1. Spirit Fanfics >
  2. Sim, senhor! >
  3. Reiji

História Sim, senhor! - Reiji


Escrita por: LirioDeFerro

Notas do Autor


Sim, esses capítulos estão bem lentos 😂 mas logo iram animas novamente

Capítulo 10 - Reiji


-Com licença, senhor - pedi abrindo a porta.

-Sente-se ali!

Reiji estava foleando um livro sobre a mesa, e me indicou uma cadeira, ao lado da mesma. Eu obedeci, e Reiji permaneceu foleando seu livro por mais algum tempo, depois disso, me entregou um pequeno frasco.

-Coloque um pouco de saliva aqui, mas sem fazer nada desnecessário!

Mais uma vez, eu o obedeci, sem pestanejar, sem perguntar, mesmo que aquilo fosse suspeito, entreguei o vidro com saliva para ele.

-Estenda o braço.

Reiji passou algodão com álcool no meu braço, e depois, inseriu uma agulha ali, puxando meu sangue, depois retirou a agulha e o êmbolo, despejando o sangue em um tubo de ensaio, em seguida, guardou as duas amostras.

-Embora eu tenha dito para que não se metesse em.confusão... - ele começou voltando a ficar na minha frente- eu fiquei sabendo que você causou uma confusão na sala de aula, tem alguma explicação, ou prefere que eu comece logo a castiga-lo?

Enquanto dizia isso, Reiji segurou meu pescoço, puxando minha para frente, mas sem me enforcar, ainda .

-Me desculpe, senhor, mas é verdade... Nunca me foi ensinado o privilegio da leitura!

Reiji, que trazia um sorriso sádico na lábios, ficou serio, e me soltou, e deu algumas voltas pelo laboratório.

-Isso é um problema! Meu pai, nos manda mais um sacrifício inútil, e desta vez, que nem.se quer sabe escrever! - ele desocupou a mesa e colocou alguns livros sobre ela. - venha cá, vou vamos resolver esse problema o mais rápido possível!

Por um momento, eu não pude conter o sorriso no meu rosto.

-Sim, senhor



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...