1. Spirit Fanfics >
  2. Sim, senhor! >
  3. Eu não sei ler!

História Sim, senhor! - Eu não sei ler!


Escrita por: LirioDeFerro

Notas do Autor


Então gente, vocês devem ter notado que eu mudei o nome da fic para uma coisa bem besta, não? Eu vou explicar! Não me odeiem! Apesar de ter muito a ver com a história, aquele nome não tinha muito a ver... Bem, vocês vão entender com o decorrer da historia, espero que me perdoem! Me digam o que acham desse titulo e se vocês preferem que eu volte para o original.

Capítulo 9 - Eu não sei ler!


O riso foi geral, para todos os lados que eu olhava, havia uma risadinha, cochichos ou piadas.

-Silencio! - o professor pediu, tendo que repetir algumas vezes ate ser verdadeiramente atendido, então, direcionou os olhos para mim furioso. - Senhor Gerry! Isso é alguma brincadeira, não é?

-N-não, me desculpe se chateei o senhor! - eu simplesmente não sei como reagir a esta situação.

-Ele não sabe ler... - Shu se levantou, com apenas um lado de seu fone no ouvido - em  kanji! Ainda estamos ensinando a ele!

-Senhor Sakamaki, conhece ele? - o professor perguntou, desconfiado.

- Sim, ele é um primo que veio do interior! - Shu estava visivelmente irritado.


-Bem, isso muda tudo! Espero que ate o fim do mês, ele seja capaz de ler o kanji!

-Sim, senhor!

A aula seguiu normalmente (bom, acredito que tinha sido normal) por vezes, alguém fazia algum comentário, ou trocavam cochichos e riam olhando na minha direção, mas isso não me incomodava.

Mas me sentia burro, burro e inútil, cada vez que olhava para os livros e não entendia o significado daqueles símbolos, o que eles queriam dizer afinal? Quanto conhecimento eu poderia tirar deles?

Shu também não disse mais nada, ficou encostado à parede a aula toda, e eu não pude dizer se estava acordado ou dormindo.

Assim, as horas se arrastaram, houve um intervalo, no qual, eu fiquei parado em um canto olhando para o livro, com pessoas passando de um lado para o outro, me olhando como se eu fosse algum tipo de aberração (nada que eu já não tivesse vivenciado) não encontrei nem um dos meus mestres, nem mesmo Yui, depois tivemos mais aulas, nas quais eu desisti de focar no livro, e passei a observar as pessoas, guardando suas vozes, e fisionomias, desta vez, as horas passaram mais rápido, e logo, estávamos de volta na limusine voltando para a mansão.

Logo que troquei minhas roupas, fui, como Reiji havia pedido,  fui ate o sei laboratório, e bati na porta.

-Entre, Gerry. - veio a voz dele la de dentro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...