História Silver Linings - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias David Bowie
Personagens David Bowie, Personagens Originais
Exibições 28
Palavras 280
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Continuando...

Capítulo 2 - Não Faz Sentido Pra Você,e Nem Pra Mim


Silver

Ainda no clima constrangedor,não paramos de nos encarar até que Melissa resolve intervir o beijando em nossa frente fazendo com que Duncan fizesse uma careta. -Ela gosta de ser desagradável não é mesmo?-diz ele divertido. -Verdade Duncan,é melhor sairmos daqui senão voa brasa!-digo rindo baixo e pegando as meninas,mas percebendo que David ainda me olhava por cima dos ombros,porém dei tchau pra minha gerente e saindo com o Duncan,a Sarah e as meninas. Daí Duncan e ela já estavam aos beijos, quando decidi levar a Stephanie pra casa e logo em seguida a Trinity.
Feito isso, deixei as meninas em casa e voltei pra buscar a Sarah,quando sinto uma mão a tocar meu braço,e num reflexo me viro e vejo o sorriso estonteante de David a apontar pra mim.



David




Finalmente consegui ficar à sós com a morena que me esbarrou mais cedo na lanchonete, naquele momento em que estava lá havia acabado de brigar com a Melissa e resolvi fazer um "programa doméstico" com o Duncan e o levei pro cinema com ela,claro que ela não gostou nem um pouco pois era filme de ação e ela queria de comédia romântica. Por fim vimos o filme,e fomos a lanchonete preferida do Duncan pois o lanche realmente era bom e as atendentes eram simpáticas. Mas me esbarrei nessa garota que estava com uma blusa minha da época do 'Heroes',e pela sua reação de espanto não esperava me conhecer tão de perto... E com certeza aquilo me cativara bastante, mas ela havia sumido como poeira na estrada.
Mas agora que a encontrei de novo e ainda mais bonita que o normal, não a deixaria escapar da minha vista de novo.


Notas Finais


Espero que gostem!💝



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...