História Silver Heart - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Mettaton, Napstablook, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Underfell, Undertale
Exibições 30
Palavras 2.397
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Super Power, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoas, Vortei, demorou um pouco mais voltei, esse da capa é tipo uma base de como seria o Hiroshi, porque a retarda não descreveu ele de um jeito descente, eu não sei se escrevi alguma coisa sobre a cor de cabelo ou olho ou asa ou sei la mais esqueçam isso pq eu fui idiota e era pra ele ser loiro ou ruivo e ter olhos amarelos e a asa preta ou vermelha mais a minha demencia me impossibilitou de perceber que a caneta amarela na verdade era uma verde disfarçada antes de comprar então eu acabei comprando 2 verdes e a vermelha tava falhando :3 (não me matem) o desenho ta mei bosta então sorry (da um disconto ai, é o primeiro personagem masculino que eu desenho), mais podem ter certeza que ia ficar bem pior se eu tentasse fazer no pc. Enfim, malz pela demora do capitulo e espero que gostem, se quiserem saber o motivo leiam as notas finais.

Capítulo 19 - Almas


Fanfic / Fanfiction Silver Heart - Capítulo 19 - Almas

POV Flare

-Ok, agora vai. - Levantei a minha cabeça e olhei para a frente. - Primeiramente, vocês sabem no minimo de que é feita uma alma? (Flare)

-Fala logo por que o Gaster tá atrás de você e pronto. (Hiroshi)

-Não é assim que funciona, vai adianta muito eu fala uma coisa e depois eles não entenderem - ele se sentou do meu lado.

-Tenta, vai que funfa (Hiroshi)

-Ok, ele ta atrás de min porque ele quer que eu traga ele de volta (Flare)

-Depois você reclama né? - ele falou enquanto me dava um tapa.

-Tá bom, agora vou sério, e você vai fica quieto porque sempre que eu vô explica alguma coisa que eu to adiando você atrapalha. - Ele levantou as mãos em sinal de rendição.

-Vocês não podem parar de brigar? só por um tempinho (Asriel)

-Ok - respondemos.

-Primeiro, cada alma é composta por um sentimento diferente, isso claro, tirando que a dos humanos tem determinação e a dos monstros magia, esse sentimento em especial é o que decide a personalidade da mesma. Quando um monstro morre - Tentei reproduzir usando o fogo - O que sobra da sua magia vai para a sua alma, por isso seu corpo se desintegra, sem um corpo a alma deles não consegue se manter, como resultado ela é enviada para outro lugar, um lugar onde residem todas as almas de monstros mortos até hoje, isso em um determinado tempo, após isso a alma acaba se transformando em pó. Todas as almas, independente de monstro ou humano também são em parte, compostas por memórias, quando a alma de um monstro vai para lá, ele vai passar de novo cada dia da sua vida, isso inclui resets. Quando acabar...bom, acabo.

-Como você sabe dos resets? (Chara)

-Digamos que, uma Frisk de um certo lugar me ajudou. (Flare)

-Oque quer dizer com isso? (Asriel)

-Basicamente quero dizer que vou ter por falta de 8, 16 anos pra repassar quando morrer. (Flare)

-Você reseto? (Fell Sans) - ele não parecia muito feliz em saber disso.

-Acho que sim. Agora se me permite, vou continuar. No laboratório, descobri algumas coisas, a Alphys queria fazer um provar que todos os humanos também teriam um lado, que...bem não sei como dizer, seria vulnerável para os monstros. Não acho que tenha dado certo a pesquisa dela, até porque eu não cooperei, pelo menos não agora. - me sentia mal só de tocar no assunto - Cada alma tem o seu jeito de pensar e agir de acordo com a sua "habilidade" poderiamos dizer. Como por exemplo, determinação, paciência, insegurança e... ódio - falei sussurrando a ultima palavra - de acordo com a minha eu consigo usar ou controlar as minhas memórias a meu favor, vamos supor que eu já fui uma genocida com um love de... acho que era 50+, por ai - Tava todo mundo me encarando como se fosse voar em min, menos o Papyrus, o Fell Sans tava sorrindo pra min e eu não sei se ele acha que eu não percebi mais o olho do Sans tava meio azulado -MAS, agora o meu love é 1 assim como quem não matou ninguém, é inocente e não quer ser atacado por um gaster blaster, né sans? Muito menos ter um tempo ruim, porque não é uma coisa legal. - Pra minha sorte eles relaxaram, o Fell Sans não parece ter achado muito legal isso de só tar com o love em 1, mais a culpa não é minha, mesmo com um love daquele jeito ele não sabe o sufoco que eu tive pra derrotar ele da ultima vez. - Com a habilidade da minha alma, se eu acabasse me matando eu poderia usar as memórias daquela época e eu seria uma genocida de novo com o mesmo lv, mais isso ia doer muito, ainda assim o mesmo acontece com o elemento de cada um, tipo, se eu derreter alguma coisa eu posso usar a memória de como estava ou era antes pra reconstruir, tipo um certo bar... não acha Sans? - o Fell Sans olhou pra min e deu de ombros, continuou tomando mostarda, até agora não sei como ele consegue toma aquilo puro- continuando - desviei o olhar - o mesmo acontece com o elemento, se a água da "paciência" encostasse em alguém, a pessoa ficava lenta, menos ela, qualquer raio da "justiça" que fosse lançado direto do corpo dele dobrava de tamanho e velocidade, se não me engano ele usava um rifle de precisão muito loko, mas dane-se isso. (Flare)

