História Silver II Enerjak Ascendente - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mega Man, Pokémon, Sonic The Hedgehog, X-Men
Personagens Blaze The Cat, Dr. Finitevus, Enerjak, Mega Man (Rockman), Mewtwo, Professor Charles Xavier, Silver the Hedgehog
Tags Axl, Mega Man X, Zero
Visualizações 7
Palavras 1.776
Terminada Sim
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - O reencontro de Silver e Charles


Escola Xavier para jovens superdotados Westchester Nova York

Silver estava preocupado, essa era a primeira vez que voltaria a rever o professor Xavier depois de ter mudado o passado (fato ocorrido em Sonic Shadow e Silver Cavaleiros do Tempo) e Blaze sabia muito bem o quão preocupado ele estava.

Blaze: tá tubo bem?

Silver: eu... Eu não vejo o professor e os outros desde que nós dois mudamos a história, e sei que eles não se lembram mais de mim Blaze.

Blaze: Silver... Nossos amigos chegam ao instituto onde veem muitos jovens que são mutantes e com humanos coexistindo juntos e era algo novo – nossa, até tem os de Mobius Silver.

Silver: é verdade, eu achei que só os mutantes podiam viver em segurança.

Rapaz: e é, mas agora nós todos coexistimos e até os Reploids. Disse um rapaz de óculos em forma de rubi – doutor Cain oi, sou eu Cable.

Dr Cain: Cable? Ah sim Cable como vai?

Cable: eu vou bem doutor, recebemos sua mensagem o professor está dando uma palestra, mas entrem. Soubemos sobre Enerjak e o que ele fez com um dos caçadores, sinto muito.

Dr Cain: como o mundo está?

Cable: um pesadelo; terremotos, erupções, até tá trazendo o inferno para o nosso mundo.

Silver: e a contagem de mortos?

Cable: quase muitos feridos, mas por hora. Nossos amigos então veem o professor falando de história para uns alunos; Silver estava lá vendo o professor Xavier depois de muito tempo.

Xavier: e o que aprendemos sobre a mutação? Bem ela antes podia vir nos humanos, mas depois foi descoberto que um mobiliiano possuir um gene X e quem seria?

Silver: seria um ouriço telecinético capaz de mover objetos e... Todos os alunos viram Silver que estava nervoso e meio sem jeito ao interromper – desculpem, desculpem eu não devia...

Xavier: não, não meu rapaz, por favor pode vir falar para nós. Disse educadamente, Silver levita para ficar do lado do professor Xavier – pode continuar.

Silver: eh bem... Um ouriço desenvolveu o Gene-X aos oito anos e estava muito assustado, mas ele teve ajuda de seus pais, os anos depois outros também descobriram suas habilidades.

Xavier: obrigado, pode dizer para a classe o seu nome?

Silver: b-bem e-eu... M-Meu... Meu nome é... E o sinal é soado e os alunos saem deixando Silver muito sem jeito – desculpe eu...

Xavier: está tudo bem, você é Silver não é? Shadow e Terra lhe educaram muito bem, Charles Xavier. Disse oferecendo sua mão e Silver aceita, os outros foram ver seu amigo – Cain como é bom ver você, lembra de Erik Lensher?

Dr Cain: olá Erik é bom revê-lo.

Erik: igualmente.

Xavier: Jani-Ca como vai você?

Jani-Ca: professor é uma grande honra para mim e obrigado por me receber. Na biblioteca eles encontraram os livros de Mobius sobre Enerjak e as esmeraldas do caos e do sol – se Enerjak estiver reunindo as esmeraldas do sol é possível que também esteja reunindo as esmeraldas do caos.

Silver: mas eu pensei que Enerjak quisesse as esmeraldas de Blaze, por que as do caos?

Jani-Ca: vejamos... Dizem que as esmeraldas do caos e do sol possuem as mesmas ondas de energia de controle do tempo e espaço então é um palpite, uma teoria; se Enerjak é capaz de usar as esmeraldas ele teria poder para destruir todos os seres.

Silver: se pudéssemos encontrar as... Blaze você disse que podia encontrar as esmeraldas do sol não é?

Blaze: sim, mas Enerjak se preveniu; eu tenho tentado localizá-las, mas sem sucesso.

Xavier: mas e se usar o Cérebro?

X: o Cérebro?

Silver: mas eu pensei que o Cérebro só rastreasse os mutantes.

