1. Spirit Fanfics >
  2. Sim, senhor! >
  3. Gerry

História Sim, senhor! - Gerry


Escrita por: LirioDeFerro

Notas do Autor


Olá leitores, estou escrevendo essa fanfic pelo celular, então, os capítulos seram mais curtos.

Capítulo 1 - Gerry


Carrego minha mala para a entrada da mansão, algumas gotas de chuva caem em mim, hum... Eu adoro chuva! Bato na porta esperando que alguém abrisse, mas ninguém vem, já ia bater novamente, quando a porta se abre sozinha, sem pensar muito sobre isso, entro, me deparando com um belo ruivo deitado no sofá.

-Olá?

chamo encostando a mão em sua testa, ele esta frio, como um cadáver, que desperdício! Me inclino sobre ele, lambendo seu pescoço, eu ia morde-lo, mas, de repente, o ruivo se levantou, me empurrando e olhando abismado.

-O que pensa que esta fazendo?! - perguntou, abismado

-Me desculpe! - peço me curvando, envergonhado -pensei que o senhor estivesse morto!

-Ayato! - um homem de óculos se aproximou, parecendo irritado - que comoção é essa?

O moreno olhou para mim, e, imediatamente, me curvei para cumprimenta-lo também.

-Eu lamento! Foi um erro meu!

-E quem seria você? -ele ergueu uma sobrancelha, visivelmente irritado.

-Eu sou Gerry Edmond, o novo... "noivo" de sacrifício de vocês.


Notas Finais


E então, o que acharam? 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...