-E como você sabe que ia doer se você tentasse voltar? (Sans)

-Me arrependi de algumas coisas - olhei para o Fell Sans, ele parece que percebeu e eu olhei pra baixo - e voltei atrás, depois de alguns probleminhas que eu tive, Gaster viu uma oportunidade, ele já ta morto a um tempo e as memórias tão acabando, não sei como mais ele consegue voltar, depois do reset, ele me falou o que ia acontecer se vissem o meu lv, ele me deu uma saida. Se eu morrer eu acabo indo para o mesmo lugar que os monstros por causa da magia que tem no meu corpo, assim eu poderia voltar a lv 1 de novo, enquanto eu tiver um corpo aqui eu posso voltar a qualquer momento, mais se eu tentar trazer uma alma comigo, a situação fica um pouco diferente, eu teria que passar pelas memórias dele pra encontrar a alma de verdade e depois ele teria que passar pelas minhas pra achar a saida sozinho, por isso eu me neguei a trazer ele junto, eu não sei se ele pretende isso. Mas se eu morrer lá com uma alma ela vai vim pra ca junto com o meu corpo por que a minha alma vai voltar, já que só a magia saiu, enquanto eu não tira esse lixo do meu braço eu não consigo vence dele, e ainda mais que meio que falta uma parte das minhas memórias, ou seja, estou incompleta e fico mais fraca ainda. (Flare)

-Não é só voltar e pegar elaS? (Sans)

-Tenho certeza que o Gaster só ta esperando eu morrer pra ele voltar, e também eu tenho um pequeno, PEQUENO NÉ HIROSHI?, probleminha. (Flare)

-Você ta atiçando e depois vai vim reclama de min - Dessa vez eu não posso reclama porque fazer oque né? eu to errada.

-Minhas memórias assim como a dos outros é dividida em partes, o tanto de partes varia, pra min são quatro: antes do reset, depois do reset, em outras Aus, e antes de cair do monte Ebott, uma parte MUITO DIVA, QUE EU AMO E TANTO GOSTO, que eu chamo de todo o coração de Hiroshi. (Flare)

-O que ele é? (Asriel)

-Ele é uma parte das minhas memórias que eu dispensei em um momento de raiva, eu não sei como eu fiz isso mais eu era foda, e agora pela minha demência eu não me lembro de nada antes de cair. (Flare)

-Se esconde, agora (Hiroshi) - ele deu um tranco no meu braço e tirou a corrente.

-Oque foi? O que aconteceu? (Chara) - Olhei pra ele e ele tava se levantando.

-É q...- ouvimos alguém batendo na porta.

-JÁ VAI... Ok agora a gente tira pedra papel ou tesoura pra ver quem vai porque eu já sentei (Undyne)

-Por min ok. (Sans e Asriel) - Enquanto os 3 tavam brincando o Papyrus se levantou.

-Que frescura vocês, é só uma porta (Asgore)

-Também acho (Chara)

-Então vai la abri (Frisk) - A Frisk entro no jogo contra quem tinha perdido, no caso foi o Sans, tenho quase certeza que ele escalo.

-Pra quê? To comendo (Chara)

-CHOCOLATE NÃO VALE (Frisk)

-Mais ele ta comendo e você não briga com ele (Chara) - Chara apontou para o Asgore que tava comendo torta.