Erik: se reprogramarmos para localizar as esmeraldas pode funcionar.

Dr Cain: o que vocês acham?

Blaze: vale a pena tentar. Eles então foram até o Cérebro onde programam os sistemas para encontrar as esmeraldas do sol e encontrar Enerjak – nossa.

X: é esse o Cérebro?

Xavier: precisamos preparar os sistemas e reprogramar o Cérebro.

Zero: e quanto tempo pode levar?

Xavier: não muito, mas os circuitos precisam ser recalcitrados e conectados, Jani-Ca vamos precisar da sua ajuda.

Jani-Ca: será uma honra professor.

Erik: avisaremos quando terminarmos.

Blaze: obrigado professor. Depois de programá-los, Blaze colocou o capacete do Cérebro e começa a procurar pelas esmeraldas do sol – incrível... Eu posso sentir as esmeraldas e... Espere!

Jani-Ca: o que foi?

Blaze: eu posso sentir um estranho deslocamento de energia, mas... ESTÃO AQUI!

Scott: mas quem?

Blaze: Mewtwo e os servos de Enerjak. Disse se virando assim como os outros que os veem.

Mewtwo: não viemos por você professor Xavier, mas pelo Silver. Silver caminha ficando frente a frente – Enerjak espera sua resposta, qual sua decisão?

Silver: diga para Enerjak que não vou ajudar no fim do mundo.

Mewtwo: você realmente não entendeu.

Silver: só o que sei é que essa destruição não mudara nada. Blaze tire todos daqui, eu e Mewtwo temos assuntos a tratar. Disse levitando para o alto – vamos resolver isso.

Mewtwo: de acordo. Mewtwo então levitou para seguir Silver até saírem da mansão, os dois ficam frente a frente – queria que não fosse resolvido dessa forma.

Silver: eu também, infelizmente. Mewtwo começou lançando uma esfera negra de energia em Silver que revida com seus poderes psíquicos – grrr... IAAAAAAA.

Mewtwo: HAAAAAA! Os dois medem suas forças lançando ondas de choque psíquico até se afastarem – é inútil resistir.

Silver: tem ideia de quantas vezes já ouvi muito isso? EAAAAAAAAA!

Mewtwo: HAAAAAAA!

Cable: caramba.

Blaze: infelizmente temos problemas maiores. VEJAM! Como Mewtwo não veio sozinho Ix e Finitevus também chegam assim como outra equidna.

Jani-Ca: Lien-Da.

Lien-Da: ora Jani-Ca mais que alegria ver você, pena que vá... MORRER! Lien-Da sacou seu chicote elétrico, mas Blaze com suas presas de fogo a deteve – sua felina tola.

Blaze: VOCÊS LEVEM O PROFESSOR, EU CUIDO DELA.

X: VAMOS! Blaze fica em posição de luta e Lien-Da pega outro chicote. As duas começam a lutar; Lien-Da se move rápido e Blaze se move em alta velocidade se esquivando. X e os outros veem outros seres os cercando.

X: fiquem escondidos, Zero e eu cuidamos disso. X atira seus canhões de plasma na criatura negra com um tipo de canhão no braço que atirava sem parar; Zero com seu sabre de luz que ataca a outra criatura de asas que voa pelos lados.

Zero: GRRR. Você não é do tipo que fala né? Foi o que eu pensei. Disse vendo a criatura voando a toda velocidade. Silver afastou Mewtwo do colégio voando a toda velocidade hipersônica.

Silver: grrr...

Mewtwo: grrr... GRRRR HAAAAAAAAAAA.

Silver: HAAAAAAA. GRRR... SERÁ... SERÁ QUE JÁ SE ESQUECEU O QUE ACONTECEU?

Mewtwo: grrr...

Silver: GRRRR... HAAAA... Enerjak... Enerjak era esse que Mogul esteve... GRRRR... ERA ESSE A QUEM MOGUL ESTEVE FALANDO. Ao mesmo tempo os outros lutam desesperadamente até aparecer o doutor Finitevus.

Dr Finitevus: então esse é o Cérebro, ótimo. Ao mesmo tempo a luta se agrava quando escutaram uma explosão na mansão Xavier – atenção todos, a missão está completa.

X: a mansão! Silver e Mewtwo veem a explosão em pleno ar.

Silver: não...

Mewtwo: Finitevus o que você...?

