breve, velho amigo


Usando todo o seu poder psíquico Silver derrubou o poderoso Mogul mamute que estava no chão, mas a tempestade ainda continuava a solta e Silver vê Mewtwo tentando parar.

Silver: PRECISA DE UMA MÃOZINHA?

Mewtwo: E O MOGUL?

Silver: TÁ NO CHÃO, MAS AGORA TEMOS DE DETER A TEMPESTADE. GRRRRRRRRRR...

Mewtwo: GRRRRRR...

Brock: VEJAM!

Cable: os dois estão parando a tempestade!

Misty: ELES CONSEGUIRAM!

Silver: ufa... Mewtwo...

Mewtwo: você conseguiu...

Silver: não, nós conseguimos, nós dois, meu amigo.

Mewtwo: sim... Hã? Silver o... Silver vê algo se mexendo e era Mogul muito debilitado, mas vivo.

Mogul: eu... Eu sabia... Sabia que ele... era poderoso...

Silver: acabou Mogul, o seu plano de destruir o mundo foi detido.

Mogul: urgh... Mogul olhou para o céu que agora estava limpo, mas ao invés de estar nervoso ele parecia feliz? – hehehe... Silver... Você pode até ter salvado o mundo, mas não impediu o despertar do mestre, ele ainda virar e nem que para isso eu... GRRRR...

Silver: HEIN?

Mogul: GRRRRR EU AGORA... DEVO SER A PORTA PARA SUA VINDA. DEUS ANTIGO... GRRRRRR HAAAAAAAAAAA. Silver e Mewtwo ficam sem acreditar, Mogul se desintegrou até desaparecer.

Silver: ele... Mewtwo!

Mewtwo: não, eu não o sinto mais ele... Silver ele morreu.

Silver: grrr... HÃ? O... O QUE TÁ ACONTECENDO?

Mewtwo: GRRR... OS ATAQUES CAUSARAM UMA FISSURA... GRANDE PARA CAUSAR UM VULCÃO.

Silver: TEMOS DE... ARGH...

Mewtwo: SILVER!

Silver: grrr... Ai...

Mewtwo: meu deus, o uso dos seus poderes e mais o relâmpago o prejudicaram.

Silver: grrr... Mewtwo... Mewtwo saia... vá embora e me deixe aqui.

Mewtwo: mais o que está dizendo, se você não me deixou eu não o deixarei. GRRR... Vou carregá-lo até para fora. Mesmo fraco Mewtwo o carregava para escapar da larva que se espalhava destruindo tudo em seu caminho, ao mesmo tempo Cable e os outros veem a ilha se destruindo.

Ash: Cable cadê eles?

Cable: grrr... Silver, vamos cara sai dai.

Misty: por favor, por favor meu deus.

Mewtwo: GRRR... Mewtwo quase não podia seguir por também ter ficado sem energia e ele vê Silver quase sem vida – não Silver não morre não, por favor... NÃO MORRE NÃO.

Silver: ai... m-mamãe... p-papai... Silver aos poucos vê seus pais olhando e depois ele vê flashes dele com Blaze assim como Sonic e os outros – Blaze... Blaze me perdoa...

Mewtwo: grrr meu deus o que eu...? Hã? Mewtwo vê o jato tentando procurá-los – Silver, há sua hora ainda não é essa, pois você tem de viver, mas se um dia me encontrar eu espero que nós dois sejamos amigos, mas até lá... GRRRRRRRRRR... Com toda a sua força Mewtwo lançou Silver para o jato onde todos o veem em pleno ar até cair ao mar, os outros viram Mewtwo sobre as chamas.

Ash: ah não... MEWTWO! EI MEWTWO VEM, VEM PRA NAVE DEPRESSA.

Mewtwo: ARRRGGGHHH... B-Bem... Silver... é isso. Mewtwo olhou na mente de Silver as lembranças em que ele era feliz com seus pais quando era criança, até eles partirem e depois encontrar a felicidade ao conhecer Blaze – viva, viva por eles... Adeus, velho amigo. Essas foram suas últimas palavras até as chamas o consumirem até ele sumir.

Silver: Mew... Mewtwo... Silver ainda estava no mar muito debilitado, ele vê as estrelas no céu que estava limpo e uma voz.

Voz misteriosa: você deve viver, deve viver meu filho.

Silver: pai...?

Voz misteriosa: Silver, Silver... Silver acorde. O clarão some e ele vê Misty no seu lado, ela estava dormindo até que ele acordou.

Misty: Silver...? SILVER! VOCÊ ACORDOU.

Ash: CARAMBA VOCÊ É INCRÍVEL SILVER!

Silver: pessoal? O que... O que aconteceu como eu...? MEWTWO! O QUE ACONTECEU COM... Todos ficam tristes em não querer responder, mas Silver percebeu o que podia ter acontecido.

Duas semanas depois

Depois da batalha alguns treinadores deixaram o local, a tempestade havia parado e as organizações como as equipes Rocket, Galáctica, Plasma foram desmanteladas com as mortes dos seus lideres. Silver estava parado no porto olhando para o mar pensando em Mewtwo.

