1. Spirit Fanfics >
  2. Silver Linings >
  3. Tempos Comuns

História Silver Linings - Tempos Comuns


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Começando mais uma fic,rsrsrsrs...

Capítulo 1 - Tempos Comuns


Silver

Acordei na minha casa com o meu irmão Falcon a gritar feito um retardado mental com o maldito videogame nas mãos,e a onda de 1986 era o maldito Atari e os meninos da idade dele e da minha irmã Trinity,que só pensava em se transformar em uma espécie de Madonna com Prince,cantando "Papa Don't Preach" a plenos pulmões,pra desespero de papai. E então levantei de mau humor, gritando no mesmo tom com eles. -Qual é o problema de vocês em ficarem quietos pelo menos uma vez na vida?-disse irritada. -A minha mãe deixou eu fazer isso!-disse Trinity triunfante. E então desliguei o som,a deixando furiosa,e subi ao quarto.
É bem verdade que já tinha 22 anos feitos e trabalhava meio período na lanchonete pra poder pagar o meu curso de inglês e especialização em gestão empresarial,apesar de papai ter muito dinheiro não gostava de pedir a ele,ainda mais pelo fato de sua atual esposa não ser pão dura,ela é meio nojenta e gostar de ser o que não é;desde a separação dos meus pais ele ganhou a minha guarda e mesmo assim sempre vejo a minha mãe,que refez a vida dela e se casou com um cara cheio de posses e tem a Chiara com ele,e que faz questão de guardar uma conta poupança para quando eu precisar.
Mas no momento só queria me divertir e ir ao cinema com a Sarah,que levaria a irmã Stephanie e eu a Trinity,e iríamos  assistir ao filme "Labirinto",que tinha como um dos protagonistas o nosso segundo cantor favorito,meu e da Sarah,depois do Michael Jackson,David Bowie!
-Ai eu verei a atuação do David,desde o Furyo que eu não vejo um filme dele...-diz Sarah fazendo charminho. -Tu não viu o Fome de Viver e o Absolute Beginners porque não quis,e ele tava lindo nos dois...nunca vi a pessoa ter medo de vampiros,apesar de que eu fiquei com inveja da Catherine Deneuve e da Susan Sarandon!-digo rindo. -Você é desagradável Silver...-diz Sarah a rir de mim.
Logo após assistir o filme,fomos a lanchonete onde eu trabalho pra lanchar com as meninas,quando vimos a Melissa Hurley a nossa frente,e olhamos estupefatas para o fato. Mais a frente vimos um rapaz adolescente,devia ter uns 15 anos,que quando chegamos mais perto notamos que era o Duncan. -Oi,parece que viram um fantasma...o que houve?-disse ele sorridente. -Nada não...-disse Sarah claramente flertando com o garoto. Levando em conta que Sarah claramente tinha a mesma idade que ele,não havia motivo deles não se gostarem. E então me afastei deles com as meninas,os observando e elas a papear comendo seus lanches e eu a enrolar pra comer o meu. Foi quando vimos o Bowie a entrar no local e a Sarah surtou,e eu fingi que nem a conheci pois estava a morrer de vergonha pelo ato constrangedor.
As meninas que estavam comigo na outra mesa não entenderam nada e então resolvemos sair,foi quando me esbarrei no David e e foi tão constrangedor quanto. -Me perdoe Mr.Bowie,isso não irá mais acontecer!-disse sem o olhar. -Tudo bem senhorita!-disse David me encarando e sorrindo para mim e pras meninas,a me olhar sem muito pestanejar.
E talvez até me encarando muito mais do que parecia.


Notas Finais


Espero que gostem, não sejam fantasminhas e comentem à vontade.
E continuem acompanhando!


Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...