1. Spirit Fanfics >
  2. Sim, por você >
  3. Capítulo 4

História Sim, por você - Capítulo 4


Escrita por: Gii_12

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Sim, por você - Capítulo 4

-- Judith—

-Minha querida, as pessoas estão chegando. Desça para eu lhe apresentar- grita da ponta da escada. Estou olhando para o meu cabelo “tenho que dar um jeito em você e já sei como” penso comigo mesma. Sentada de frente ao espelho olho minha aparência novamente  então sem saber o que fazer com o cabelo apenas o prendo em um coque e “ual”: estou apenas de blusa, calça e sapatilha mas estou feliz e Isso muda tudo. Desço para conhecer as pessoas e a primeira que vem em minha direção é Leah com uma garota impressionante -branquela essa é Renesmee a namorada do Jacob (comentei sobre eles no caminho pra cá)- diz com medo de ter me esquecido (acho)- eu me lembro, prazer Re.. Renesmee- digo desajeitada- prazer todo meu, pode me chamar de Nessie é como todos aqui me conhecem- diz me abraçando. Nessie  está de vestido florido amarelinho e salto preto, já Leah está com uma calça cintura alta, regata branca e jaleco azul e tênis.- vem, vou te apresentar ao pessoal- diz me puxando para fora- galera é essa a garota nova- diz Leah caindo na gargalhada- Judith- sou carregada praticamente para fora “eu te disse que ela era forte” penso comigo mesma- Oi- é tudo que consigo falar e começo a perceber que estou com vegonha e fazendo as pessoas sorrirem- esse é Quil, Embry e Jacob- diz e continua – todos namoram- e isso sim faz com que eles caiam na gargalhada- hmm, legal ein- digo ruborizando- acho que você bebeu demais- digo pegando o copo dela.

(...)

-ela não costuma ser assim, só está feliz por você ter chegado e você ser legal- alerta Jacob- ela não vê uma pessoas legal e da mesma idade que ela a um tempo – apenas assinto- você participou da construção do meu quarto?- pergunto olhando para seus olhos e ele confirma- só.. só queria agradecer, na verdade nem tinha necessidade dessa festa. Não esperava ser recebida DESSE jeito- digo gesticulando.

-Essa Charlie, é a Judith- diz me convidando a entrar na conversa- prazer Judith, sou avô da Nessie, vejo que você já a conheceu... e é assim pelo resto da noite, as pessoas perguntando de onde venho, se pretendo ficar muito, e mostrando serem bem receptiva mas... até agora não conheci nenhum Seth e pelo jeito o noivo da Leah não chegou ainda (só disse o “ainda” porque ela assegurou aos outros que eles viriam).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...