História Sim Eu Amo Minha Irmã - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Sehun
Tags Drama, Drogas, Incesto, Sehun, Sexo, Violencia
Exibições 70
Palavras 1.824
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Tudo bem com vocês????!!!! Espero que sim *-*

Me desculpem a demora *-*

Boa leitura a todos e espero que gostem <3

Capítulo 17 - Amor de irmãos!! Meu corpo é seu e o seu é meu


Fanfic / Fanfiction Sim Eu Amo Minha Irmã - Capítulo 17 - Amor de irmãos!! Meu corpo é seu e o seu é meu

A noite estava perfeita e as pessoas no meio da pista se divertiam muito,todo tipo de gente reunida num lugar só já que a boate dava oportunidade para todos os tipos de classe e divisões pela mesma para cada classe social,foi um golpe de mestre pois assim a boate rendia e nunca iria vir a falir com um negocio para todo tipo de gente sem nenhuma descriminação.

 

 

Bia estava ao lado do palco observando o show  ao seu redor,estava muito feliz de poder assistir seus amigos e seus dois amores  fazendo um show,os dois durante a apresentação olhavam para a menina com olhos apaixonados o que deixava o coraçãozinho de bia saltitante de felicidade,ela nunca pensou que fosse capaz de amar duas pessoas ao mesmo tempo,mas pelo que ela estava sentido dentro de si isso estava acontecendo,continuava sorrindo olhando para o grupo lesando quando ouve alguém lhe chamar varias vezes a despertando de sua lerdeza.

 

 

-Bia...Bia...!!! Sehun chamava a menina que balançava a cabeça e aponta pra si mesma não entendendo.

 

-Euu!! Esta me chamando?! Bia falava sussurrando para não gritar e atrapalhar o trabalho deles.

 

-Sim!! –Vem aqui com agente no palco,estamos lhe chamando. Diz Sehun esticando a mão a irmã e sorrindo a mesma.

 

-Não sehun,tenho vergonha sabes disso. Bia fala corando e deixando sehun sorrindo da cara da irmã envergonhada.

 

 

-Venha confie em mim! Sehun continua com as mãos esticadas esperando a irmã.

 

 

Bia não tem outra escolha,não iria fazer seu irmão passar vergonha na frente de tanta gente com tantos fotógrafos e jornais,ela estica suas mãos em direção a sehun, ele pega com a outra em sua cintura e a leva em direção ao palco,dava pra se ouvir assobios de vários marmanjos encantados com a beleza de bia que não era pouca e caras raivosas das fãs que pensavam que era namorada dele,a se elas soubessem, sehun pediu silencio e apresentou ao publico e a mídia.

 

 

-Oi gente,me desculpe parar o show assim no meio,mas nós do exo temos uma declaração a fazer,esperamos que nos ouçam com atenção.

 

Sehun termina de falar e ouve alguém gritando.....GOSTOSA....AHHHH NA MINHA CAMA....VADIA....QUEM É ESSA VADIA...QUE MENINA LINDAAAA.................................................................................Bia estava se sentindo mal mas não saiu do lado dos meninos e tão pouco mudou sua expressão,continuou como se não tivesse ouvido nada.

 

 

-Bem meus queridos e queridas essa mocinha aqui se chama bia,ela não é linda?!!! –Bem queria apresentá-la pois ela é nova no nosso meio e é a primeira vez que ela fica assim numa festa com agente,essa menina linda é muito especial,pois ela é minha princesa a única mulher importante na minha vida,ela é minha pequena irmãzinha e quero que a tratem bem como vocês me tratam,digam olá para bia pessoal. Dizia sehun apontando o microfone para a platéia.

 

 

-OIIIIII BIAAAAAAA!!! O publico em um coro falou para bia que respondeu com um tímido oi.

 

TEM NAMORADA BIAAA!!!!!! Perguntou um cara logo a frente e um depois do outro.

 

-Eii macharada,que pena mas bia já tem namorado infelizmente pois para mim ela seria freira. Sehun falava sorrindo fazendo a platéia gargalhar com a sua piada.

 

 

AWWWWNNNNNNN!!! Disseram os homens na pista olhando para bia!