-É diferente, PERAE VOCÊ ESCALO. (Frisk)

-Perdeu, para de FRISKura (Sans)

-SANS!!!! (Papyrus)

-Sua vez Mettaton. (Frisk)

Ele fez uma pose dramatica e fingiu que tava desmaiando.

-ISSO É ROUBO (Frisk) - eu tava achando que ela ia acaba pegando a faca da chara, quero ta do lado pra vê a briga na hora.

-Faze oque? pode i abri (Sans) - Eu sentia um se fudeu no sorriso dele.

-FLARE SE ESCONDE LOGO PORRA É O INK. (Hiroshi)

-INK? PUTA QUI PARIU CORRE. - Sai correndo pro corredor e entrei na porta do meio, na verdade entra é poco, eu quase arrombei a porta do jeito que eu bati nela e ainda quase perco um braço.

Era um quarto de tralhas. Sai tropeçando em tudo e cai umas 2 vezes até que achei um lugar perfeito, tinha um armário no canto da sala, ela ficava sobrando um espaço entre a quina da parede, ok agora é facil, reza pra ele não me acha.

-Do que estamos nos escondendo? (???)

-Shiu hiro, ele vai nos acha... Cara se tá sentindo esse cheiro de tinta? Perae, vô vê se ele ta vindo. - Olhei pra porta e vi o Hiro correndo pelo corredor e gritando.

-FLARE ELE SUMIU, FOGE PRAS COLINAS (Hiroshi)

Soltei um suspiro, acho que eu já sabia quem tava do meu lado.

-Mais que droga - comecei a bater a cabeça no armário - eu to encrencada né? - senti uma gota de sangue escorrer da minha testa.

Flare POV Off

POV Hiroshi

-NÃO FOI MINHA CULPA DESSA VEZ. (Flare)

Escuto a Flare gritando do corredor e saio do quarto, o Ink tá carregando ela pela gola do sobretudo e tem sangue na testa dela, não vou me meter nisso mais é claro que o Ink não ia me deixar sair se a Flare tava ali né?. Quando me virei pra ir embora ele me chamou.

-Não me ignore, acha que eu ainda não te vi? (Ink Sans) - ele largou a Flare em um lugar qualquer no chão, e ele me da medo.

-Bigadu tiu (Flare) - ela falou enquanto ainda estava deitada no chão.

Hiroshi POV Off

POV Flare

Quebra de tempo

-Vocês não sabem o problema que vocês causaram, sabe o quanto eu procurei por vocês? Tem alguém mexendo no código das Aus. (Ink Sans)

-A culpa não foi minha dessa vez, não é como se eu tivesse tido opção de ver pra cá ou não. (Flare)

A gente tava no canto da sala e a Chara tava sussurrando treta de longe, o Asriel tava tentando faze ela para e eu e o Hiroshi tava sentado no chão do lado das escadas tentando convencer o Ink que não tinhamos feito nada, só pelo que ele falo agora eu ja sei quem é.

-Dessa vez é verdade (Hiroshi)

-Ta vendo? Quantas vezes ele concorda comigo? (Flare)

-Oque eu falei pra você sobre ficar "passeando" por ai e abrindo portais? (Ink Sans)

-Dessa vez você não falo nada sobre essa, eu lembro muito bem de você ter dito (Flare, da pra você não ficar andando por ai? FlowerFell podia ter dado algum problema, sabe o tempo que eu vou demorar pra arrumar esse problema do reset? ). (Flare)

Ele suspirou, lá vem a bronca.

-Flare se você não falar a verdade sabe o problema que isso vai da? Se der algum problema nessa Au acabo tudo, essa é a Au base, você veio pra cá bem na hora que isso começou então ou te odeiam muito ou eu não sei quem é. (Ink Sans)

-Vamo fala a verdade, tá obvio quem é, acho que o Gaster ainda não consegue fazer esse tipo de coisa, pensa bem, alguém que não gosta de min e não iria se importar se desse merda no final com a Au que fosse. (Flare)

-...Error. (Ink Sans)

-E é claro, que faria de tudo pra vê o namorado. TSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS (Flare)

Ele fico corado igual um arco-íris

-SQÑ, PODE PARA COM ISSO. (Ink Sans)

-WOW Um arco-íris, bora coloca ele no céu pra brilha, vai fica melhor que purpurina (Flare)

-Boa (Hiroshi)

-SÓ QUEM BRILHA AQUI SÔ EU (Mettaton)

-CONCORDO DIVOOO (Flare) - Já tava metade da sala rindo, o Sans foi pra cozinha pra conversa com a Toriel.

