História Silver II Enerjak Ascendente - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mega Man, Pokémon, Sonic The Hedgehog, X-Men
Personagens Blaze The Cat, Dr. Finitevus, Enerjak, Mega Man (Rockman), Mewtwo, Professor Charles Xavier, Silver the Hedgehog
Tags Axl, Mega Man X, Zero
Exibições 7
Palavras 1.942
Terminada Sim
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ufa, enfim vou continuar onde parei, vamos a continuação da trama. Doutor Weil e Enerjak serão os vilões principais e se pensam que Axl será dominado podem esquecer, pois o pedaço de Luminer terá um grande segredo que poderá ajudá-lo, mas pra isso fiquem ligados agora. E Enerjak será uma versão Apokalipse de X-Men, mas sob minha visão

Capítulo 3 - Silver e Mewtwo! O reencontro de um velho amigo


Santuário dos anjos

Na busca por respostar Silver, Blaze e agora Megaman X Zero e Axl, já recuperado foram ver uma pessoa a qual o doutor Cain disse que podia saber de quem possa se tratar.

Silver: mas ela pode mesmo nos ajudar doutor?

Dr Cain: Jani-Ca é minha melhor aluna e conhece a história do seu povo e depois vejam o que eu descobri. Disse mostrando um símbolo antigo – esse símbolo é um emblema antigo do povo equidna e possa ser uma pista, eu só traduzi uma parte.

X: e o que é doutor?

Dr Cain: parece ser... Enerjak, mas... “quando a humanidade cair em desgraça o deus antigo ressurgira para criar uma alvorada de um novo mundo”.

Zero: e Sigma pode estar envolvido?

Dr Cain: vocês disseram que Axl havia sido ferido na luta contra Lumine certo?

X: sim doutor.

Dr Cain: bem esse fragmento que Axl tinha não é tecnológico e nem vírus, parece ser do tipo antigo, bem antigo uns 3,000 anos.

Axl: e o mais estranho é que os médicos disseram que eu não tinha nada; nem vírus nenhum controle, nada.

Silver: eu posso ver? Silver vê o fragmento e teve visões de figuras estranhas e X e Zero se enfrentando – hã?

X: Silver tudo bem?

Silver: eu... X eu estou sim.

Dr Cain: ah chegamos. Eles veem uma equidna arrumando suas coisas quando vê o doutor Cain – Jani-Ca querida.

Jani-Ca: DOUTOR! Ah doutor Cain como é bom ver o senhor. Disse abraçando seu mentor e ela vê os que estavam acompanhando – desculpe a bagunça, mas em que posso ajudar?

Dr Cain: isso. Um reploid chamado Sigma roubou da guardiã as esmeraldas do sol e ainda encontrei um símbolo referente a...

Jani-Ca: Enerjak! Meu santo deus... Venham comigo. Jani-Ca levou todos para sua biblioteca onde ela procura por uns livros seus até achar o que procurava – desde o início das eras assim como os mutantes foram como o segundo advento o meu povo também tinha o seu, ele tinha muitos nomes, mas ele era chamado de Enerjak, o deus antigo.

X: Enerjak?

Jani-Ca: meu bisavô Knuckles me contou que ele era o nosso deus ancestral que se evolui, ele nos ensinou e nos treinou; deu-nos luz e esperança até que ele precisou adormecer, mas ele disse que se seu povo estiver sofrendo ele se reerguera.

Zero: então Sigma de algum modo trouxe Enerjak à vida?

Jani-Ca: pode ser, mas Enerjak sempre teve servos do seu lado e que o protegem, eles são a irmandade sombria formada pelo seu mais leal servo e o seu melhor e mais poderoso ser psíquico.

Axl: mas e quem pode...?

Silver: já estão aqui eu sinto.

Todos: hã? Todos veem algo se aproximando e era uma pirâmide negra sobrevoando.

Blaze: mas o que é isso?

Jani-Ca: mas é impossível, como essa coisa pôde nos encontrar?

Silver: são eles e ele também.

Blaze: mas de quem... Silver e Blaze veem uma criatura que flutua e os vê – Silver quem é ele?

Silver: espere Blaze, eu o conheço. Doutor não faça nada e nem vocês três; isso é entre dois psíquicos. Disse caminhando de forma séria até a criatura até estarem frente a frente – já faz muito tempo, Mewtwo.

Mewtwo: Silver, o ouriço psíquico filho do ouriço das trevas.

Silver: pensei que tivesse morrido, mas agora você faz parte disso também?

Mewtwo: você sabe muito bem a verdade Silver, a humanidade não tem como ser salva. Tentando ler minha mente?

Silver: sabe que não posso ler a mente de um psíquico.

Mewtwo: e o que busca em mim?

Silver: esperança de você parar.