Dr Finitevus: Mewtwo é hora de irmos agora.

Mewtwo: grrr... Mewtwo olhou para Silver – vou aguardá-lo para que assim nós possamos resolver isso, velho amigo. E depois Mewtwo voa, Silver não quis ir atrás dele. Logo depois Silver e os outros foram ver como estava à situação.

Logan: não tivemos baixas, eles não tinham intenção de atacar os alunos.

Blaze: mas então o que eles queriam?

Silver: a localização da antiga pirâmide do primeiro mutante.

X: a primeira pirâmide?

Silver: Jani-Ca nas antigas escrituras o seu bisavô tinha falado sobre uma pirâmide antiga?

Jani-Ca: teria sim, mas... essa não!

Zero: o que houve?

Jani-Ca: a pirâmide da revelação, a pirâmide a qual Enerjak usou para desencadear a destruição final dos seus inimigos.

Dr Cain: como assim?

Jani-Ca: Finitevus veio para localizar a pirâmide para chegarem até ela, se isso acontecer vai ser o fim do mundo, as esmeraldas do sol são a fonte de poder e quando forem colocá-las vai ser o fim.

Blaze: como detê-lo?

Jani-Ca: e-eu não...

Silver: Jani-Ca pense, você passou a vida pesquisando sobre Enerjak se tiver algum jeito, por favor.

Jani-Ca: eh... Acorn!

Blaze: Acorn?

Jani-Ca: o antigo rei, rei Maximilian possuía uma espada antiga da família, a espada de Acorn, dizem que ela tem poderes místicos e ela é a reencarnação de uma poderosa espada chamada...

Silver: Excalibur! Entendi se usarmos essa espada tem como extrair a energia que devolveu vida para Enerjak?

Jani-Ca: eu acredito que sim.

Blaze: mas como vamos encontrá-la? Sonic era o único que a tinha e eu duvido que irmos ao passado nos ajude.

Jani-Ca: na verdade tem outro jeito sim.

Em algum lugar do castelo Acorn planeta região de Nova Mobotrópoles

Jani-Ca: Elias Acorn é o novo rei e filho de Sally, depois de diversas batalhas o ouriço Sonic entregou a nova Excalibur para a rainha Sally e pediu para cuidá-la se as forças do mal voltassem, nunca pensei que esse mal fosse um deus antigo.

 Zero: Jani-Ca, Elias pode mesmo entregar a espada para nós?

Jani-Ca: entrei em contato, Elias sabe sobre Enerjak, vamos rezar para que cheguemos antes deles. X pode pousar, é o rei.

X: certo! X fez a aproximação e eles veem o rei Elias acompanhado pelos seus guardas mais alguém.

Elias: bem-vindos a Nova Mobotrópoles, eu sou Elias de Acorn, filho da rainha Sally. Jani-Ca como é bom ver você.

Jani-Ca: obrigado por nos receber sua majestade.

Elias: Geoffrey ST John, meu conselheiro e grande amigo.

Geoffrey: bem-vindos, por favor. Eles seguiam Elias e Geoffrey num salão onde viram Sonic empunhando Excalibur ao lado de Shadow, ambos nas suas formas lendárias.

Elias: quando recebi sua mensagem Jani-Ca não podia acreditar que a nossa ameaça fosse de uma divindade antiga.

Jani-Ca: nem eu majestade.

Elias: por favor, pode me chamar de Elias Jani-Ca.

Blaze: mas o senhor conseguiu empunhar Excalibur?

Elias: infelizmente não fui digno de erguê-la, eu não entendo eu pensei que seria capaz de usá-la como meu avô antes de mim.

Silver: acredito que ela escolha quem deva empunhar, não somos nós que as armas reencarnadas escolhem seus portadores, mas sim elas. Eh me desculpem eu não quis...

Geoffrey: como você ousa seu...?

Elias: Geoffrey! Não se desculpe Silver, a minha mãe tinha me falado de você e seu pai, lamento profundamente por ele e sua mãe, gostaria de tê-los conhecido.

Silver: pode acreditar, ficaria surpreso; hehehe. Ao chegarem eles veem um quadro de Sonic ao lado de Shadow empunhando suas espadas e logo embaixo estava Excalibur – hã?

Blaze: minha nossa.

Jani-Ca: ela é linda. 


Notas Finais


Todos ficam impressionados com a lendária Excalibur, mas Silver estava sério como se algo estivesse errado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...