História Sim, Eu Sou Uma Yandere - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 17
Palavras 540
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente desculpe a mancada de ficar 5 dias sem postar, mas não tenho certeza se vou continuar a escrever não estou com tempo e também a fic está sendo pouco favoritada mas não é nada confirmado

Capítulo 9 - Sem piedade


Fanfic / Fanfiction Sim, Eu Sou Uma Yandere - Capítulo 9 - Sem piedade

       ALICE ONN
 
Acordei com os gritos dessa maldita, não a coisa pior do que acordar com os gritos de uma vadia que está presa no porão. Levantei fui até a geladeira e peguei qualquer coisa que estava lá para dar para ela comer.
  -Tadinha ela precisa de forças para aguentar o maior tempo possível antes de eu acabar com ela.
  
     KELLY ONN

   Mal dormi a noite não tem sensação pior do que estar presa em um lugar escuro sem saber o que irá acontecer, bom ja deveria ser de manhã e eu gritava para poder sair daqui até que Alice entrou no porão onde eu estava e me jogou alguma merda que ela havia feito para mim comer
    -Coma isso para ter forças hoje durante o meu período no colégio você vai limpar essa casa para mim, mas não terá como fugir eu trancarei tudo e se não estiver bem feito já sabe o que irá acontecer mais tarde - Ela saiu e deixou a porta encostada para eu poder sair.

Se eu não vou poder fugir posso pegar Alice de surpresa e matar-la.

   ALICE ONN
  
                           [...]

Bom voltei para casa com uma "amiga" pois sabia que Kelly iria me matar - Tolinha, mal sabe que tudo o que ela faz lá dentro é gravado- Dei uma risadinha discreta porém Lia percebeu.
   -Qual o motivo de seu riso Alice?
   -Nada Lia... Apenas lembrei a surpresa que farei para meu "namorado"

  Bom Lia estava pouco se fodendo para o que eu iria fazer para meu "namorado", então nem continuou falando. Chegamos em casa e eu pedi para ela entrar primeiro pois eu havia ouvido alguém me chamar (que obviamente era mentira). Quando me virei apenas ouvi um grito de Lia. - Pobre Kelly, matou uma inocente - Comecei a rir

       KELLY ONN

    - Aí meu Deus!! Moça? Você está bem? Oh meu Deus eu a matei? Desculpe não era para ter sido você!! -Sacudi a moça para tentar acordala mas nada adiantou acertei a faca em cheio em sua cabeça, Alice é esperta ela deve ter planejado tudo, mas como?
   Enquanto lamentava a morte daquela garota senti alguém puxar meus cabelos e me levar de volta ao porão e novamente me amarar naquela maldita cadeira que já estava vermelha com meu sangue.

   -Além de não ter feito o que eu mandei, aindaatou minha convidada... Tolinha, eu já sabia que iria fazer isso. Ela pegou um gravador do alto de uma prateleira e precionou um botão

- Se eu não vou poder fugir posso pegar Alice de surpresa e matar-la. Meu Deus como assim ela gravou tudo? Meu plano foi por água a baixo agora sem dúvidas será meu fim.

    -O que tem Kelly? Está com medo? - ela segurou meu queixo para me fazer olharla nos olhos.- fica tranquila... Não irei te matar, não hoje, mas fique sabendo que sua morte será lenta... E DOLOROSA! -Ela me socou a cara, já sentia o gosto do sangue em minha boca. - Se você acha que eu terei piedade de você está enganada, você irá pagar por todo o tempo que me fazia sentir inferior e por ter roubado o MEU OPPA. Mais uma noite seguida ela me torturou como disse... Sem piedade.


Notas Finais


Bom gente, se vocês querem que a fic continue por favor comentem para eu saber se vocês gostam ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...