1. Spirit Fanfics >
  2. Silver II Enerjak Ascendente >
  3. A última guerra Maverick! Os sombrios elfos

História Silver II Enerjak Ascendente - A última guerra Maverick! Os sombrios elfos


Escrita por: gil

Notas do Autor


oi pra todos, se pensam que não conseguirei terminar pensem bem, pois eu vou. Faltando quatro caps em enerjak ascendente postarei os que faltam e depois vamos ver o que acontecerá a seguir. E ainda tem uma surpresa alem da ultimate e o black que X e Zero conseguiram ter.

Capítulo 7 - A última guerra Maverick! Os sombrios elfos


Cairo Egito

Na região do deserto, as pessoas estavam vivendo suas vidas normais, mas isso até aparecer uma gigantesca pirâmide em pleno ar que soltou diversos seres sombrios que espalhavam o terror.

Enerjak: houve um tempo em que aqui era o epicentro de tudo, agora só um mar de dunas.

Ix: mestre Enerjak a sua casca está aqui. Referindo-se a Geoffrey que trouxe Blaze inconsciente; assim como Ix o doutor Weil também aparece assim como Finitevus. Blaze abriu os olhos e vê as esmeraldas do sol ao lado de Enerjak que estava sentado no seu trono.

Blaze: Enerjak!

Enerjak: bem-vinda guardiã, eu estava esperando por você.

Blaze: onde eu estou?

Dr Finitevus: está na pirâmide do deus antigo Enerjak criança, assim como as esmeraldas do sol. Em algumas horas esse mundo sofrera sua cólera contra as atrocidades que fizeram, assim como Mobotrópoles.

Geoffrey: mas... MAS O QUE SERÁ DE MIM? Disse Geoffrey acordado – v-você... VOCÊ ME USOU?

Enerjak: não fique tão nervoso minha criança, o seu papel foi cumprido. Disse se levantando do seu trono e indo até Geoffrey que estava assustado – você nos ajudou bastante, pois nesse momento a chave final está a caminho.

Geoffrey: m-mas... Era para eu servir ao novo rei, alguém poderoso...

Enerjak: infelizmente meu rapaz, reis não vivem para sempre.

Geoffrey: não, não, por favor... NÃO, POR FAVOR, NÃO... NÃÃÃÃÃOOOOOOOOO! Enerjak arrancou de Geoffrey algo dele e depois seu corpo se dissolveu nas areias.

Blaze: não... O QUE... O QUE VOCÊ FEZ SEU MONSTRO?!

Enerjak: esse núcleo é cheio de medo e desespero; Weil.

Dr Weil: sim meu senhor. Weil vê um dos guardas aparecendo avisando de algo – eu entendo. Meu senhor uma nave se aproxima.

Enerjak: é ele. Ômega está pronto?

Dr Weil: sim, aguardando o senhor.

Enerjak: prepare-se então meu amigo. Finitevus e Ix mandem Mewtwo se posicionar; eu devo começar a mudar esse mundo.

Ix e Finitevus: sim senhor. Enerjak vê seus cientistas deixando ele e Blaze a sós.

Enerjak: não se preocupe minha doce felina, seu amado logo vira para lhe salvar.

Blaze: e eu estou contando com isso, seu monstro. Nesse instante o jato se aproximava do local onde nossos amigos estavam se preparando física e mental.

Jani-Ca: como eram seus pais Silver?

Silver: hã?

Jani-Ca: desculpe por tocar no assunto, eu só queria saber.

Silver: bem... Meu pai e minha mãe não eram heróis, antes foram os mais temíveis inimigos, mas foi meu pai que mudou minha mãe. Eles juntos lutaram contra seu destino. Eu acabei conhecendo eles em uma de minhas viagens ao passado, lutei ao lado do Sonic o ouriço, mas eu... Eu nunca fui como meus pais, nem com Sonic; eu me perguntava se isso nunca vai ter fim.

X: eu compreendo, mas sabe de uma coisa que eu acabei descobrindo? Eu também me perguntava o porquê lutava, mas agora eu percebo o que realmente vale a pena, proteger o que lhe é importante e é sua família.

Zero: eu também.

Scarlette: Jani-Ca! Todos olham uma enorme pirâmide que brilha intensamente.

Dagger: o que é isso? Nossos amigos viram um gigantesco ser ao lado de outras criaturas sombrias marchando.

Zero: o que será isso? Disse vendo um reploid gigantesco com uma espada nas costas.

X: só Weil pra criar um monstro.

Silver: eu os encontrei! Blaze e Enerjak estão no topo da pirâmide, mas não acho Mewtwo. Silver olha para todos e depois olha as forças de Enerjak – Jani-Ca você e eu vamos atacar Enerjak, X e Zero vocês com os outros atacarão Weil, Ix e suas hordas, se não voltarmos saiam o mais longe que puder.

