1. Spirit Fanfics >
  2. Sim, senhor! >
  3. Uma humana entre nós

História Sim, senhor! - Uma humana entre nós


Escrita por: LirioDeFerro

Capítulo 4 - Uma humana entre nós


-Devíamos apenas mata-lo e acabar com isso! - o primeiro ruivo se manifestou, me limitei a olha-lo inexpressivo, o que o deixou irritado.

-É assim que você resolve um problema com o qual não consegue lidar? - decidi falar, vendo que ninguém ali tomaria uma atitude, e acabando por chamar a atenção de todos - já lhes disse quem sou e o que vim fazer aqui!

-Para um sacrifício, você é muito arrogante! - o rapaz de óculos me encarou.

Mas eu não olhei para ele, meus olhos estavam em uma garota loira, espiando atrás de uma porta. Ao perceber que eu a olhava, ela tentou ir embora, mas o primeiro ruivo a chamou.

-Ei! Sem peito! Vem aqui!

-E... Eu não sabia que tínhamos visitas! - ela se aproximou, envergonhada, e de cabeça baixa.

Passei a observa-la, pequena, delicada e frágil, o tipo que os demônios gostavam de ter como escravas pessoais, mas que nunca sobreviviam mais que um ou dois anos.

-Eu não sabia que tinha um humana essa casa! - Dei um pequeno sorriso, pegando a mão dela e beijando, tentando parecer simpático, afinal, nos dois estávamos em posições semelhantes ali! - É um prazer conhece-la, moça!

Ela ficou vermelha, mas logo, o primeiro ruivo, que já estava irritado com a minha presença, puxou a garota com brutalidade, tomando-a nos braços e mordendo seu ombro, me olhando como se quisesse passar alguma mensagem, logo


-Ei! Ayato, não seja tão possessivo com a bitch-chan! - o seguindo ruivo, que tinha aquele sorriso felino me abraçou por traz, de uma forma que eu não pudesse me mover. - afinal, agora nos temos mais um brinquedinho.

O homem de óculos fuzilou os dois com os olhos, e ambos pararam o que estavam fazendo com protestos e risadinhas. O que se seguiu, foi uma discussão sobre o que fariam comigo, o primeiro ruivo, que se chamava Ayato, queria me matar, o segundo, que descobri se chamar Laito,queria me manter ali como noivo, o homem de óculos, que aparentemente se chamava Reiji, agia como um mediador sobre a resposta, os outros dois, Shu, o loiro deitado no sofá, e Kanato, o Rapaz de cabelos roxos concordavam em me manter ali, afinal, sangue nunca é de mais... Eu prestei atenção no que cada um falava, mas mantinha os olhos fixos na garota loira, que parecia incomodada com isso.

-Então esta decidido! - declarou Reiji, atraindo minha atenção - ele focara aqui como nosso novo... Sacrifício.


Notas Finais


Hey leitores! Como vão? Esse capitulo foi um pouco parado, mas os próximos seram mais animados :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...