Mewtwo: não há mais esperança em mim velho amigo, eu já perdi. Mewtwo então lançou seu poder psíquico tentando jogar Silver que se manteve em pé – interessante.

Silver: já se esqueceu de quem eu sou?

Mewtwo: não, foi só para ver como reagiria, velho amigo. Os dois então ficam parados, mas lançam seus poderes um na direção dou outro que se destroem ao impacto – você melhorou seus poderes psíquicos.

Silver: diga quem é esse Enerjak Mewtwo. AGORA!

Figura um: não precisa me procurar ouriço psíquico, pois estou entre vocês. Silver se virou e viu uma criatura descendo dos céus; ele era vermelho vestindo uma armadura dourada com partes negras – saudações a todos.

Dr Cain: mas quem será ele?

X: GRRR... QUEM É VOCÊ?

Sigma: mostre respeito X ao deus antigo Enerjak. Disse Sigma aparecendo.

X: Enerjak? Enerjak olhava para todos e ver Silver parado e foi até ele e remove seu elmo, era Knuckles, mas havia algo de muito diferente nele.

Silver: não você não pode ser Knuckles.

Enerjak: e não sou, mas tomei sua aparência para um rosto familiar meu rapaz, eu posso assumir outras formas.

Blaze: o que você quer de nós e o que fez com as esmeraldas do sol? FALE!

Enerjak: eu apenas vim para levá-las, pois eu Enerjak, o deus antigo devo restaurar esse mundo como era.

Silver: como era?

Enerjak: sim, meu povo me tinha como seu deus e eu era venerado, fui adorado e em troca eu os protegi até caírem em si, eles perderam sua razão e depois eu fui esquecido e o resultado foi sua extinção iminente; agora são poucos, mas o pior é a humanidade, mostrando agressividade e arrogância. Vocês são filhos perdidos que ouviram mentiras de seus lideres cegos, mas agora basta, pois eu estou aqui.

Mewtwo: Silver Enerjak me escolheu, pois sabe do meu proposito e vi a verdade de tudo em seus olhos; não existe salvação para a humanidade, pois ela é o erro da criação.

Silver: vocês são loucos, do jeito que falam parece até que vocês pegaram esse absurdo de Julian Robotnik.

Enerjak: esse que você falas meu rapaz era o segundo que pensava da mesma forma.

Blaze: o segundo? MAS ENTÃO... Você acredita que a humanidade não pode ser salva?

Enerjak: a humanidade se perdeu. Os humanos são cegos egoístas, matam selvagemente, roubam sem se importar com a dor dos outros e assim sendo está tomada a decisão; a humanidade não pode mais ser salva.

Silver: não...

Mewtwo: Silver junte-se a nós. Enerjak veio para nos salvar, ele nos escolheu para assim criarmos uma nova era sem a humanidade; eles continuarão a cometer os mesmo erros, nunca mudarão. Silver ficou em silêncio depois de ouvir as intenções de Enerjak sendo reveladas – Silver, você sabe mais do que ninguém a verdade. Você pagou caro o preço da vitória e seus pais também, a humanidade não tem como ser salva, mas com você do nosso lado podemos criar um mundo verdadeiro de paz.

Silver: você pode estar certo da humanidade não ter salvação, mas me diga uma coisa Enerjak. Se você é um deus então onde você estava enquanto seu povo precisava de você?

Jani-Ca: Silver está certo, nós não o abandonamos, mas que você se corrompeu depois que viu a forma como a humanidade era e aos poucos você havia perdido a razão. Você diz que a humanidade é o erro, mas ela, mesmo que negue pode mudar.

Enerjak: é tarde demais, a decisão já foi dita. Silver o que decide?

Silver: meu pai uma vez me disse... “mesmo se o mundo estiver contra você, jamais se esqueça do lado em que ficar meu filho”, e eu ficarei do que acredito ser o que deve ser.

Enerjak: você também está perdido na escuridão rapaz, mas eu lhe guiarei mesmo que isso signifique tirar sua vida para assim você possa renascer no novo mundo.

Sigma: espere um pouco Enerjak e quanto ao nosso acordo?

Enerjak: o seu papel nessa vida terminou meu caro, mas não fique chateado você e Lumine me ajudaram para assim purificar esse mundo corrompido.

Sigma: GRRR O QUE DISSE EU... AAAAAAAAARRRRRGGGHHHH...

Vile: MAIS QUE... E Mewtwo transpassou o peito de Sigma friamente que depois ele se explodiu. Vile tenta fugir, mas é atingido pela rajada psíquica de Mewtwo – grrr... EU... HÃ? NÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOO. E depois de Sigma Vile é eliminado.

X: e... Eu não acredito... Sigma... Sigma foi...

Zero: e não foi só Sigma, Vile também.

