1. Spirit Fanfics >
  2. Silver II Enerjak Ascendente >
  3. Silver e Mewtwo! O reencontro de um velho amigo

História Silver II Enerjak Ascendente - Silver e Mewtwo! O reencontro de um velho amigo


Escrita por: gil

Notas do Autor


ufa, enfim vou continuar onde parei, vamos a continuação da trama. Doutor Weil e Enerjak serão os vilões principais e se pensam que Axl será dominado podem esquecer, pois o pedaço de Luminer terá um grande segredo que poderá ajudá-lo, mas pra isso fiquem ligados agora. E Enerjak será uma versão Apokalipse de X-Men, mas sob minha visão

Capítulo 3 - Silver e Mewtwo! O reencontro de um velho amigo


Santuário dos anjos

Na busca por respostar Silver, Blaze e agora Megaman X Zero e Axl, já recuperado foram ver uma pessoa a qual o doutor Cain disse que podia saber de quem possa se tratar.

Silver: mas ela pode mesmo nos ajudar doutor?

Dr Cain: Jani-Ca é minha melhor aluna e conhece a história do seu povo e depois vejam o que eu descobri. Disse mostrando um símbolo antigo – esse símbolo é um emblema antigo do povo equidna e possa ser uma pista, eu só traduzi uma parte.

X: e o que é doutor?

Dr Cain: parece ser... Enerjak, mas... “quando a humanidade cair em desgraça o deus antigo ressurgira para criar uma alvorada de um novo mundo”.

Zero: e Sigma pode estar envolvido?

Dr Cain: vocês disseram que Axl havia sido ferido na luta contra Lumine certo?

X: sim doutor.

Dr Cain: bem esse fragmento que Axl tinha não é tecnológico e nem vírus, parece ser do tipo antigo, bem antigo uns 3,000 anos.

Axl: e o mais estranho é que os médicos disseram que eu não tinha nada; nem vírus nenhum controle, nada.

Silver: eu posso ver? Silver vê o fragmento e teve visões de figuras estranhas e X e Zero se enfrentando – hã?

X: Silver tudo bem?

Silver: eu... X eu estou sim.

Dr Cain: ah chegamos. Eles veem uma equidna arrumando suas coisas quando vê o doutor Cain – Jani-Ca querida.

Jani-Ca: DOUTOR! Ah doutor Cain como é bom ver o senhor. Disse abraçando seu mentor e ela vê os que estavam acompanhando – desculpe a bagunça, mas em que posso ajudar?

Dr Cain: isso. Um reploid chamado Sigma roubou da guardiã as esmeraldas do sol e ainda encontrei um símbolo referente a...

Jani-Ca: Enerjak! Meu santo deus... Venham comigo. Jani-Ca levou todos para sua biblioteca onde ela procura por uns livros seus até achar o que procurava – desde o início das eras assim como os mutantes foram como o segundo advento o meu povo também tinha o seu, ele tinha muitos nomes, mas ele era chamado de Enerjak, o deus antigo.

X: Enerjak?

Jani-Ca: meu bisavô Knuckles me contou que ele era o nosso deus ancestral que se evolui, ele nos ensinou e nos treinou; deu-nos luz e esperança até que ele precisou adormecer, mas ele disse que se seu povo estiver sofrendo ele se reerguera.

Zero: então Sigma de algum modo trouxe Enerjak à vida?

Jani-Ca: pode ser, mas Enerjak sempre teve servos do seu lado e que o protegem, eles são a irmandade sombria formada pelo seu mais leal servo e o seu melhor e mais poderoso ser psíquico.

Axl: mas e quem pode...?

Silver: já estão aqui eu sinto.

Todos: hã? Todos veem algo se aproximando e era uma pirâmide negra sobrevoando.

Blaze: mas o que é isso?

Jani-Ca: mas é impossível, como essa coisa pôde nos encontrar?

Silver: são eles e ele também.

Blaze: mas de quem... Silver e Blaze veem uma criatura que flutua e os vê – Silver quem é ele?

Silver: espere Blaze, eu o conheço. Doutor não faça nada e nem vocês três; isso é entre dois psíquicos. Disse caminhando de forma séria até a criatura até estarem frente a frente – já faz muito tempo, Mewtwo.

Mewtwo: Silver, o ouriço psíquico filho do ouriço das trevas.

Silver: pensei que tivesse morrido, mas agora você faz parte disso também?

Mewtwo: você sabe muito bem a verdade Silver, a humanidade não tem como ser salva. Tentando ler minha mente?

Silver: sabe que não posso ler a mente de um psíquico.

Mewtwo: e o que busca em mim?

Silver: esperança de você parar.

Mewtwo: não há mais esperança em mim velho amigo, eu já perdi. Mewtwo então lançou seu poder psíquico tentando jogar Silver que se manteve em pé – interessante.

