1. Spirit Fanfics >
  2. Sim, senhor! >
  3. Vampiro

História Sim, senhor! - Vampiro


Escrita por: LirioDeFerro

Notas do Autor


Chegamos ao fim da fic :'^) obrigada novamente a todo mundo que leu, que comentou, ou ficou so observando, foi muito divertido para mim 😊

Capítulo 19 - Vampiro


Quando finalmente librei Laito, ele caiu de joelhos não chão, segurando a ferida, dei uma risada daquela cena tão irônica.

-Você não aguenta nem isso? - me ajoelhei na frente dele, acariciando seu rosto - como espera me servir assim? - sussurrei, lambendo o filete de sangue que escorreu da ferida.

-Servir? Do que esta falando, Bishounen-Chan? - ele parecia não ter entendido o que estava acontecendo ainda.

Me levantei e deixei Laito ali, indo para a sala, onde Yui acabava de despertar.

-Gerry, onde você estava? - Reiji perguntou em seu tom autoritário, mas eu não respondi, indo direto em Yui e empurrando Ayato. - Gerry!

-Gerry-kun? O que esta fazendo? - Yui também perguntou.

-Vocês falam de mais! - respondi sem paciência alguma, segurando o pescoço dela e virando para o lado, cheirando-o.

-Ei! - era Ayato.

O cheiro dela não era o de uma vampira... E nem me despertava o interesse de uma.

-Desgraçado! - Subaru tentou me acertar com um soco, mas eu segurei seu braço, puxando-o para mim e mordendo seu pescoço.

Aqueles que acompanhavam a cena, demoraram ate reagir, eu já havia soltado Subaru, que se afastou abismado com a mão no pescoço. Olhei para o rosto de cada um, achando suas expressões de espanto divertidas.

-Quero anunciar algo a vocês, meus... Senhores.

-Diga logo! - Kanato parecia nervoso, olhei para ele, sorrindo..

-A partir de hoje, eu vou ser o senhor de vocês.

-Gerry... Que brincadeira é essa? - Reiji continuava tentando ser firme e indiferente a mim.

-Não é uma brincadeira, Reiji.. Se tentarem algo - nesse instante, eu tomei a espera de Laito que vinha atrás de mim e o chutei longe, em seguida, enfiei a mesma no peito de Ayato que se aproximava do outro lado - eu vou simplesmente manda-los para o inferno.

-Ayato-kun! - Yui se levantou do sofá e foi ate ele correndo

-Are are, Bishounen-Chan, você esta sendo um garoto muito malvado! - Laito colocou a mão nas feridas, começando a tossir sangue.

- Esta ouvindo isso, Karl-Henz - falei alto, para o algo - eu sei que esta nos vendo, e espero que saiba, que a partir de hoje, você não tem mais autoridade sobre estes meninos

Será que eu estou exagerando? Me aproximei de Reiji que permanecia serio, me olhando com indiferença.

-Quer me dizer algo, Reiji?

-Não vou aceitar você como chefe da família. - disse calmamente, ajeitando seus óculos.

-Entendo, nos resolvemos isso depois, agora, acho melhor você cuidar dos seus irmãos, para não perde-los.

Eu me referia a Laito e Subaru, que já principiavam a se sentir os efeitos do veneno em seu corpo.

Reiji me encarou, como se eu tivesse dizendo algo absurdo, e se retirou para o laboratório.

-Você sabe... - ouvi a voz de Shu vindo do sofá onde estava deitado. - que está arranjando uma guerra, maior do que pode lidar, não é?

-Shu, você não vai tentar me matar por tomar um lugar que é seu por direito?

-Eu não me importo... Logo "ele" vai matar você. - ele permanecia calmo.

-Tem razão... - eu subi em seu corpo afastando a gola de sua blusa e expondo seu pescoço - acho melhor eu começar a me fortalecer, não é?

Eu mordi seu pescoço, e Shu tentou lutar para se livrar... Inutilmente.

Ah... Eu tenho tanto para ensinar a estes meninos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...