1. Spirit Fanfics >
  2. Silver II Enerjak Ascendente >
  3. Contagem regressiva! O último cavaleiro

História Silver II Enerjak Ascendente - Contagem regressiva! O último cavaleiro


Escrita por: gil

Notas do Autor


bem vou postar mais essa, mas fiquem ligados que ela já vai terminar, mas a terceira parte está por vir agora... Elias para quem não sabe é o irmão da Sally, mas nessa história ele será descendente, mas o Geofrey esse não muda ele será mau e o coloquei pra dar pra ele o que merece por tudo.

Capítulo 6 - Contagem regressiva! O último cavaleiro


Excalibur, a lendária arma reencarnada uma vez usada por Sonic o ouriço era finalmente vista por Silver e seus amigos. Até mesmo X e Zero estavam impressionados ao verem, mas Silver não estava nem um pouco feliz.

Elias: minha mãe havia me dito que Sonic foi o único a usá-la nas mais difíceis batalhas e uma delas foi contra...

Silver: lorde Robotnik, eu sei, pois eu estive com eles. Disse caminhando até Excalibur.

Blaze: Silver o que houve?

Silver: isso! EAAAAAAAAA! Usando seus poderes psíquicos Silver destruiu a Excalibur sem esforço algum.

X: MAS... V-VOCÊ FICOU LOUCO?

Geoffrey: COMO VOCÊ OUSOU DESTRUIR A LENDÁRIA ESPADA SEU... SEU...

Silver: CALA A SUA BOCA! Excalibur era a mais poderosa arma, ela não seria destruída tão facilmente, ou seja...

Blaze: meu deus, quer dizer que essa espada...

Silver: não era Excalibur, se fosse a verdadeira não seria destruída tão facilmente. Jani-Ca você também notou não é?

Jani-Ca: sim, você está certo Silver.

Elias: ah não, eu não... Eu não tinha ideia.

X: então a viagem foi em vão, eles devem estar agora com Excalibur.

Silver: não, não estão, pois eu sinto um grande poder ainda aqui, Excalibur ainda está aqui. É fraca sua energia, mas eu sei.

Elias: MANDE OS GUARDAS FECHAREM OS PORTÕES, NINGUÉM ENTRA E NINGUÉM SAI!

Silver: isso não será necessário, eu já encontrei. Silver corre até o outro lado com os outros até chegarem a algumas portas.

Geoffrey: majestade esses são os quartos, essa criatura é louca, nós devíamos...

Silver: posso não ser temperamental como meu pai, mas paciência tem limites então... FECHE ESSA SUA BOCA DE GAMBA, POIS ELA FEDE DEMAIS. Disse Silver bastante nervoso.

X: eh... Blaze o Silver sempre foi nervoso assim?

Blaze: bem... Silver e eu éramos da guarda do tempo, um grupo que tinha o dever de manter a estabilidade no passado, em uma de nossas missões, Silver soube a razão de seus pais terem morrido, o governo. Silver exigiu que ele fosse ao passado para avisá-los, mas a guarda recusou; perderam suas vidas salvando o mundo de um asteroide do Black Arms mesmo não havendo ninguém nele.

Zero: eu não sabia.

Blaze: eu havia decidido deixar a guarda do tempo para me focar em meu dever, as esmeraldas do sol. Silver encontrou o responsável pela ordem, não o matou e agradeço a deus, mas ele o forçou a renunciar.

Zero: mas que tipo de pessoa faria isso?

Blaze: pessoa não, mas vocês o conhecem como... Weil.

X e Zero: doutor Weil?

Silver: esse era um, mas o outro era também de alguém do alto escalão, alguém que nunca foi com a cara do meu pai e da minha mãe, assim como a relação de Sonic o ouriço com a rainha Sally, mesmo Amy Rose tendo se casado com Sonic. Mas ele sempre usou Excalibur e o considerava indigno assim como meu pai, esse alguém era você Geoffrey.