Silver: Mewtwo... (pensamento) eu falhei com você, falhei com meu pai e agora... Silver sentiu alguém vindo, mas sabia quem podia ser – olá Cable.

Cable: viemos avisar que as organizações foram desfeitas, mas não encontramos os corpos de Lysandre, Mogul e... Mewtwo.

Silver: ele ainda tá vivo, é estranho eu dizer isso.

Cable: falou com ele telepaticamente?

Silver: não, não só intuição meu amigo. Disse sorrindo para Cable que entendi o que Silver queria dizer até ver Misty aparecendo – eh... Silver eu vou deixá-lo um minuto. Disse indo em outro canto deixando os dois.

Misty: você... Você já vai?

Silver: bem... Eu preciso ir, sei que ainda não terminou.

Misty: eu entendo.

Silver: ei, eu sei o motivo de ir com esse rapaz então se quiser eu posso consertar a sua bicicleta e desculpe se estiver pensando que eu li sua mente, mas foi seu amigo que me contou o como vocês se conheceram.

Misty: ah... Bem então isso passa e agradeço pela sua oferta, mas... Misty olha para Ash e Brock conversando com Cable e Bishop e ela sorri – eu até que tô gostando de viajar com esses dois sabe.

Silver: numa coisa Mogul estava certo, nada é para sempre.

Misty: bem então vamos fazer valer, para onde vai agora?

Silver: eu não sei, mas acharei o meu caminho. Cuide-se senhorita Misty e você também Togepi hehehe.

Misty: ele gostou de você. Os dois então vão até seus amigos para se despedirem.

Silver: ah e tem mais uma coisa, Ash não queria falar isso para você e me pediu para dizer uma coisa.

Misty: e o que é?

Silver: que ele agradece por você ter deixado que ele pegasse sua bicicleta, também que pediu para enfermeira de uma cidade cuidar dela.

Misty: o Ash... Eu entendo, obrigado Silver.

Brock: você tá pronta?

Misty: agora tô.

Ash: você vai ficar bem?

Silver: eu vou. Ash me faça um favor, você e seu Pikachu.

Ash: hã?

Silver: que não importa se você perder na liga Pokémon, seja em uma duas três quatro ou em todas, prometa que nunca vá desistir, pois essa derrota é um ensinamento para você ser o verdadeiro mestre. Disse oferecendo sua mão para Ash que entendeu o que ele queria dizer.

Ash: eu vou Silver, eu vou. Disse apertando sua mão – cuide-se Silver o ouriço psíquico.

Silver: você também Ash Ketchum. E depois os três se despedem de Silver que olhava de novo para o céu se abrindo – bem então eu já vou.

Bishop: e para onde vai? Disse vendo Silver caminhando até se virar.

Silver: encontrar meu caminho, adeus. Disse levitando até voar para o alto. 

Cable: cuide-se então, Silver. Bishop vamos.

Bishop: certo! Cable e Bishop voltam para o Black Bird e voltam para a mansão.

Silver (pensamento): numa coisa que Mogul havia ele estava certo isso não havia terminado, pois se ele tiver trazido esse deus que ele tanto falava então preciso aprender a como usar meus poderes até ele chegar a aparecer, pois esse não é o fim, mas apenas o começo. Disse voando a toda velocidade.

“Silver: meu nome é Silver, Silver o ouriço psíquico, filho de Shadow e Terra; eu sei que existe muita coisa acontecendo, e sei que o mal jamais morre e sempre voltara mais forte, mas agora devo estar preparado, que isso seja minha mensagem para todos saberem, pois a guerra... está só começando.” Realmente Silver está certo...

“a guerra apenas começou”

Fim

Pós Fanfict

Em algum lugar do subsolo, num templo antigo figuras levavam o corpo de alguém que estava inconsciente até um cientista.

Servo um: com licença doutor Finitevus, mas trago notícias o senhor Mogul ele...

Dr Finitevus: Mogul morreu eu sei, foi trágico o seu fim, mas ele se sacrificou para que o despertar do nosso deus antigo possa enfim começar, mas e quanto ao Reploid ele já terminou?

Servo um: sim senhor, nesse instante os caçadores de Mavericks estão lutando e soubemos que Sigma foi destruído e Lumine pensa que tem o controle de tudo.

Dr Finitevus: Lumine é um tolo, ele é apenas um instrumento para o retorno do nosso deus. Disse vendo um sarcófago dourado brilhando ainda mais – mais alguma coisa?

Servo um: sim é que...

Figura dois: sim doutor.

Dr Finitevus: ah sim, doutor Weil é muito bom revê-lo, diga o que pode ser.

Dr Weil: capturamos o Mewtwo, ele ainda está vivo.

Dr Finitevus: uma ótima notícia, pois bem coloque o corpo no sarcófago, pois ele estará do nosso lado, do lado do nosso deus... Enerjak, o deus antigo.

Em breve:

Silver II – Enerjak em Ascendente


Notas Finais


é isso mesmo, o vilão de megaman zero doutor weil é o vião principal e silver vai encara também enerjak, personagem das hqs de sonic em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...