1. Spirit Fanfics >
  2. Silver Linings >
  3. Você Pode Me Ouvir?

História Silver Linings - Você Pode Me Ouvir?


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Continuando...

Capítulo 5 - Você Pode Me Ouvir?


    Silver


Ainda estava surpresa com essa atitude de David,quando o soltei do meu corpo e o olhei surpresa. -Por quê você fez isso?qual é o seu problema?-digo assustada com tal ato,e então ele diz rindo: -Silver Silver,você não sai do meu pensamento,e quando te acho pra minha felicidade tenta fugir de mim?-responde surpreso. E então baixo a cabeça em negativo. -Me desculpa David, fui deselegante...-digo sem graça e sinto sua mão encostar em meu rosto, quando a Maddie,empregada dos Gilmore, vê o ato e grita aterrorizada,nos dando um susto. -O que está havendo na minha cozinha?-diz ela quase armando um escândalo quando nos viu. -Nada Maddie,com licença...-respondo me esquivando de qualquer pergunta indelicada dela e me mando em direção ao quarto de Sarah,que me recepciona feliz. -Sil,apesar das imposições dos meus pais,agora eu e o Duncan estamos namorando!-diz ela radiante. -Não posso deixar de estar feliz por você Sarah,e que bom que a Samantha aceitou né?-digo a abraçando,já a me despedir. -Agora me deixa ir que tenho de ir pro curso de inglês!-digo indo e deixando a Trinity a brincar com a Stephanie.
Saindo da casa dos Gilmore seguia até o curso a pé,quando Lonnie me agarra ferozmente. -Quer me soltar sua louca,me solta!-digo sentindo ela me machucar. -Sabe qual é o seu problema Silver?é que você não é receptiva,eu poderia muito bem te satisfazer...-diz ela tentando uma aproximação forçada,e eu desesperadamente tentando me soltar dela, quando ouvi alguém de longe gritar pra me soltar.



     David





Tinha acabado de sair da casa dos Gilmore deixando o Duncan lá com a Sarah sendo vigiados,é claro que minha intenção era de ir atrás da Silver, quando a vejo se debater contra uma moça que parecia ser lésbica,a forçando ter algo com ela. -Solta ela agora!-digo  firme e ela me olhava chocada,a sair correndo. E então Silver me abraça agradecendo pela ajuda. -Obrigada David,ela me persegue desde a faculdade...-diz ela meio sem graça. -Tudo bem...venha,eu te levo no meu carro!-respondo e ela acaba por aceitar a carona. E enquanto dirigia,parei o carro numa praia e a olhei mais de perto,a deixando perplexa. -Silver,você seria capaz de se apaixonar por mim!?-digo com a voz mais suave e grave. E então ela me responde sem um pouco de dúvida: -David,há muito tempo eu tinha por você uma paixonite de fã,uma coisa banal...mas desde aquele dia,em que me beijou,aconteceu algo completamente diferente em mim. Tenho sonhado com você,com seus beijos com bastante freqüência...isso não é muito normal,mas você mexeu muito comigo!-diz ela sincera. E então me aproximo mais de seu rosto e a tomo em meus braços, a beijando com mais volúpia que quando estávamos na cozinha.


Notas Finais


😊😉



Enfim, não sejam fantasminhas e comentem à vontade.

Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...