Geoffrey: então ainda tem raiva por isso, ora essa.

Silver: na verdade, eu tô rindo bastante de você, e eu não preciso ler mentes em saber que tem algo podre por perto, eu já sinto vindo de você.

Geoffrey: grrr como se atreve seu...

Silver: desculpe se eu não o ofendi, mas realmente não tô bravo pela morte dos meus pais, mas de você ter roubado Excalibur de alguém que foi amigo de um canalha.

Geoffrey: majestade essa criatura mestiça ainda tem raiva pela morte dos seus pais.

Silver: eu já superei, mas realmente Geoffrey você não presta. Disse abrindo a porta do quarto de Geoffrey onde não havia nada.

Geoffrey: ENTÃO? ERA ISSO QUE ESTAVA PROCURANDO? Para um psíquico você tem problemas com seus poderes.

Silver: verdade, eu ultimamente tenho descoberto que meus poderes estão evoluindo e que percebo coisas que jamais podia fazer como ser capaz de ver as intenções das pessoas, absorver eletricidade e ainda... EHAAAA! Silver lançou uma esfera psíquica que expôs a Excalibur ainda sobre a pedra – e o bom dos meus poderes evoluir é que sei que uma vez um gamba fedido sempre um gamba fedido, mas então quer dizer algo que para mim é obvio?

Geoffrey: eh bem eu...

Elias: Geoffrey! Elias não estava nem um pouco feliz em ver Excalibur no quarto de Geoffrey que estava assustado.

Geoffrey: majestade esse ouriço é louco ele é... ELE É MAIS LOUCO QUE ESSE OURIÇO PROFANOU A EXCALIBUR COMO O DEUS ANTIGO ENERJAK DISSE.

Silver: engraçado sabe, eu não disse o nome Enerjak, parece que vocês se conhecem. Agora Geoffrey não podia mais enrolar, a verdade foi revelada – você roubou Excalibur e pretendia levar para Enerjak e criou aquela copia.

Geoffrey: grrr...

Elias: você era meu conselheiro, eu... Por quê?

Silver: por sua família ter permitido que um mero mobiano empunha-se a espada que era antes da família Acorn.

Geoffrey: grrr... E VOCÊ O QUE SABE SEU... MESTIÇO, A ESPADA ACORN ERA DA MAIS NOBRE FAMÍLIA QUE AGORA ESTÁ ARRUINADA. EU FIZ ISSO EM NOME DO REI.

Elias: de qual rei? Você será acusado de roubo Geoffrey.

Geoffrey: Elias você é um... AAAAAAAAAARRRRRRGGGGHHH...

Elias: HÃ? O QUE É ISSO? Mas algo estava acontecendo com Geoffrey, ele estava levitando em pleno ar e emanando uma aura colorida e seus olhos ficam dourados.

Geoffrey (voz misteriosa): meus parabéns filho de Shadow, você é notável, seus poderes estão evoluindo ainda mais.

Blaze: Silver essa voz é de...

Silver: Enerjak! ESTÁ FALANDO ATRAVÉS DE GEOFFREY.

Jani-Ca: eu não acredito!

Geoffrey (Enerjak): esse ser desprezível e inferior era fraco demais, mas ao menos sei que estão com a espada de Acorn, pois então que seja. Usando o corpo de Geoffrey Enerjak libera sua gigantesca energia em forma de esfera que aumentava incontrolavelmente.

Silver: essa não... SAIAM TODOS! Possuindo Geoffrey Enerjak lançou sua esfera no chão que explodiu o castelo, um pilar de luz cobriu tudo e em instantes só havia escombros – ai... Hã? PESSOAL! Não... BLAZE! Silver vê Geoffrey segurando Blaze e a esmeralda do sol em suas mãos.

