1. Spirit Fanfics >
  2. Silver Linings >
  3. Algo No Ar...

História Silver Linings - Algo No Ar...


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Continuando...

Capítulo 3 - Algo No Ar...


Silver

Ainda sem entender o porquê de David ainda a segurar o meu braço,tratei de soltar rapidamente e sem jeito o pedi desculpas pelo incidente mais cedo na lanchonete. -Parece que a sua esposa não gostou nem um pouco de eu estar próxima a você na lanchonete...-digo tentando me esquivar dele. -A Melissa é só minha dançarina,é bem verdade que ela e eu tivemos um affair,mas isso não é nada menina...-diz ele numa tranqüilidade que me dava medo. -Então Mr.Bowie,foi um prazer conhecê-lo. Mas agora preciso pegar a Sarah,já que prometi pros pais dela que iria levá-la pra casa!-digo meio sem graça,mas David me puxa pra si,passando a boca em meu pescoço,me arrancando um leve grunhido e deixando as minhas pernas bambas. -O que há mocinha?Você sabe o meu nome perfeitamente,mas não sei o seu...-diz ainda a beijar o meu pescoço,me deixando completamente entregue às suas carícias. -S-Silver!-respondi gaguejando. -Silver...-disse quase cantando meu nome-diferente,e charmoso!-disse abrindo o enorme sorriso que me fazia lembrar do sorriso sacana de Jareth,quando Sarah em sua hipnose o procurava pelo salão. Tentei fazer a mesma coisa que ela,me soltar dos seus braços,mas sem sucesso. Por fim me cansei de tentar me soltar dos seus braços fortes e me rendi a ele,que me beijou docemente e correspondi na mesma intensidade;quando dei por mim  estava enlaçando meus braços em suas costas e o corpo dele colado ao meu,mas minha consciência me alertou pra buscar Sarah,que a essa altura já devia estar com Duncan me esperando impaciente. -Me desculpa David, isso foi um erro!-digo atrapalhada e o deixo sozinho,mas percebendo que ele tocara a própria boca e a sorrir com isso.
Cheguei praticamente correndo para o encontro de Sarah e Duncan,que me olhavam aos risinhos. -O que houve?-digo meio brava. -Seus lábios estão manchados de batom vermelho!-diz os dois em uníssono. -Oh meu Deus,desculpa meninos...Sarah,vamos antes que seus pais me engulam viva!Tchau Duncan,até mais!-digo me despedindo dele e Sarah lhe jogando beijo,e nós duas praticamente apertando o passo e a deixando em casa,me despedindo dela.
Chego em casa ainda estranha,e me jogo na cama pensando no sorriso de David,e wow,como ele beija bem...acabo por dormir pensando nesse beijo,e no quanto ele mexeu comigo só com isso.




David



Encontro Duncan meio desolado pois a namoradinha dele teve que ir correndo pra casa e ele mal curtiu a companhia dela. -Amanhã mesmo irei na casa dela pedi-la em namoro pai,o que acha?-diz ele me tirando dos meus devaneios,ainda com o delicioso gosto de Silver em minha boca. -Claro filho,se você quiser vou com você para os pais dela me conhecer!-digo a ele carinhosamente,mas ainda com a mente pensando em Silver,aquele beijo e o modo de como nos enlaçamos,nossos corpos bem próximos um do outro,na minha loucura e ânsia de possui-la...ela realmente conseguiu mexer com os meus instintos mais animais,e a de ter em meus braços e a fazer sentir prazer é um desses instintos.
Não vejo a hora de encontrá-la de novo.


Notas Finais


É isso!



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...