1. Spirit Fanfics >
  2. Sim, por você >
  3. Capítulo 8

História Sim, por você - Capítulo 8


Escrita por: Gii_12

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Sim, por você - Capítulo 8

-- Judith-

-Obrigada Leah- Leah acabou de pintar meu cabelo-espero que minha mãe não se inconode- estamos na casa da Nessie a um tempo já, estamos esperando os avós dela chegarem. Leah clareou meu cabelo, e essa cor me faz parecer um pouco mais com a Hope, eu gosto disso.

Seth está tenso desde a hora que saímos da escola, a sorte é que salto é meu sapato favorito se não de tanto correr para o alcançar teria no mínimo torcido o tornozelo, me sento ao lado dele e pouso a palma da minha mão em sua perna, o que parece reconforta-lo e então lanço meu sorriso mais caloroso o que só faz o rosto dele se contorcer como se estivesse sentindo... Dor?!

(...)

Uma hora depois 

-boa noite -diz o avô vampiro da Nessie- aposto que você é Judith- diz caminhando em minha direção- Carlisle, não vou te morder- diz rindo sem graça- eu sei que não, você não ia gostar do sabor- digo o fazendo rir- venham, minha família espera por vocês.

Chegando a casa de Carlisle me deparo com quatro casais e quando Nessie me apresenta sua mãe fico mais do que chocada porque "puta merda que linda" o marido dela (que também é lindo) me prometeu contar a história deles algum dia. -vamos ao que interessa- diz Seth impaciente- o que Alec quer com ela?- Ela é igual Nessie Seth, meia vampira, meia humana- diz Carlisle sem rodeios- os pais dela foram embora daqui porque Liam via a ameaça que ela correria perto de tantos lobos- quando ele diz Liam as lágrimas vem mas eu consigo segura-las.

-Alec só virá para se certificar de que nosso segredo está guardado- diz Edward, tentando reconfortar Seth- meu amigo, não pense assim.. Vamos proteger sua amada assim como você protegeu minha filha- qual é? Ele lê pensamentos agora? Penso e solto uma risada (o que faz com que todos me olhem feio) mas Edward logo se adianta- leio sim, mas você também tem um dom. Você é igual ao amigo nosso Benjamin- quando ele diz isso todos se pasmam e eu fico sem entender merda nenhuma 

(...)

Não posso ir pra casa, então Nessie me convida para dormir em sua casa e eu aceito. -você vai ficar bem, farei guarda aqui do lado de fora até termos certeza de que não precisa mais-diz Seth se afastando de mim- apenas dou um beijo em sua bochecha e me viro mas não dá tempo de entrar na casa.. Escutamos Leah gritar então apenas subo no lobo em que Seth se transformou e vamos na direção do grito..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...