1. Spirit Fanfics >
  2. Silver Linings >
  3. Não Faz Sentido Pra Você,e Nem Pra Mim

História Silver Linings - Não Faz Sentido Pra Você,e Nem Pra Mim


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Continuando...

Capítulo 2 - Não Faz Sentido Pra Você,e Nem Pra Mim


Silver

Ainda no clima constrangedor,não paramos de nos encarar até que Melissa resolve intervir o beijando em nossa frente fazendo com que Duncan fizesse uma careta. -Ela gosta de ser desagradável não é mesmo?-diz ele divertido. -Verdade Duncan,é melhor sairmos daqui senão voa brasa!-digo rindo baixo e pegando as meninas,mas percebendo que David ainda me olhava por cima dos ombros,porém dei tchau pra minha gerente e saindo com o Duncan,a Sarah e as meninas. Daí Duncan e ela já estavam aos beijos, quando decidi levar a Stephanie pra casa e logo em seguida a Trinity.
Feito isso, deixei as meninas em casa e voltei pra buscar a Sarah,quando sinto uma mão a tocar meu braço,e num reflexo me viro e vejo o sorriso estonteante de David a apontar pra mim.



David




Finalmente consegui ficar à sós com a morena que me esbarrou mais cedo na lanchonete, naquele momento em que estava lá havia acabado de brigar com a Melissa e resolvi fazer um "programa doméstico" com o Duncan e o levei pro cinema com ela,claro que ela não gostou nem um pouco pois era filme de ação e ela queria de comédia romântica. Por fim vimos o filme,e fomos a lanchonete preferida do Duncan pois o lanche realmente era bom e as atendentes eram simpáticas. Mas me esbarrei nessa garota que estava com uma blusa minha da época do 'Heroes',e pela sua reação de espanto não esperava me conhecer tão de perto... E com certeza aquilo me cativara bastante, mas ela havia sumido como poeira na estrada.
Mas agora que a encontrei de novo e ainda mais bonita que o normal, não a deixaria escapar da minha vista de novo.


Notas Finais


Espero que gostem!💝



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...