1. Spirit Fanfics >
  2. Silver Linings >
  3. Correndo Riscos

História Silver Linings - Correndo Riscos


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Então pessoal,como eu achei muito vago o final da fic,resolvi "ressuscitar" a mesma e colocar mais uns caps pra ficar mais legal.
Espero que gostem,desculpem pelos erros e boa leitura!💜👍

Capítulo 9 - Correndo Riscos


         Silver

Desde aquela tarde em que passamos juntos em sua casa de praia,eu e David ainda nos víamos escondido,e aquele dia seria só mais um,e enquanto estava nas aulas recebi uma mensagem no meu pager,mais precisamente era dele a me dizer que estava a me esperar na porta do curso,e que estava com saudades de mim. E assim que saí,vi o carro preto conversível a me esperar com um sorriso deslumbrante. -Oi princesa,está tudo bem?eu espero que sim,pois eu estou cheio de saudades...-respondeu ele já a me abraçar e pondo as mãos em meu cabelo,já as afundando. -Davie aqui não,estamos na frente do curso e podem nos ver,esqueceu?-respondo lânguida e ofegante,me soltando dos braços dele e entrando no carro dele,sem perceber que estávamos sendo vigiados por Lonnie,que rosnava de raiva por ver aquele homem que a havia encarado e me salvado das importunações dela. -Eu vou fazer questão de contar os seus segredinhos pro seu pai Silver,pode apostar!-diz ela,enquanto nos via sair dali do curso pra ir ao nosso lugar secreto.



         David



Enquanto saíamos da porta do curso de inglês da Silver,tive a sensação de que tinha visto aquela tal de Lonnie,a que a agarrou naquele dia em que a levei pra minha casa de praia e fizemos amor;tentei ignorar esse fato,porém a Silver percebeu e perguntou se eu estava bem. -Sim está querida,não se preocupe ok?-respondi enquanto estava parado no sinal e a beijei,e então ela sorriu aquele sorriso que me hipnotiza,e esqueci completamente do que me preocupava e irritava naquele instante,só a pensar que nessa tarde estaríamos nos amando novamente e ao cair dela a levaria para casa.

E enquanto passávamos nos locais que se aproximava da casa de praia,ela pediu que comprasse algumas coisas pois estava faminta,e fomos ao mercado comprar alguns biscoitos,frios e pães pra sanduíche e sucos pra beber,e depois que passamos no caixa e pagamos pelos produtos,entramos no carro e antes de dar a partida ela sentou em meu colo me encarou por longos segundos,me beijou intensamente e apaixonado,pois senti que ela arfava bastante enquanto eu apertava delicadamente forte seu traseiro. -Hey,tenha calma minha princesa,eu também estou louco pra tomar você,mas temos que ir na casa primeiro...-disse rindo,enquanto limpava um pouco do batom vermelho que ela deixou em minha boca. -Você é o culpado por me tornar assim!-responde ela de um jeito maroto,o que eu amava bastante. Definitivamente,ela é a mulher da minha vida!


Notas Finais


Espero que gostem dessa atualização,e que gostem do cap.
E espero que acompanhem


Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...