1. Spirit Fanfics >
  2. Silver Springs >
  3. Capítulo Único

História Silver Springs - Capítulo Único


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Hello 💖


Leiam escutando a música. Link nas notas finais.


Espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Silver Springs - Capítulo Único

Jordan Henderson me conquistou desde quando o via apenas nos jogos pela tv e pelo estádio. Sua liderança no time, sua atitude em campo e o caráter que ele sempre demonstrou. Pra mim ele era o perfeito exemplo do jogador que não desiste e faz tudo pelo seu time.

Até que fui conhecer o outro Jordan Henderson. Não é muito difícil vê-lo pelas ruas daqui de Liverpool. E nunca imaginei que pudéssemos nos aproximar. O que era uma conversa entre ídolo e fã virou uma amizade.

Eu trabalho na lanchonete que ele vem com frequência, especialmente acompanhado do Lallana.

A gente foi se falando mais e mais, até trocarmos telefones. Conversar com ele se tornou a melhor parte do meu dia. Num momento de tantas transições, de começar uma vida nova, num país novo, sozinha, com saudades da família e amigos, ele se tornou meu alento, meu companheiro.

Eu amava seu sorriso, seu olhar sempre atento a todos. E seu abraço era melhor coisa do mundo, nada me deixava mais feliz e aconchegada. Esse sentimento foi crescendo em mim. Eu sabia que estava apaixonada por ele. E cada vez que eu o via sentia meu coração disparar e meus olhares e toda minha atenção se voltavam apenas para ele.

Eu passava horas pensando no quanto o amava. E em tudo que poderíamos ser.

You could be my silver spring

Você poderia ser minha primavera de prata

Blue-green colors flashing

Cores azul e verde piscando

I would be your only dream

Eu seria seu único sonho

Your shining over ocean crashing

Seu brilho sobre o oceano batendo

 

Mas o coração dele jamais seria meu. Ele já tinha mulher e uma família. E eu sei o quanto ele a ama. Foram incontáveis as vezes que ele já me disse o quanto ama Rebecca. E cada vez que escuto isso me machuco mais.

 

Don't say that she's pretty

Não diga que ela é linda

And did you say that she loves you

E você disse que ela te ama?

Baby I don't want to know

Baby, eu não quero saber

 

E eu ainda tinha que vê-lo ao lado dela. Ver ele beijando ela destroçava meus sentimentos. E me sinto uma pessoa horrível, pois sei que a Rebecca é uma mulher maravilhosa.

 

So I begin not to love you

Então eu começo a não te amar

Turn 'round, see me running

Vire-se, veja-me correndo

I say I loved you years ago

Eu digo que te amei anos atrás

But tell myself you never loved me no

Mas falo pra mim mesma que você nunca me amou, não

 

Como eu queria poder sentir seu beijo, seu toque. Como eu queria ver um pouco dos meus sentimentos correspondidos!

Don't say that she's pretty

Não diga que ela é linda

And did you say that she loves you

E você disse que ela te ama?

Baby I don't want to know

Baby, eu não quero saber

Oh no

Oh, não

And can you tell me was it worth it

E você pode me dizer se vale a pena

Baby I don't want to know

Baby, eu não quero saber

 

Time cast a spell on you

O tempo lançou um feitiço em você

But you won't forget me

Mas você não vai me esquecer

I know I could have loved you

Eu sei que eu poderia ter te amado

But you would not let me

Mas você não teria me deixado

 

E eu o amo tanto! E ao mesmo tempo sinto raiva dele! Por que ele tinha que ser do jeito que é? Por que ele tinha que ser tão gentil, amoroso, companheiro e lindo de todas as maneiras que uma pessoa poderia ser? Por que ele tinha que entrar na minha vida? Por que quando eu estava com ele eu tinha os melhores momentos do meu dia? Melhores momentos que com o passar do tempo se tornavam também os piores, pois ao mesmo tempo que me sentia feliz perto dele eu também sofria e me culpava por ser completamente apaixonada por ele.

 

I follow you down 'till the sound

Eu te seguirei até o som

Of my voice will haunt you

Da minha voz assombrar você

 (Give me just a chance)

(Dê-me apenas uma chance)

You'll never get away from the sound

Você nunca mais vai ficar longe do som

Of the woman who loves you

Da mulher que te ama

 (Was I just a fool)

 (Eu fui uma tola)

 

Eu já não aguentava mais viver assim! Eu já não aguentava mais estar apaixonada por ele e ter que vê-lo todos os dias e ter que esconder meus sentimentos e vê-lo ao lado dela. Eu sabia que precisava ir. Jordan nunca poderá saber do que sinto.

Foi então que eu decidi ir embora de Liverpool e arranjei um emprego em Londres. Eu vou seguir com a minha vida, assim como Jordan está seguindo com a dele.

A saudade que sinto dele chega a doer, mas sei que ele nunca sentirá a falta que estou sentindo. Sei que ele não me ama.

E eu ainda o amo! Sou uma burra!

Mas eu vou lutar contra esse sentimento com todas as minhas forças, por todos os dias da minha vida. Eu rezo para esquece-lo. Espero que pelo menos um pouquinho do amor que eu sinto por ele morra a cada dia, até chegar o dia em que eu o esqueça de mim. Até lá eu vou lutar contra o que sinto e dizer para mim mesma que jamais amei Jordan Henderson.  


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=iVsy717Ej7U


O que acharam da one shot?



Estou muito abalada com a tragédia da Chapecoense, daí no momento estou sem clima para escrever Odeio Fanfics 2. Não dá pra escrever uma fic de comédia agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...