 

 

-E o namorado dela esta aqui e é muito ciumento,não é verdade chanyeol! Fala sehun olhando para o mesmo que chega perto de bia e da um selinho em seus lábios fazendo a galera delirar com cena romântica.

 

 

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!! Que fofo!!  CHANYEOL TE AMOOOOOOO!!!!!!!

 

 

-É meninas agora estou fora do mercado mas meu amor por cada uma continua. Chanyeol manda um beijo com as mãos fazendo as fãs delirarem.

 

 

Bia se solta de chanyeol e volta para o lado do palco morrendo de vergonha do que tinha acontecido,se tivesse um buraco ela se jogava ali mesmo,sehun vem em sua direção e ela fica com uma cara não muito boa para o irmão que sorri do seu bico e puxa sua bochecha.

 

 

-Porque essa carinha emburrada bia irmãzinha linda. Sehun pergunta sorridente a irmã.

 

-Sabes bem que não gosto de ficar aparecendo assim sehun,porque fizeste isso,poxa morri de vergonha. Bia fala fazendo uma cara emburrada cruzando os braços.

 

 

-Desculpa irmãzinha mas era preciso,assim ninguém iria desconfiar da gente,tinha que ser feito,agora pare com essa raivinha e venha aqui que quero lhe mostrar algo,me siga pois não tenho muito tempo.

 

 

-Mas sehun não tens que ir pro palco?!! Pergunta bia sem entender.

 

-Sim bia,é por isso disse pra parar com essa birra e me seguir tenho alguns minutos e quero lhe mostrar algo.

 

 

Sehun puxa bia pelas mãos a fazendo a mesma o seguir e vão em direção em uma sala escondida,tinha uma mesa grande somente isso,não era um  lugar grande e não passava ninguém ali por ser um lugar afastado,bia acha estranho mas nada falava afinal era seu irmão e ela confiava no mesmo,sehun entra e puxa bia fechando a porta em seguida e virando olhando para bia mordendo os lábios,bia entende o que iria acontecer mas resolve se fazer de inocente e atiçar o irmão .

 

 

-O que estamos fazendo aqui sehun???!!! –Não entendi o que queres me mostrar!!! Bia falava com uma carinha meiga de menina inocente.

 

-Jura bia que não entendeu?!!! Sehun pergunta a irmã se aproximando da mesma mordendo seu pescoço.

 

-Não sehun não entendi,me diga o que é!! Bia continua com seu jogo.

 

-Como és safada dona bia,sabes bem que quero lhe foder aqui e agora,outra coisa, esta linda mas não gostei de seu vestido,só podes se vestir assim pra mim,pois me pertence dona bia. Sehun vai descendo os beijos para os seios de bia que se contorce toda e geme em seus ouvido deixando sehun completamente duro,ele podia sentir seu membro doer e quase furar sua calça de tanta excitação .

 

 

-Ahh!! Sehunn! Não faz isso,esta me deixando louca irmão. Bia fala gemendo em seus ouvidos .

 

 

-Bia...Biaa,quero você gemendo em meu ouvido gostoso entendeu irmãzinha. Sehun tira a manga do vestido de bia e desce a alça mostrando os seios lindos e rosados,sehun abocanha um lado chupando com força fazendo bia gemer e sentir sua intimidade encharca sua calcinha,com a outra mão ele vai descendo ate sua intimidade e puxa sua calcinha para o lado e brinca com seu clitóris,bia morde o ombro de sehun que fica mas excitado ao sentir a mordida da irmã,ela geme seu nome em excitação,sehun sentindo que a irmão estava próximo de gozar a pega no colo,a mesma cruza suas pernas em sua cintura o fazendo meter seu membro em sua entrada com toda força dando fortes estocadas uma atrás da outra,bia estava suando e seus corpos colidiam um com o outro e suas línguas brincavam numa guerra de um beijo apaixonado em quanto sehun a fodia com vontade.

 

-Awnnnnn!! Isso sehun fode sua irmãzinha gostoso que eu quero leitinho e tapinha de quatro,isso mas força irmão,quero sentir você me rasgar toda.Bia falava descontroladamente pois estava tendo uma sensação maravilhosa,era uma mistura de prazer e medo,já que eles podiam ser pegos e isso a deixava mas excitada.

