1. Spirit Fanfics >
  2. Silver Linings >
  3. De Volta à Realidade...

História Silver Linings - De Volta à Realidade...


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Desculpem pela demora meninas, as tarefas me tomaram um pouquinho de tempo...

Capítulo 8 - De Volta à Realidade...


        Silver

Acordei um pouco dolorida por conta do que aconteceu entre mim e o David,foi um tanto esquisito mas encantador sentir que estava completamente entregue aos cuidados dele, mas então me dei conta de que tinha de ir pra casa e deixei de ir às aulas de inglês,e meu pai deve estar desesperado,e um tanto furioso por falta de notícias minhas. Encontro David a fumar tranquilamente na varanda e sorri quando apareço já de banho tomado e vestida. -Dormiu bem,meu anjo?-diz ele a sorrir. -Sim,dormi tão bem que esqueci de que eu tinha aula de inglês e você nem pra me acordar né,senhor Jones?-digo fingindo estar brava e ele a gargalhar maravilhosamente. -Eu esqueci meu anjo,e simplesmente deveria te prender aqui pra sempre!-diz a me olhar tão carinhoso,que estava a me derreter só com isso. -Melhor eu ir pra casa David,até porque está tarde e com certeza o meu pai está preocupado comigo por não saber onde estou... Vamos logo pra casa antes que ele se desespere!-digo um pouco próxima à ele e dou um beijo demorado e quente. E então ele sorri e me puxa mais pra si. -Verdade,tenho que buscar o Duncan na casa da Sarah e tenho uma gravação pra fazer!-diz ele me fazendo um cafuné no cabelo.
Resolvemos sair da casa de praia direto pra cidade e seguimos pra casa da Sarah e já levando a Trinity pra casa.
Conversei um pouco com o papai e a minha madrasta na mesa sobre as trivialidades do dia,e segui ao meu quarto. Entrei no banheiro pra tomar um banho e comecei a me tocar, estimulada pelo que aconteceu entre mim e o David na casa de praia, e senti calafrios prazerosos enquanto me auto estimulava,e sorria diante disso.

Me sequei e vesti uma roupa fresca,mas completamente entorpecida pelos toques sutis e sensuais de David acabei por dormir sonhando em estar nos braços dele novamente.


Notas Finais


Enfim...*-*



Não sejam fantasminhas e comentem à vontade.
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...