Geoffrey (Enerjak): Silver filho de Shadow, eu vou lhe dar tempo para você entregar Excalibur antes da destruição total da humanidade; tem 24 horas de hoje a noite se quiser sua amiga.

Guarda um: ALTO! Disse um dos guardas do rei aparecendo assim como os outros – FIQUE ONDE ESTÁ OU VAMOS...

Silver: SAIAM DAQUI!

Geoffrey (Enerjak): GRRRR EAAAAAAAAAAA! Num movimento de sua mão Enerjak jogou os guardas para longe, X e Zero acordam assim como os outros que ficam sem reação – 24 horas Silver, sua amiga pela Excalibur. Disse voando a toda velocidade que escapou.

Silver: grrr... GRRRRRR ENERJAAAAAAAAAAAAAK!

Elias: ah meu deus... AI...

Jani-Ca: ELIAS! ALGUÉM ME AJUDE, POR FAVOR. No hospital o médico disse que Elias estava bem, mas que precisava de repouso – agora acabou; Enerjak está com todas as esmeraldas do sol e não temos como impedi-lo.

X: e para piora os caçadores de Mavericks foram desfeitos oficialmente.

Zero: que maravilha, então não podemos nos vingar de Axl? Hã? Jani-Ca onde está Silver?

Jani-Ca: no castelo, ele tá lá já um bom tempo. No castelo Silver olhava para Excalibur e pensando em seus pais e no Sonic, ele sabia que não podia erguê-la, pois só Sonic podia.

Silver: pai... mãe... Sonic... Eu não... A quem estou enganando eu não sou como vocês, eu falhei com vocês e não posso... GRRRRR... COMO...? COMO EU POSSO SALVAR ALGUÉM SE NÃO CONSIGO ENTENDER MEUS PODERES?

Figura um: não tente entender, precisa sentir.

Silver: hã? Silver viu a Excalibur brilhando e nela apareceu alguém que ele não podia acreditar – pai!

Shadow: Silver, eu e sua mãe sabíamos que o governo acabaria querendo nos destruir, mas essas foram nossas escolhas, escolhas que serão as mais dolorosas e difíceis de serem aceitas, mas você Silver, você é forte do jeito que você é e ainda é, deixe que Excalibur guie tanto você quanto aquele que você escolher usá-la. Silver vê a imagem de seu pai sumir, ele foi até Excalibur e a colocou suas mãos no punho da espada.

Silver (pensamento): por favor, deixe-me erguê-la, pra salvar aquela que me é importante.  GRRRRR EAAAAAAAAA! E o clarão cobriu os restos do castelo, todos foram ver o que era e viram Silver com Excalibur em suas mãos, ele vê Jani-Ca que se impressiona e foi até ela – Jani-Ca. Silver entrega para ela Excalibur para Jani-Ca que estava confusa e assustada.

Jani-Ca: e-eu não... Silver eu não estou...

Silver: você é bisneta de Knuckles, o último guardião da esmeralda mestra, só você pode tirar os poderes de Enerjak.

Jani-Ca: eu? Jani-Ca olha para Excalibur que parecia estar chamando ela e Silver acenava como sim, então a jovem Jani-Ca tomou Excalibur erguendo para o alto – bisavô Knuckles, por favor; dei-nos forças. E agora?

Silver: vamos para a guerra salvar Blaze e o nosso mundo. Disse muito sério até aparecer X e Zero.

X: podemos não ser mais caçadores de Mavericks, mas não deixaremos vocês.

Silver: antes de irmos para a guerra vocês dois precisam saber quem vocês são. Leve-me até uma das capsulas onde está o homem chamado Thomas Light.

X: hã? X levou Silver até um dos pontos onde estava uma das capsulas já instaladas – bem é aqui, mas de onde você conheceu Thoma Light? Silver estava de olhos fechados, mas os abriu e olhou para X que estava confuso.