 

-Isso irmãzinha geme pra mim geme sua putinha,esta adorando né levar pombada nessa boceta  gostosa do teu irmão  sua cachorra. Sehun dizia no ouvido de bia que ia ao delírio com suas palavras chulas. –vem sua vadia,vira de quatro pra mim que quero te fuder gostoso.

 

 

Sehun desce bia de seu colo e a coloca em cima da mesa de bruços e se posiciona no meio de sua entrada e volta da fortes estocadas na mesma que delira com o pau do irmão que saia e entrava e cada vez que entrava parecia que o membro de sehun ficava mais grosso e maior,sehun dava tapas deixando as nadegas de bia vermelha e com a outra mão puxava seus cabelos  com carinho, revirando os olhos sentindo o prazer chegando e sabia que o de bia também estava próximo já que sentia sua vagia contrair seu pênis o apertando, sehun estava quase se tremendo sentindo o orgasmo chegar ,ele sabia que bia estava completamente anestesiada de prazer pois suas pernas tremiam com tanta excitação.

 

 

-Porra....Bia irmãzinha sua gostosa eu sou louco pela sua boceta,és  perfeita. Sehun gemia com cada estocada funda e violenta que dava em bia e a mesma delirava sentindo o irmão dentro de si e falava palavras não entendidas.  – Vire pra mim bia quero olhar em seus olhos em quanto faço amor com você meu anjo. Sim sehun era completamente bipolar na tranza,uma hora era vadia e puta, outra hora era anjo princesa vai entender,sehun a vira e enfia com tudo seu membro dentro dela a fazendo delirar fechando os olhos e mordendo os lábios .

 

 

-Sehun eu vou gozar irmão eu não agüento mais. Bia falava em meios de sensações maravilhosas e pode ouvir um grunhido e sentir uma tapa de leve em seu rosto.

 

 

-Não ouse gozar bia eu não permito entendeu bia,esta entendendo seu irmão. Sehun pergunta a mesma que balança a cabeça respondendo que sim.

 

 

-Poxa sehun não me pede isso,eu realmente não agüento mais. Sehun ao ouvir isso da estocadas mais fortes e profundas chocando seus corpos um com o outro.

 

 

Bia sentia seu corpo tremer e um arrepio por todo o corpo e podia sentir sua intimidade  latejando com cada estocada corte e profunda que o mesmo dava,ela não estava mas agüentando quando sehun fala a olhando direto em seus olhos.

 

 

-Bia meu anjo se prepara que agora vamos gozar juntos e eu quero que olhe meus olhos pois quero olhar nesse lindo olhar enquanto gozo dentro de você meu anjo. Sehun da um forte grunido olhando direto para bia que fica vermelha mas mostra o quanto estava excitada,ela pode sentir seu liquido quente dentro de si e uma explosão em sua intimidade,os dois gozaram juntos,sehun tira seu membro de bia que ia caindo sem forças nas pernas mas é segurada por sehun que a coloca em cima da mesa a olhando sem tirar os olhos de sua irmã,sua mulher,sua pequena e estava muito satisfeito,não queria mas nada em sua vida,estava perfeito da maneira que estava.

 

 

-Eu a amo muito dona bia querida irmãzinha linda minha.

 

-Eu também te amo sehun irmão meu.

 

Os dois depois se arrumaram e se ajeitaram e voltaram para perto do palco como se nunca tivessem saído dali,parecia uma eternidade tranzando,mas não se passou alguns minutos e foram os minutos mais incríveis de ambos,o grupo sai do palco e chanyeol chega perto de bia e da um beijo em sua testa com todo carinho do mundo,sehun sai de perto da irmão e vai conversa com o restante do grupo,mas antes da uma piscada para a irmã que sorri,mas chanyeol chama sua atenção para o mesmo.

 

 

-Bia amor! Chanyeol fala.

 

-Sim meu anjo o que é chanyol. Bia pergunta.

 

-Vamos ali quero lhe mostrar algo,mas temos que ser rápidos não temos muito tempo. Chanyeol puxa bia pela mão e a mesma o segue.

 

 

-Sim vamos amor!

 

 

E agora o que será que chanyeol queria mostrar a bia de tão importante.

 

 

 


Notas Finais


Eu sou apaixonada pelos dois *-* sehun e chanyeol <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...