Não sei porque mais eu adoro irrita ele, sinto que ele vai começa a grita comigo daqui a pouco.

-Você é realmente incrível, você consegue fica andando por ai e sempre ta no meio quando acontece alguma coisa assim, como que isso é possi... POR QUE QUE VOCÊ TA RINDO AGORA? (Ink Sans)

-Ele disse que eu sô incrível (Flare)

-Da pra você leva a sério? (Ink Sans)

-Ok, agora eu to séria... rapidão perae. Ô SANS!!!!!!!!!

-Fale. (Sans) - Ele gritou da cozinha.

-ELE FALO QUE EU SÔ INKRIVEL (Flare) - Consegui ouvir ele e a Toriel rindo da cozinha -agora serião, eu sei que é um problema grande e talz mais o que você quer que eu faça? nem i contra o gaster direito e to conseguindo. Sabe a merda que vai da se eu i contra o error? depois quando eu acaba sem um braço ou uma perna, com sorte ainda se eu não sai com o pescoço quebrado. Que merda que eu posso fazer? Não sô só eu que to aqui, ainda puxaram o Sans de Underfell junto. (Flare)

-A sério? e cade ele? (Ink Sans)

-Ele ta a-ali... CADE ELE? MAS QUE MERDA, DEPOIS EU FALO COM VOCÊ. O GENTEEE ALGUÉM VIU O SANS VERMELHO POR AI?. (Flare) - Todo mundo olho pra min.

-Eu tinha visto ele descendo a escada (Hiroshi)

-PUTA MERDA, E VOCÊ NÃO ME FALO? SE O GASTER CHEGA PERTO DELE EU TO FUDIDA. (Flare)

-Olha quem vai atrás do namorado agora. (Ink Sans) - Ele conseguia me irrita pior ainda do que o Hiroshi.

Fui na direção da escada empurrando tudo que tava na frente e antes de descer eu parei e olhei pra ele, depois fiz um sorriso - Sabe Ink, eu te adoro muito mesmo, mais eu desejo que o Error ainda te pegue no beco - ele coro e eu fis um coraçãozinho com as mãos - Te vejo depois. - Desci as escadas e pra i mais rápido eu fui batendo as asas até o portão, dava uma sensação tão boa passar por ela e ver as árvores, era como no dia que eu cheguei, talvez eu devesse fazer uma visita pra Toriel quando eu voltar.

CONTINUA...


Notas Finais


Tenho quase certeza que ele ta pequeno pro tempo que eu demorei mais eu tive um pequeno problema, na minha cabeça a parte do pov do hiro ia ser do fell sans e ele tambem ia falar bastante por que ele não ta aparecendo quase nada, mais ai que vem o problema, eu não estou conseguindo criar uma personalidade pra ele, a minha daria certo na dele com algumas mudanças, mais a minha já é a da Flare, e vai ficar MUITO repetitivo se os dois falarem e tiverem o mesmo jeito, sem contar que ele tipo assim xinga mt e tambem por esse motivo a minha personalidade também não daria muito certo pq ele é mais pro lado fodace a merda que vai da depois, e eu quando chingo na maioria das vezes é de zuera, ta dando um problema enorme cria uma personalidade pra ele e eu vo ter que cria separado (também vai se a unica que eu vo acaba fazendo isso) ai me veio a grande ideia, tem um garoto demente na escola que me trata igualzinho ele e a personalidade dele daria certinho (no caso é o meu melhor amigo), só que, ele ta me devendo dinheiro e depois ele vai fala que me ajudo pra não te que paga. '-' ele já tento me suborna até com bolinha de gude. :P olha a biblia que eu to escrevendo só por causa disso, enfim, esse é o motivo de ter demorado tanto, mais eu juro que no proximo vo faze ele aparece mais e no minimo fala alguma coisa. Espero que alguém esteja lendo isso, mais ok, espero que tenham gostado do capitulo e aceito comentarios. <3 Eu ia falar que to pensando em começar a desenhar capas pros capitulos mais eu não tenho certeza sobre isso, pra no minimo compensa por não tar com muitas palavras porque não demora tando pra desenha mais ai as fotos vao ficar meio coisadas tipo essa, mesmo que o desenho não seja perfeito já vale alguma coisa. Espero que tenham gostado do capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...