Demo: não vamos embora sem vocês.

Jani-Ca: Silver tem razão. Não se preocupem nós os alcançaremos.

Silver: X, Zero...

Zero: pode deixar conosco.

X: vamos ficar bem.

Silver: tá legal... JANI-CA FIQUE PREPARADA! AO ABRIR É FOGO TOTAL NAS NOSSAS CABEÇAS.

Jani-Ca: ENTENDIDO. SCARLETTE! As comportas se abrem e Silver e Jani-Ca saltam do jato indo em direção à pirâmide que entram na hora – para onde?

Silver: pra lá! Os dois correm pelos corredores enquanto que X e os outros pousam o jato até veem Weil e Ix.

Dr Weil: bem-vindos todos, ao fim do mundo.

X: Weil você é louco, louco em seguir Enerjak.

Dr Weil: se visse as maravilhas que esse mundo era, ou a destruição que o homem fez você saberia X.

X: só o que eu sei é que você precisa ser detido.

Dr Weil: isso é o que veremos. ATACAAAAAAAAAAAAAAR! As forças de Ix e Weil avançam ao ataque assim como X e Zero que usam seus novos poderes para atacar, os outros guerreiros atacam de forma agressiva; ao mesmo tempo Silver e Jani-Ca ainda estão correndo pelos corredores até chegarem num salão onde veem Finitevus e Mewtwo.

Silver: grrr...

Dr Finitevus: estávamos esperando por vocês, mestre Enerjak espera por você Silver, mas infelizmente ela devera ficar.

Silver: e você pensa que eu vou...

Jani-Ca: tudo bem Silver, eu fico aqui e enfrento Finitevus.

Silver: mas...

Jani-Ca: depois que eu derrotá-lo eu o te alcançarei Silver, eu prometo.

Silver: Jani-Ca... Certo eu entendo, mas lembre-se, só você pode drenar os poderes de Enerjak.

Jani-Ca: farei o que puder pra alcançá-lo, agora vá! Silver deixa Jani-Ca preparada para enfrentar Finitevus que removeu sua capa e ela saca a espada – por favor, ajude-me nessa hora derradeira.

Finitevus: assim como Enerjak eu também lhe dou um lugar para você Jani-Ca, junte-se aos que são fortes.

Jani-Ca: jamais, eu prefiro morrer.

Finitevus: pois que essa seja sua vontade, criança. HAAAAAAA!

Jani-Ca: GRRRR... Jani-Ca se esquivou da mão de Finitevus que viu que ela reapareceu através de um anel – como?

Finitevus: posso deslocar uma parte do meu corpo com esses anéis, será que sou capaz de transportar sua cabeça fora do seu corpo?

Jani-Ca: isso se eu arrancar a sua. No corredor, Silver corre pela longa escadaria para chegar até Enerjak que começava a descarregar seus poderes ao lado de Mewtwo que causavam a destruição global por todos os lados. X e Zero enfrentam as hordas de Ix até chegar ao doutor Weil.

Dr Weil: os caçadores de Mavericks acabaram, pois agora nada lhes restam a não ser o fim, como foi com o amigo de vocês.

X: mesmo sem Axl ele ainda está aqui.

Zero: e não deixaremos você Weil a solta.

Dr Weil: estou cansado desse discurso. ÔMEGA DESTRUA OS DOIS! O gigantesco robô de Weil lançou seu braço, X se esquiva e descarrega seus tiros de plasma até o seu poderoso tiro carregado – não pensem que Ômega é o menor problema, digam se um Sigma já foi difícil...

Zero: ah não! Zero e X não podiam acreditar, não era apenas um, mas milhares de Sigmas espalhados – só pode ser piada.

Dr Weil: então, algum último pedido?

Voz masculina: QUE TAL SABOREAR CHUMBO GROSSO DE PLASMA EAAAAAAAAAAAAA! Disse uma figura que ao atirar destruiu grande parte dos robôs Sigmas.

Dr Weil: GRRR... QUEM OUSA ATACA? REVELE-SE PARA EU... Não... MAS... V-VOCÊ... VOCÊ MORREU!

Zero: não acredito X...

X: mas é o... Quem apareceu para salvá-los era quem não podiam acreditar, pois havia morrido.

X e Zero: AXL?!

Axl: oi galera, uau gente, mas cês ganharam upgrade?

Zero: mas... M-MAS V-VOCÊ...

X: V-VOCÊ... V-VOCÊ NÃO TINHA...?

Axl: hein? Que foi galera, até parece que viram um fantasma, mas reploids não é assombração né?

X: mas... Enerjak o destruiu como você voltou e... Por que seu corpo tá branco?

Axl: bem digamos que foi por mais estranho que pareça foi Lumine que me salvou, mas não o Lumine malvado.

