1. Spirit Fanfics >
  2. Sim, por você >
  3. Capítulo 2

História Sim, por você - Capítulo 2


Escrita por: Gii_12

Notas do Autor


Espero que estejam gostando.


Ass: Sua autora Clearwater

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Sim, por você - Capítulo 2

--Seth—

 

-Jacob qual é cara? Você sabe que a Leah está voltando com o Ben e que se ela te vir assim ela vai te matar- na mesma hora Leah entra na sala e se depara com Jacob atracado com Renesmee, colocando as sacolas no chão e indo em direção ao “alfus” (como ela o chama), ela acerta um soco no braço dele que doeu até em mim.- Já lhe disse que não quero isso em minha nova casa, quer dizer primeira, que seja- Renesmee se ajeita –perdão Leah mas ele mereceu- diz sem graça e então para de imobilizá-lo, Ben entra e bate em meu ombro em sinal de “e ai cara?” apenas lhe lanço um sorriso e vou em direção a porta quando escuto Jac dizer – Onde pensa que vai ? a senhorita Campebell vai receber a neta hoje e você sabe que precisamos de você aqui. Sei que meus amigos querem meu bem,  mas estão começando a me obrigar TODAS as garotas da rua ultimamente e vamos combinar que a senhorita Campebell é uma anciã durona mas não é tão bonita assim com aqueles cabelos que parecem de homem e NÃO é lá minha fã. – Mano, vocês tem que parar com essa mania.. estou indo andar na praia só isso qualquer coisa só uivar ou mandar mensagem que volto- digo batendo a porta atrás de mim.                                                                                                                                                 Desde que a guerra com os Volturis quase ocorreu minha vida mudou completamente, agora tem Jena a guria com quem tenho medo de encontrar na rua, claro que ela é da matilha do Sam e claro que ela está feliz com Joshua, mas eu ainda sinto por ela o mesmo, eu ENTENDO o que a Leah sentiu pelo Sam quando ele teve o imprint e ela ficou pra trás, agora ela teve o alvo dela e isso é bom mas eu ainda estou aqui. Decido ir em direção ao quiosque do Quil e peço um suco de uva, fico olhando a praia e as pessoas e todo o resto e então vejo Jena e Joshua brincando no mar, ao que mostra ela está feliz e se divertindo então decido voltar pra casa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...