1. Spirit Fanfics >
  2. Silver II Enerjak Ascendente >
  3. O último ataque Xtremo! A queda do deus antigo

História Silver II Enerjak Ascendente - O último ataque Xtremo! A queda do deus antigo


Escrita por: gil

Capítulo 9 - O último ataque Xtremo! A queda do deus antigo


Ômega: GRRRRR...

X: certo pessoal é agora ou nunca vocês já sabem o que vamos fazer?

Zero: vamos usar todas as nossas armas num ataque total concentrado.

Axl: lançando Ômega para a pirâmide junto com Weil.

X: lembrem-se esse vai ser nosso último contra ataque, nós não podemos falhar com todos e isso inclui Silver.

Zero e Axl: CERTO!

Dr Weil: é muito tarde para dizerem suas últimas palavras. ÔMEGA ACABE COM ELES, AGORAAAAAAAAAAA!

Ômega: GRRRRRRRRRR...

X: PREPAREM-SE!

Zero: GRRRRR...

Axl: GRRRRRRR...

X: EAAAAAAAA... Os três reploids concentram toda a energia que ainda lhes restam num ataque total concentrado; X estava no meio enquanto Zero estava a sua direita e Axel à esquerda se preparando – GRRRRR...

Dr Weil: ACABE COM ELES ÔMEGA... AGORAAAAAAAAA!

Ômega: GRRRRRR HAAAAAAAAAAAA...

X Zero e Axl: HAAAAAAAAAAAAAA! Os três então lançam seus ataques contra Ômega que ficou parado recebendo toda aquela energia enquanto Weil estava atrás da sua criação – GRRRRRR... GRRRRR...

Ômega: GRRRRRR...

Dentro da pirâmide Silver ataca Enerjak que disparava suas lanças de energia que destruíam tudo em seu caminho, Jani-Ca estava atrás esperando o momento certo para atacar.

Enerjak: VOCÊ DEVIA TER ACEITADO MINHA OFERTA, AGORA SEU DESTINO É SER ERRADICADO COM ESSA HUMANIDADE QUE LHE CONDENOU. EAAAAAAAAAAA!

Silver:LUTO PELO QUE MEUS PAIS LUTARAM E PODE APOSTAR QUE... ISSO... TERMINA... AQUI E... AGORAAAAAAAAA!

Enerjak: GRRRRR...

Silver: JANI-CA... RÁPIDO... GRRRR...

Jani-Ca: RESISTA, POR FAVOR, RESISTA! GRRRR... Jani-Ca crava a Excalibur e começa a recitar as palavras de seu bisavô Knuckles mesmo sem as esmeraldas do caos – pelo meu bisavô e por todos... EU NÃO FALHAREI. OS SERVOS FORAM OS SETE CAOS! CAOS É O PODER ENRIQUECIDO PELO CORAÇÃO...

Enerjak: GRRR IAAAAAAA!

Jani-Ca: AAAAAI!

Blaze: JANI-CA!

Jani-Ca: EU ESTOU BEM... GRRRR O SERVIDOR EXISTIA PARA UNIFICAR O CAOS! COM ESSES PODERES EU...

Enerjak: GRRRR EAAAAAAAA!

Jani-Ca: AAAAAAI!

Silver: JANI-CA! Jani-Ca foi atingida pela lança de energia de Enerjak, mas ao ver o empenho e esforço de Silver isso não a deteve e ela continua, ela selvagemente arrancou a lança.

Jani-Ca: GRRRR... MUITOS ESTÃO MORRENDO POR SUA CAUSA. ISSO TERMINA AGORA... EU TOMO DE VOCÊ... TUDO O QUE VOCÊ CLAMOU QUE JÁ FOI SEU. EAAAAAAAAAAAA!

Enerjak: TOLAAAA... HÃ? Mas Silver segura Enerjak com seus poderes assim como Mewtwo que apareceu no último instante para ajudar – GRRRR... MALDITOS... EU VOU...

Jani-Ca: EAAAAAAAAA! E bem no coração Jani-Ca cravou a Excalibur em Enerjak que se sobrecarregava até explodir, mas ainda estava vivo – não...

Blaze: hã? VEJAM!

Enerjak: ARRRGGGHHH... GRRRR...

Blaze: ENERJAK FICOU FRACO! SILVER É SUA CHANCE.

Jani-Ca: SILVER PEGUE! Jani-Ca jogou a Excalibur para Silver que cravou mais uma vez a espada em Enerjak.

Enerjak: NÃO... NÃÃÃÃOOOO... EU NÃO SEREI DESTRUÍDO POR HERES SERES COMO VOCÊS...

Silver: ENTÃO ADIVINHE... EAAAAAAAAAAAAA! E como na última vez (em Silver – Gênesis e Nêmeses) o corpo de Silver arde em chamas prateadas e em seguida fica em sua forma lendária sem as esmeraldas – você já era... ENERJAAAAAAAAAAAAK!