Silver: o seu verdadeiro nome é Rock Light, filho criado pelo Thomas Light e chegou a hora de saber quem você foi. Silver olhou para a cápsula onde ela se ativou ao vê-lo parado e apareceu uma imagem holográfica do doutor – é bom vê-lo doutor.

Dr Light: Silver o ouriço, conforme me disse chegou a hora.

Silver: sim.

X: hã?

Silver: eu tinha avisado a Thomas do inevitável futuro de que se houver uma grande ameaça global seria a hora.

Dr Light: X, você ativou todas as armaduras e agora chegou a hora de usar a última armadura. Combinando com todas elas você terá poderes fora da sua imaginação, mas atenção, pois uma vez ativados não terá volta; seu corpo acabara sofrendo muito danos assim como os de Zero se ele quiser.

Zero: eu?

Dr Light: eu já sabia sobre você, na prisão Wily tinha me dito que estava criando algo poderoso; não começo eu não entendi, mas depois pude entender o que podia acontecer. X e Zero, vocês antes foram inimigos, mas agora peço não pelo futuro de todos, sim pelo o sonho de um futuro melhor que não desistam. X e Zero entraram na cápsula que ambos vestem suas armaduras. X estava com uma armadura azul escura com partes douradas e a armadura de Zero estava preta.

X: nossa!

Zero: incrível.

Dr Light: essa é a Ultimate Armor, a mais poderosa das armaduras, unindo desde a Light Armor até as mais atuais, com ela você será capaz de descarregar o máximo de poder de fogo. A Black é a armadura que amplifica seus poderes, velocidade e agilidade, seu sabre Zero é agora mais poderosa. Lembrem-se, vocês são agora o futuro e a esperança ao lado de Silver. E o holograma desapareceu, agora X e Zero estavam prontos.

X: eu... Eu agora me lembro.

Zero: eu também. X olha eu...

X: esse era um Zero sem proposito, mas agora temos uma última missão, juntos.

Silver: só falta Jani-Ca, mas... Silver olhou um jato chegando e era Jani-Ca aparecendo – alguma coisa?

Jani-Ca: sim, Enerjak está em Cairo Egito. Silver vê outros mobianos com Jani-Ca – eles são uns amigos meus, vieram querer nos ajudar se estiver tudo bem.

Silver: pode crer, vamos precisar de toda a ajuda que vier.

Jani-Ca: obrigado.

X: e agora?

Silver: temos armas um grupo e um jato de guerra; agora, vamos pra guerra.

Blockbuster: ae quem é que te colocou no comando? Silver se virou e ergueu para o ar ei, ei... PERA EU SÓ... SÓ TAVA BRINCANDO EU...

Silver: não brinque! Disse colocando de volta no chão – agora escutem bem e muito bem. VOCÊS NÃO SÃO CRIANÇAS, ELES TAMBÉM VÃO CONOSCO. SE VOCÊS VÃO VIR CONOSCO SAIBAM QUE NÃO VAMOS PRA BATALHA, ESQUEÇAM SE PENSAM QUE VAMOS PRA BATALHA, NÓS VAMOS PRA GUERRA E POR QUÊ? Pra acabarmos com a guerra!

Jani-Ca: vocês o ouviram. Vamos pra guerra, agora! Todos entram no jato que decola rumo ao Egito para enfrentar Enerjak que estava aguardando nossos heróis. Elias olhava pela janela o jato indo a toda velocidade.

Elias: boa sorte.

Dentro da nave, todos estavam realmente preparados, mais X e Zero que antes eles eram inimigos, mas agora precisam lutar juntos para impedir o fim do mundo.

Jani-Ca (pensamento): bisavô Knuckles, por favor; dei-me forças.

Silver (pensamento): aguente firme Blaze, eu tô chegando. 


Notas Finais


Silver ao lado de Jani-Ca, X e Zero e outros mobianos partem para a sua mais difícil batalha, ou melhor, a guerra mais difícil de suas vidas.
fiquem ligados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...