Silver: já se esqueceu de quem eu sou?

Mewtwo: não, foi só para ver como reagiria, velho amigo. Os dois então ficam parados, mas lançam seus poderes um na direção dou outro que se destroem ao impacto – você melhorou seus poderes psíquicos.

Silver: diga quem é esse Enerjak Mewtwo. AGORA!

Figura um: não precisa me procurar ouriço psíquico, pois estou entre vocês. Silver se virou e viu uma criatura descendo dos céus; ele era vermelho vestindo uma armadura dourada com partes negras – saudações a todos.

Dr Cain: mas quem será ele?

X: GRRR... QUEM É VOCÊ?

Sigma: mostre respeito X ao deus antigo Enerjak. Disse Sigma aparecendo.

X: Enerjak? Enerjak olhava para todos e ver Silver parado e foi até ele e remove seu elmo, era Knuckles, mas havia algo de muito diferente nele.

Silver: não você não pode ser Knuckles.

Enerjak: e não sou, mas tomei sua aparência para um rosto familiar meu rapaz, eu posso assumir outras formas.

Blaze: o que você quer de nós e o que fez com as esmeraldas do sol? FALE!

Enerjak: eu apenas vim para levá-las, pois eu Enerjak, o deus antigo devo restaurar esse mundo como era.

Silver: como era?

Enerjak: sim, meu povo me tinha como seu deus e eu era venerado, fui adorado e em troca eu os protegi até caírem em si, eles perderam sua razão e depois eu fui esquecido e o resultado foi sua extinção iminente; agora são poucos, mas o pior é a humanidade, mostrando agressividade e arrogância. Vocês são filhos perdidos que ouviram mentiras de seus lideres cegos, mas agora basta, pois eu estou aqui.

Mewtwo: Silver Enerjak me escolheu, pois sabe do meu proposito e vi a verdade de tudo em seus olhos; não existe salvação para a humanidade, pois ela é o erro da criação.

Silver: vocês são loucos, do jeito que falam parece até que vocês pegaram esse absurdo de Julian Robotnik.

Enerjak: esse que você falas meu rapaz era o segundo que pensava da mesma forma.

Blaze: o segundo? MAS ENTÃO... Você acredita que a humanidade não pode ser salva?

Enerjak: a humanidade se perdeu. Os humanos são cegos egoístas, matam selvagemente, roubam sem se importar com a dor dos outros e assim sendo está tomada a decisão; a humanidade não pode mais ser salva.

Silver: não...

Mewtwo: Silver junte-se a nós. Enerjak veio para nos salvar, ele nos escolheu para assim criarmos uma nova era sem a humanidade; eles continuarão a cometer os mesmo erros, nunca mudarão. Silver ficou em silêncio depois de ouvir as intenções de Enerjak sendo reveladas – Silver, você sabe mais do que ninguém a verdade. Você pagou caro o preço da vitória e seus pais também, a humanidade não tem como ser salva, mas com você do nosso lado podemos criar um mundo verdadeiro de paz.

Silver: você pode estar certo da humanidade não ter salvação, mas me diga uma coisa Enerjak. Se você é um deus então onde você estava enquanto seu povo precisava de você?

Jani-Ca: Silver está certo, nós não o abandonamos, mas que você se corrompeu depois que viu a forma como a humanidade era e aos poucos você havia perdido a razão. Você diz que a humanidade é o erro, mas ela, mesmo que negue pode mudar.

Enerjak: é tarde demais, a decisão já foi dita. Silver o que decide?

Silver: meu pai uma vez me disse... “mesmo se o mundo estiver contra você, jamais se esqueça do lado em que ficar meu filho”, e eu ficarei do que acredito ser o que deve ser.

Enerjak: você também está perdido na escuridão rapaz, mas eu lhe guiarei mesmo que isso signifique tirar sua vida para assim você possa renascer no novo mundo.

Sigma: espere um pouco Enerjak e quanto ao nosso acordo?

Enerjak: o seu papel nessa vida terminou meu caro, mas não fique chateado você e Lumine me ajudaram para assim purificar esse mundo corrompido.

Sigma: GRRR O QUE DISSE EU... AAAAAAAAARRRRRGGGHHHH...

Vile: MAIS QUE... E Mewtwo transpassou o peito de Sigma friamente que depois ele se explodiu. Vile tenta fugir, mas é atingido pela rajada psíquica de Mewtwo – grrr... EU... HÃ? NÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOO. E depois de Sigma Vile é eliminado.

X: e... Eu não acredito... Sigma... Sigma foi...

Zero: e não foi só Sigma, Vile também.