Enerjak: eles assim como Lumine terminaram seu papel, agora a era do homem acabou e a Ascensão absoluta de Enerjak começa... AGORAAAAAAAAAAAAAAA! E Enerjak descarrega uma gigantesca onda de energia de uma magnitude jamais descrita que desligou tudo; as luzes, os carros e toda a tecnologia do mundo e em instantes ela é religada.

Casa branca Washington

Presidente: MAIS O QUE ESTÁ HAVENDO? ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE ACONTECEU?

Secretario um: não sabemos senhor, mas não foi somente aqui como no mundo todo está um pandemônio.

Presidente: meu deus. Em varias regiões do mundo tudo estava quieto até que nuvens do céu cobrem tudo e raios caem destruindo tudo, isso sem falar nos prédios; as pessoas estavam em pânico e em desespero – oh meu... Avise agora mesmo aos membros do Pentágono, diga-lhes que esse é o código de segurança de nível 11. VÁ!

Secretario um: SIM SENHOR!

Santuário dos anjos

Silver: mas... O QUE VOCÊ FEZ?

Enerjak: espere! Disse de forma suave olhando para o céu e depois ergueu sua mão – como pode haver algo tão belo nesse mundo ao qual esses humanos não veem? Vocês todos são uma falha absoluta que deus fez e por essa razão estão condenados. Chega, chega, chega de armas, chega de deuses falsos, chega de lideres corruptos, chega de humanos matando humanos. Enerjak aos poucos eleva sua energia mais e mais que reagia enquanto falava.

Dr Cain: mas o que está acontecendo?

X: eu não sei doutor, eu nunca vi nada igual.

Silver: nem mesmo eu.

Enerjak: chega de mentiras, chega de crenças falsas. CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAA! O grito de Enerjak era ouvido pelo mundo todo que mais raios destroem muitas partes da cidade – CHEGA DESSA HUMANIDADE DESUMANA, CHEGA DE PESSOAS MATANDO PESSOAS, CHEGA DE LIDERES CORRUPTOS FRACOS, CHEGA DE DEUSES FALSOS, POIS EU... EU SOU...

Silver: GRRRRR... ISSO... ISSO É... INCRÍVEL...

Blaze: ELE NÃO TEM LIMITE DE LIBERAR ESSA ENERGIA?

X: GRRRR...

Zero: DE QUE DIMENSÃO ELE VEIO?

Enerjak: A VERDADE! E AGORA, CHEGA... CHEGA DESSA HUMANIDADE AMALDIÇOADAAAAAAAAAAA!

Silver: PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Silver não pôde ficar parado e avança numa investida rasante contra Enerjak que percebeu a ação e deteve o golpe de Silver com uma mão só, mas ele não fica parado ele continua a avançar – grrr...

Enerjak: ISSO MESMO CRIANÇA. DESCARREGA SUA IRA, A IRA QUE TENS.

Silver: GRRRRRRR...

Enerjak: GRRRR... VOCÊ... VOCÊ É AQUELE QUE ME AJUDARA A LIMPAR ESSA FALHA QUE DEUS CRIOU.

Silver: GRRRRR... NUNCAAAAAAAAAA! E o choque de energias afasta Silver que estava com o braço machucado, mas ele ainda estava de pé.

Blaze: SILVER!

Silver: você disse que a humanidade é uma falha de deus, mas eu lhe pergunto. QUEM É VOCÊ PARA DIZER QUE ESTAMOS CONDENADOS? DEUS DEU PARA A HUMANIDADE O LIVRE ARBÍTRIO DE ESCOLHERMOS, SEJA PARA O MAL OU PARA O BEM, MAS VOCÊ NÃO SABE DO QUE ELES PODEM SER CAPAZES.

Enerjak: então o Deus deles não existe; ainda não entendes criança, mas não se preocupe, pois logo vás.

Silver: O QUE QUER DIZER COM ISSO?

Axl: TÁ! PRA MIM JÁ DEU.

X: AXL ESPERE! Axl não escutou X e atira em Enerjak que recebeu os disparos sem nenhum arranhão – não acredito.

Axl: NÃO PODE SER VERDADE!

Enerjak: você é jovem, mas me intriga ao mesmo tempo. O que você é?

Axl: hã? AAAARRRGHHH... NÃO... NÃO POSSO ME MEXER.

X: AXL! Enerjak paralisa Axl com seus poderes enquanto caminha até ele – AXL!

Enerjak: você não é humano, mas então o que é você?

Axl: grrr...

Enerjak: não vai me dizer? Então vamos descobrir do que você é feito rapaz.

Axl: AAAAAAAARRRRGGGGGHHHHH.

X: AXL!


Notas Finais


 Enerjak então despedaçou o braço direito de Axl que estava destruído. O poder de Enerjak era imenso, depois de eliminar Sigma e Vile Axl estava correndo grave risco de vida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...