Enerjak: AAAAAAAAAAAARRRRRGGGGHHH... SILVEEEEEEEEEEEEER! E com poder devastador Silver colocou o deus antigo Enerjak no chão.

Silver: deus antigo fraco. Urgh... Silver ficou fraco depois de usar toda sua energia, mas é pego por Mewtwo que o ajuda.

Mewtwo: tudo bem velho amigo, tudo bem.

Silver: obrigado, velho amigo. Blaze...

Blaze: Silver... Blaze abraçou Silver que estava muito debilitado, mas vivo.

Silver: e Jani-Ca ela...?

Blaze: ela ainda está viva, mas nós temos de ajudá-la.

Enerjak: hehehe... V-Vocês... vocês que deviam se preocupar com o agora...

Silver: acabou Enerjak, você perdeu.

Enerjak: pelo contrário ouriço, vocês perderam. AGORA WEIL!

Dr Weil: EU OUÇO... E OBEDEÇO, ÔMEGAAAAAAAAA! O corpo de Ômega começava a reagir com a pirâmide que começou a liberar uma grande energia que causa terremotos em todo o globo.

Jani-Ca: NÃO!

Enerjak: a pirâmide começou a destruição global... GRRRR EM MENOS DE CINCO MINUTOS O MUNDO SERÁ CONSUMIDO COM VULCÕES. HEHEHE HAHAHAHA.

Silver Mewtwo e Blaze: NÃO!

X: GRRRR... WEIL... VOCÊ É LOUCO! ENERJAK ESTÁ DESTRUINDO O PLANETA E VOCÊ O QUE GANHA COM ISSO?

Dr Weil: EU NÃO ESTOU ESPERANDO NADA X, MAS EU SEI QUE MEU PAPEL AINDA NÃO TERMINOU, NÃO ATÉ VOCÊS SEREM DESTRUÍDOS. HEHEHE HAHAHAHA.

Zero: TEMOS DE FAZER ALGUMA COISA.

Axl: GRRRRR... (pensamento) Zero está certo, não podemos... Lumine, obrigado por me trazer de volta, mas agora eu terei de fazer o meu sacrifício. GRRR EAAAAAAAAAAAAA!

X: AXL O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!

Axl: NÃO PAREM DE ATIRAR EAAAAAAAAAAAA!

Dr Weil: O QUÊ... AAAAAAAAARRRRRGGGGHHHHH. Axl saiu da linha de tiro e agarra Weil que o colocou para dentro da nave e em seguida atirou nas costas de Ômega que começa a se agitar – SEU IDIOTA! O QUE VOCÊ FEZ? EAAAAA.

Axl: GRRRRR...

X e Zero: AXL! Weil cravou seu punho em Axl, mas ele o agarrou muito forte.

Axl: EI SILVER VOCÊ PODE OUVIR? ESCUTA, ESSA PIRAMIDE É UMA NAVE, VOCÊ TEM QUE LEVANTÁ-LA PARA O ALTO É O ÚNICO JEITO.

Blaze: MAS A NAVE NÃO RESPONDERA PRA GENTE.

Silver: não, mas eu farei ela responder.

Mewtwo: vai levantar a pirâmide?

Silver: é o único jeito. Leve Jani-Ca e Blaze para fora da pirâmide.

Blaze: não, eu não vou...

Silver: você tem que ir agora Blaze, por favor.

Blaze: não... Silver...

Silver: você se tornou a guardiã das esmeraldas do sol, já sacrificou muito pelos motivos certos, mas agora é minha vez e por isso... Silver segurou Blaze e depois ele a beijou, deixando-a corada – leve-a daqui Mewtwo.

Mewtwo: está bem. Mewtwo com seus poderes leva Jani-Ca e Blaze para fora da pirâmide deixando Silver sozinho com Enerjak. Silver prendeu Enerjak com diversos objetos. Ao mesmo tempo Axl ainda segurava Weil que tentava se soltar.

Dr Weil: SEU IDIOTA... É MAIS IDIOTA QUE O LUMINE EM AJUDÁ-LO.

Axl: HEHEHE... Bem não era para ser essa forma de morrer, mas não se pode ter o que quer, morou velhote?

Dr Weil: GRRRRR... Com sua arma Axel atira na entrada que começa a se fechar – NÃO, PARE... O MEU ÔMEGA!

X: SAI DAI AXL!

Zero: AXL!

Axl: X... Zero, foi uma honra ter sido caçador de Mavericks, mas agora é hora de nos separarmos então... adeus. Axl depois jogou sua pistola e o portão se fechou na frente dos dois.

X: Axl... 


Notas Finais


Axl se fechou com Weil dentro da pirâmide, enquanto que Silver se prepara para levantar a pirâmide.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...