Enerjak: eles assim como Lumine terminaram seu papel, agora a era do homem acabou e a Ascensão absoluta de Enerjak começa... AGORAAAAAAAAAAAAAAA! E Enerjak descarrega uma gigantesca onda de energia de uma magnitude jamais descrita que desligou tudo; as luzes, os carros e toda a tecnologia do mundo e em instantes ela é religada.

Casa branca Washington

Presidente: MAIS O QUE ESTÁ HAVENDO? ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE ACONTECEU?

Secretario um: não sabemos senhor, mas não foi somente aqui como no mundo todo está um pandemônio.

Presidente: meu deus. Em varias regiões do mundo tudo estava quieto até que nuvens do céu cobrem tudo e raios caem destruindo tudo, isso sem falar nos prédios; as pessoas estavam em pânico e em desespero – oh meu... Avise agora mesmo aos membros do Pentágono, diga-lhes que esse é o código de segurança de nível 11. VÁ!

Secretario um: SIM SENHOR!

Santuário dos anjos

Silver: mas... O QUE VOCÊ FEZ?

Enerjak: espere! Disse de forma suave olhando para o céu e depois ergueu sua mão – como pode haver algo tão belo nesse mundo ao qual esses humanos não veem? Vocês todos são uma falha absoluta que deus fez e por essa razão estão condenados. Chega, chega, chega de armas, chega de deuses falsos, chega de lideres corruptos, chega de humanos matando humanos. Enerjak aos poucos eleva sua energia mais e mais que reagia enquanto falava.

Dr Cain: mas o que está acontecendo?

X: eu não sei doutor, eu nunca vi nada igual.

Silver: nem mesmo eu.

Enerjak: chega de mentiras, chega de crenças falsas. CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAA! O grito de Enerjak era ouvido pelo mundo todo que mais raios destroem muitas partes da cidade – CHEGA DESSA HUMANIDADE DESUMANA, CHEGA DE PESSOAS MATANDO PESSOAS, CHEGA DE LIDERES CORRUPTOS FRACOS, CHEGA DE DEUSES FALSOS, POIS EU... EU SOU...

Silver: GRRRRR... ISSO... ISSO É... INCRÍVEL...

Blaze: ELE NÃO TEM LIMITE DE LIBERAR ESSA ENERGIA?

X: GRRRR...

Zero: DE QUE DIMENSÃO ELE VEIO?

Enerjak: A VERDADE! E AGORA, CHEGA... CHEGA DESSA HUMANIDADE AMALDIÇOADAAAAAAAAAAA!

Silver: PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Silver não pôde ficar parado e avança numa investida rasante contra Enerjak que percebeu a ação e deteve o golpe de Silver com uma mão só, mas ele não fica parado ele continua a avançar – grrr...

Enerjak: ISSO MESMO CRIANÇA. DESCARREGA SUA IRA, A IRA QUE TENS.

Silver: GRRRRRRR...

Enerjak: GRRRR... VOCÊ... VOCÊ É AQUELE QUE ME AJUDARA A LIMPAR ESSA FALHA QUE DEUS CRIOU.

Silver: GRRRRR... NUNCAAAAAAAAAA! E o choque de energias afasta Silver que estava com o braço machucado, mas ele ainda estava de pé.

Blaze: SILVER!

Silver: você disse que a humanidade é uma falha de deus, mas eu lhe pergunto. QUEM É VOCÊ PARA DIZER QUE ESTAMOS CONDENADOS? DEUS DEU PARA A HUMANIDADE O LIVRE ARBÍTRIO DE ESCOLHERMOS, SEJA PARA O MAL OU PARA O BEM, MAS VOCÊ NÃO SABE DO QUE ELES PODEM SER CAPAZES.

Enerjak: então o Deus deles não existe; ainda não entendes criança, mas não se preocupe, pois logo vás.

Silver: O QUE QUER DIZER COM ISSO?

Axl: TÁ! PRA MIM JÁ DEU.

X: AXL ESPERE! Axl não escutou X e atira em Enerjak que recebeu os disparos sem nenhum arranhão – não acredito.

Axl: NÃO PODE SER VERDADE!

Enerjak: você é jovem, mas me intriga ao mesmo tempo. O que você é?

Axl: hã? AAAARRRGHHH... NÃO... NÃO POSSO ME MEXER.

X: AXL! Enerjak paralisa Axl com seus poderes enquanto caminha até ele – AXL!

Enerjak: você não é humano, mas então o que é você?

Axl: grrr...

Enerjak: não vai me dizer? Então vamos descobrir do que você é feito rapaz.

Axl: AAAAAAAARRRRGGGGGHHHHH.

X: AXL!


Notas Finais


 Enerjak então despedaçou o braço direito de Axl que estava destruído. O poder de Enerjak era imenso, depois de eliminar Sigma e Vile Axl estava correndo grave risco de vida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...