História Sim Ou Não - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Personagens Originais
Tags Sterek Yaio Teen Wolf
Visualizações 14
Palavras 867
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Cada título será o sentimento que o stiles estará sentindo sobre Derek, como; Confuso, Triste, amor e etc.


demorará para ser atualizada, pois ainda estou em planejamento.



Eu não sou a mestra de Teen Wolf mas vou tentar o máximo parecer realista com a série (Lógico, não vou pegar o roteiro da série e escrever aqui, a vida deles será completamente diferente do que é)



Isaac vai ser o melhor amigo de Derek e Scott do Stiles.



Lydia NÃO vai namorar com o Stiles e ele NÃO gostará dela, Sorry:).


A fic será focada apenas em Sterek,talvez terá interação de outros shipps mas terá mais de Sterek okay?


Derek 27 anos
Stiles 22 anos
Scott 23 anos
Isaac 25 anos

E por aí vai


Eu espero que gostem e nos vermos lá em baixo :3

Capítulo 1 - Confuso


Fanfic / Fanfiction Sim Ou Não - Capítulo 1 - Confuso


Derek On


Eu estava caçando. Não, eu não estava matando pessoas não, eu só estava me alimentamento de animais, como a cadeia alimentar. Estava eu e Isaac, meu melhor - e único - amigo e meu beta. Ele mesmo me pediu para ser seu alfa e ajudá-lo quando precisasse (🌚). Eu não recusei, lógico, ele é meu amigo e beta, não poderia recusar esse pedido de jeito nenhum. Ele é apenas dois anos mais novo mas age como criança, uma criança que faz criança. Ou melhor, que cria uma criança né, Porquê ele é o passivo da "relação". 


Já estávamos satisfeito de tanto comer antílopes, esses animais tem sangue doce e os fígados são divinos. Eu e Isaac fomos até a cidade é fomos comprar sorvete, porque né, a gente ama sorvete. Achamos uma picoleteria chamada "Ice By Nice", ela é estrangeira então seria o melhor. 


-Der? - Isaac me cutucou no braço e me olhos com os olhos brilhantes. Lá vem coisa! 


-O que foi Agora? -Perguntei e o vi apontando para um cartaz onde tinha uma foto de um sorvete diferente, era de morango com vários tipos de caldas e enfeites e de brinde ainda ganhamos uma foto personalizada com o logo da loja. Nossas fotos iriam para o Facebook deles. -Sério Isaac? Então tá né. 


Isaac sorriu doce e me puxou até a bancada pedindo dois daquele sorvete estranho, e na hora de tirarmos a foto pediram para nós fingimos ser um casal, mas isso não seria problema, somos amigos. Abracei Isaac de lado e o encarei sorrindo enquanto o outro segurava nossos sorvetes nas mãos. A foto ficou maravilhosa, principalmente pelo fundo vermelho, destacou mais. Agradecemos e rapidamente virmos que no Facebook da picoleteria estava nossa foto e nossos Face's marcados. 


-Viu der, não foi tão ruim assim -Isaac abraçou meu braço e ficou agarrado em mim até chegarmos em casa. -Eu amei nosso dia, podíamos repetir mais vezes não é?- O joguei no sofá e me deitei em cima do mesmo partindo para um beijo calmo. Estava sentindo meu corpo formigar e meu membro começar a dar sinais de vida. Acho que meu ciúmes chegou. -Hum, meu alfa está precisando de ajuda é? Isaac vai ajudar o Daddy. 


A semana será agitada e muito prazerosa rs. 


Stiles On 


-Scott? Tá ouvindo isso? Parece gemidos, e estão vindo dessa cada- aprontei disfarçadamente para uma casa grande de paredes azuis escuro. Scott forçou sua audição e riu. Comecei a ouvir um cheiro forte de cidreira com baunilha. Deus, que cheiro maravilhosos. -Está sentindo isso? Céus, que cheiro maravilhoso!. -Fui seguindo o cheiro e senti que vinha daquela casa, logo parei de andar. 


-E que o alfa da casa está no cio, e o cheiro está mesmo bom, mas tem cheiro de violetas. -Scott farejou o ar e parecia hipnotizado, ri da sua cara de lezado. 


-Vamos logo Scott. -Puxei o lobo para a sorveteira e pedi o sorvete que vinha a foto. Fomos até o pequeno estúdio e vi alguns caras observando uma foto de dois homens, um era alto e moreno e sorria para o baixinho loiro que segurava os sorvetes. Parecia um casal, muito lindo por sinal. Ouvi alguns ajudantes comentando sobre tais pessoas. 


"-Viu aquele cara? Era Derek eu acho. Meu Deus como esse cara me enlouqueceu" 


"-Aquele loirinho era tão fofo. Queria botar ele é o outro em um potinho e ver o que dava (🌚)"



"-Parem de fogo e vamos arrumar as coisas, tem mais clientes para fotografar" 


Eu e Scott nos possionamos no cenário completamente vermelho e eu segurava um sorvete e Scott o outro. Eles falaram para fazermos uma pose bonita então eu sentei no chão no estilo índio e comi meu sorvete enquanto sorria para a foto. Scott se sentou ao meu lado e fingia passar sorvete em meu rosto. 


Depois de fotos tiradas e postadas fomos pra casa. Mas no caminho passamos a frente da casa de cheiro bom e eu vi um homem moreno na porta que era igual ao cara da foto. Ele estava abraçado a um loiro que aparentemente iria embora. Eu sentia aquele cheiro maravilhoso ficar ainda mais forte quando aquele homem passou ao meu lado -ou eu passei ao seu lado, não sei. 


Scott quase avançou no loirinho porque ele disse que seu cheiro estava forte demais e muito chamativo. Puxei o lobo pra casa enquanto ouvia o moreno cheiroso conversar com o loiro. 


"Toma cuidado por aí Isaac. Você ainda está com um cheiro maravilhoso no corpo" 


"Relaxa Der, eles vão sentir seu cheiro e vão ver que eu já tenho um alfa. Quer dizer, em partes" 


Depois disso só escutei risadas e eu ainda puxava aquele lobo agitado para casa. Mas meus pensamentos estavam naquele moreno, acho que é Derek. É, Derek. Ele chamou muito minha atenção, me senti muito atraído a ele, parece até que eu pertencia a ele. Que loucura. 


Quando chegamos em casa eu deixei o lobo indo para a sua casa e subi para meu quarto. Tranquei a porta e olhei pra baixo vendo uma leve ereção, mas que incomodava. Deus. Eu fiquei excitado só de sentir o cheiro daquele cara? Eu só posso estar louco!. 




Notas Finais


Aeeeeeeeeeee

Me desculpem qualquer erro e até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...