1. Spirit Fanfics >
  2. Sim, por você >
  3. Capítulo 7

História Sim, por você - Capítulo 7


Escrita por: Gii_12

Notas do Autor


Desculpe só escrever hoje galera, minha prima acabou adoecendo e tivemos que socorre-la mas já está tudo bem..
Boa leitura,bjinho..

Ass: sua autora Clearwater

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Sim, por você - Capítulo 7

--Seth--


As primeiras aulas já se foram e estamos na fila do intervalo- não sei porque servem bolinho de abóbora- diz Judith- essa coisa é nojenta- apenas assinto mas percebo que gostava desse bolinho

-Não sei pra que servem bolinho de abóbora é nojento-repete ao sentarmos com os outros e Embry lança me um olhar do tipo "cara,defenda seu bolinho favorito" mas apenas morto a maçã- minha mãe quer te conhecer- diz Leah se aproximando da nossa mesa- espero que a senhorita compareça no jantar.. Se não eu te mato!

-gente, meu avô quer uma reunião com todos depois, minha vó fará a janta- diz Nessie sentando ao meu lado- ok, nossa janta fica pra outro dia- diz Leah piscando pra Ju- do que se trata?- pergunta Quil- quer dizer, vamos pra casa dos sangue-sugas e vamos jantar,quero saber do que se trata- Quil ainda não se acostumou com a idéia de sermos amigos dos "tal sangue-suga" e ao que parece,acabou de chatear Nessie..- idiota- esbraveja Jacob -se trata dos Volturis, alguém apareceu ou irá aparecer.- Antes de ir com vocês vou deixar Judith em casa, encontro vocês lá-digo juntando minhas coisas para ir embora mas Nessie segura meu braço-ela está envolvida, eles estão vindo por ela- des para Nessie e eu entro em estado de alerta, Nessie continua- ela TEM que ir- diz olhando para baixo. Lanço um olhar revoltado para o Jack mas ele assente concordando com Nessie "claro que ele iria concordar com essa palhaçada", pego meu material e vou em direção a porta, estou pouco me lixando se ainda terei biologia e química, então percebo que todos estão vindo atrás de mim incluindo Judith, que diferente dos outros corre em minha direção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...