1. Spirit Fanfics >
  2. Sim, senhor! >
  3. Mal entendido

História Sim, senhor! - Mal entendido


Escrita por: LirioDeFerro

Notas do Autor


Olá leitoras :3 so vim aqui dizer que eu amo ler os comentários de vocês ❤

Capítulo 6 - Mal entendido


O soco me fez morder a linga, e o gosto de sangue inundou a minha boca, mas eu engoli, ignorando aquela dor sutil. O garoto albino se aproximou de mim, segurando a gola da minha blusa e puxando, acho que ele me entendeu errado, espere.. Eu não consigo respirar...

-Quem é você? - ele perguntou com rispidez, e, atrás dele, Yui implorava para que parasse. - Responda! - Eu não podia responder sem respirar, não é? Por isso, quando o ar começava a me fazer falta, eu segurei a raiz do seu cabelo, enfiando os dedos nos olhos dele, aproveitando o instante que seu braço fraquejou para me livrar do aperto.

-Desgraçado! - Subaru veio na minha direção novamente, mas como sua visão estava afetada, dessa vez tive tempo mais que suficiente para pegar seu braço e vira-lo para trás.

E ainda assim, ele não deu sinal de que iria parar, então, fui obrigado a chutar suas pernas na parte de trás e joga-lo no chão, pude ficar em cima dele, segurando seus dois braços para traz com uma mão, e com a outra, segurei a raiz do cabelo dele, mantendo-o preso e quase totalmente imóvel.

-Gerry-kun! Por favor! Pare! - era Yui novamente.

-Me perdoe por isso, senhor, mas não tenho permissão para morrer! - me desculpei calmamente e ignorei Yui por um momento - eu vou solta-lo!

Apesar de ter resmungado alguma coisa, ele concordou, então, eu sai de cima dele, e Subaru se levantou, colocando a mão no ombro.

-Agora, por favor, me permita explicar...

-Eu não quero saber! - Subaru me interrompeu, pegou Yui pelo braço de forma bruta e saiu puxando-a consigo - apenas fique longe dela!

-S-subaru-kun... Esta doendo! - Yui reclamou, sendo arrastada por ele, e esfregando a ponta dos dedos contra a marca vermelha em seu pescoço

-O que esta acontecendo aqui? - a voz autoritária de Reiji chamou minha atenção.

-Nada, senhor, foi apenas um mau entendido. - respondi com voz baixa e obediente.

-Outro?! - ele ergueu uma sobrancelha para mim, eu apenas concorreu com um movimento da cabeça, sem parar de olha-lo, mas de forma submissa, sem encara-lo, por fim, Reiji suspirou, abaixando a cabeça e ajeitando os óculos - você parece ter uma boa conduta, Gerry, e bons modos, vou deixar passar dessa vez, mas, mais um "mau entendido" e terei que te punir severamente, entendido? - ele me olhou com firmeza na ultima palavra.

-Sim, senhor!

-Ótimo, agora, vá para o seu quarto sem causar mais problemas! Amanhã a noite, você ira a escola conosco!

-Escola? - perguntei meio confuso - creio que não tenho mais idade para frequentar o colégio senhor!

Reiji me encarou com certa irritação. -Quantos anos você tem?

-Vinte e dois, senhor. Sua expressão mudou, e ele ficou pensativo por algum tempo.

-Você pode se passar por um estudante terminal, de qualquer forma, não vou me dar ao luxo de deixa-lo sozinho aqui! Esteja pronto amanhã na hora certa!

Com essas palavras, ele também sumiu no corredor, me deixando sozinho novamente, também não me demorei a entrar no meu quarto, onde minha maça repousava sobre a cama.


Notas Finais


Hey gente, meu celular bugou aqui de novo :P mas já arrumei, desculpem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...