X e Zero: Lumine?

Axl: isso!

Início do flashback narrado por Axl

“Axl: eu não fazia ideia do que me aconteceu, mas era verdade, Enerjak me matou, mas o estranho é que parecia que eu não estava desligado e algo estava me reconstruindo e foi então que eu ouvi uma voz.”

Voz misteriosa: Axl? Axl? Axel pode me ouvir?

Axl: hein? Onde eu... Lumine? LUMINE! O QUE VOCÊ...? Mas Axel notou algo anormal em Lumine, ele parecia meio triste e pensativo – e então cê vai atacar ou vai me possuir?

Lumine: eu vim para apenas trazê-lo de volta a vida Axl, eu pensei que Sigma me ajudaria a criar uma nova raça de reploids que não se voltariam contra a humanidade, mas agora percebo o meu grave erro, por isso estou disposto a reparar todo o mal que fiz.

Axl: eu ainda tô confuso.

Lumine: meu cristal é mais que energia, ele é um restaurador, mesmo não estando no seu corpo o cristal aos poucos está consertando os danos e aprimorando, mas precisa estar atento, pois se acabar sobrecarregando o poder que você agora tem...

Fim do flashback

Axl: Lumine me disse que se eu acabar me sobrecarregando isso causaria minha destruição.

X: caramba, eu não sei o que me é mais loucura, ver você ou Lumine tendo ajudado você.

Axl: e tem mais, o Silver precisa saber...

Zero: infelizmente isso vai ter de esperar. Realmente Silver terá de esperar, pois Weil e Ômega os cercam – então, prontos para uma última missão Maverick?

X: pode apostar. VAMOS DETONAR! EAAAAAAA!

Zero e Axl: HAAAAAAAAAAAAA! Ao mesmo tempo o grupo de Jani-Ca vê os três caçadores de Mavericks reagindo às forças de Weil assim como os de Ix.

Demo: GALERA!

Blockbuster: SE ELES ESTÃO REAGINDO ENTÃO FAREMOS O MESMO. GUERREIROS... PELA LIBERDADEEEEEEEEEEE! Nesse instante Jani-Ca é lançada até a parede pelos ataques de Finitevus que eram perigosos.

Jani-Ca: grrr... Isso é ruim, nunca enfrentei um inimigo assim, mas tenho que me concentrar ficar calma e me focar. Jani-Ca fechou os olhos para se concentrar nos movimentos de Finitevus até o momento certo.

Finitevus: o seu tempo terminou criança, parece que seu bisavô não lhe treinou muito bem para essa batalha.

Jani-Ca: só que tem uma coisa Finitevus, não estou numa batalha, mas... EAAAAAAAAAAA!

Finitevus: AAAAAAAARRRRGGGGHHHH... MEUS... MEUS ANÉIS! O... O QUE VOCÊ...? Jani-Ca previu os movimentos de Finitevus que destruiu os anéis nos dois braços.

Jani-Ca: mas terminar essa guerra. Ela depois vê os anéis nas pernas brilhando e ela interceptou destruindo os anéis.

Finitevus: GRRR... SUA...

Jani-Ca: eu não tenho tempo pra você Finitevus, mas eu espero que me espere para eu levá-lo preso.

Finitevus: GRRRR... SUA... SUA CRIANÇA TOLA ACHA QUE VOCÊ E ESSE OURIÇO PODEM CONTRA O NOSSO SENHOR? VOCÊ É TOLA EM ACREDITAR EM ALGO ABSURDO. VOCÊ... VOCÊS TODOS VÃO SOFRER A FÚRIA DO GRANDE ENERJAK VOCÊ ME ESCUTOU?! JANI-CA! Finalmente depois de um bom tempo subindo as escadas Silver chegou ao salão onde ele encontrou Blaze.

Silver: BLAZE!

Blaze: CUIDADO SILVER O ENERJAK E MEWTWO ESTÃO AQUI. Silver senti os dois e enfim eles aparecem.

Enerjak: finalmente, a última peça que faltava para o julgamento final começar.

Silver: não haverá julgamento a não ser o seu falso deus.

Enerjak: é o que pensa.

Silver: GRRRRR AAAAAI... O QUE...? Silver fica preso num campo psíquico e vê quem era – eu já esperava por essa Mewtwo.

Mewtwo: Silver, eu recomendo que você deixe Enerjak explicar a razão de tudo, até mesmo de como trazer seus pais.

Silver: c-como...?


Notas Finais


 Silver enfim encontrou Enerjak e Mewtwo que começam a destruição do mundo, mas mais uma vez ele se vê numa situação envolvendo seus pais. Que planos Enerjak têm para Silver? Silver será capaz de parar Enerjak e salvar o mundo e Blaze?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...