1. Spirit Fanfics >
  2. Sim, por você >
  3. Capítulo 6

História Sim, por você - Capítulo 6


Escrita por: Gii_12

Notas do Autor


Gentee seus lindos, está sendo melhor do que eu imaginei.. Achei que não iriam gostar mas pelo jeito estão tão na vibe quanto a miim
Bjiinhos,boa leitura

Ass: sua autora Clearwater

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Sim, por você - Capítulo 6

--Judith--

Mesmo ele se transformando pela quinta vez não consigo acreditar.. Como é lindo e estranho e lindo também, minha mente grita "corre burra ele vai te devorar" mas eu estou aqui, viciada.. Já é quatro da manhã e ainda não saí da lareira.. Claro que agora só tem a mim, Renesmee e o bando do Jack..-está tarde e temos escola amanhã, Judith mesmo gostando de tudo ainda é humana e devemos deixa-la descansar- diz Seth- claro que não, acabei de chegar.. Fiquem mais, nem estou com sono- mas na verdade estou caindo aos pedaços- não- diz Leah nas gargalhadas- vá dormir, todos estaremos na escola amanha quando acordar.. Eu sou professora do primário-diz orgulhosa- vá, vá.. Não iremos fugir de você... Ainda mais agora-e sorri triunfante- boa noite gente obrigada por hoje- levanto cambaleando até a porta e então escuto o barulho e senti a dor de dá de cara com o batente "droga, quando eu estiver devidamente acordada irão rir de mim" penso comigo mesma e capito pra cama.

Sonho:

Estou em uma mata e na minha frente se encontra Robs, ele passa as mãos em meu cabelo como fez naquela noite e vem mais perto para me beijar.. Escuto um uivo e vejo o lobo avermelhado se aproximando ele arranca o braço de Robs num só movimento e uiva novamente

Acordo atrasada (claaro) então corro para o banho e saio as presas só deixando um bilhete para Hope, espero que ela entenda... Chego na escola e lá está meu herói estranhamente paranormal.. Ele está sentado no balcão, quando me vê lança aquele sorriso fofo (o mesmo que lançou a noite toda pra mim).. Vou em sua direção e percebo (claro) o olhar das meninas para mim. Então no canto vejo uma diferente,ela olha ao mesmo tempo que com alívio raiva,ela acima de tudo está curiosa- oi- digo me aproximando de Seth- que friozinho- ele assenti- prazer, Forks- e sorri- vem, vamos para a mesa com o pessoal. -Minha mãe não gosta ainda que eu tenha me mudado pra cá, mesmo que confie demais em você Jack...- é o que está dizendo Nessie quando sentamos com eles-oi geral- digo bosejando-eita que alguém está tipo... Horrível- diz Embry dando risada... Papo vai, papo vem Embry diz- cara, Jena não para de olhar pra cá- então me viro na direção em que ele está olhando e vejo a garota com olhar curioso em nossa direção- tem como lobo imprintado sentir ciúmes?- pergunta para Jack e ele responde -cara, tivemos imprint não fomos abduzidos.. Tem sim- e então escuto o sinal.. "DROGA DE SINAL QUE DÁ DOR DE CABEÇA" penso comigo mesma-se você não se importa eu já vi suas aulas e olha só.. São as mesmas que as minhas... Vamos,acho que o professor Doug não vai gostar de uma novata se atrasando...- diz Seth me encaminhando para a aula.

"Não vejo Seth como o que ele me vê, mas ele é um amor.. Talvez um dia, meu coração ainda dói muito,ele disse que vai te esperar.. Só espero que isso seja bom" penso comigo mesma enquanto vou para a cadeira ao lado da de Seth e Renesmee.


Notas Finais


Terá muito mais coisa galera, descobrirão com detalhes a noite horrível que tirou uma das coisas que a Ju mais preservava: a,confiança no mundo e nas pessoas...

E teremos alguém dos volturi na área... Judith corre perigo? Será que a lenda corre mesmo nela como Leah disse? Será que ela tem algum dom que seja relacionado a sua família biológica??

Será que Jena será um perigo a esse amor? Como Seth reagirá caso aconteça algo??

Bjinho... Sua autora Clearwater


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...