1. Spirit Fanfics >
  2. Sim Senhora... >
  3. Brincadeira de casal

História Sim Senhora... - Brincadeira de casal


Escrita por: Amorata

Notas do Autor


Oi pessoal, minha primeira fic... Espero que gostem...

Capítulo 1 - Brincadeira de casal


Fanfic / Fanfiction Sim Senhora... - Brincadeira de casal

Assim q a vi entrando no quarto, tão bela, formosa,sexy, misteriosa,delicada...
Seu olhar, um castanho de pura luxúria...Seu corpo, uma morena de tirar o fôlego...Seu cabelo, cachos sempre rebeldes e selvagens, ondas perfeitas de pura sedução... A lingerie preta, meia calça e cinta liga lhe caiam perfeitamente.
Deixando formosa e delicada cada centímetro da pele macia e por mim tão almejada...

__Tire a roupa, menos a cueca e sente-se na cadeira!

Prontamente lhe obedeci

  __Bom gatinho, gosto de obediência. A partir de agora,me chame de Senhora! Entendeu?
  __Mas am...
  __Fui clara!?
  __Sim senhora.

Não vou mentir, adoro quando ela domina. A vi ir até o armário preto, um misto de excitação e medo me dominou... Seus "brinquedinhos" estão lá (pretos e reluzentes). Sua mão para nas algemas... Ela volta lentamente me olhando até encontrar meus olhos...

  __Mãos para trás!
  __Sim senhora.

Ouvi o "click" da trava, sabia que a partir de agora seria seu "brinquedinho".

  __Você foi um péssimo gatinho me provocando em público, incendiando meu desejo e não terminando o serviço. Merece ser punido!

Sentou em meu colo e começou a rebolar lentamente, meu desejo só crescia...

  __ ouviu a frase: fogo se combate com fogo?
  __Sim senhora... Gemi baixinho...
  __Pois bem, agora vc terá o que merece!

Sua mão desceu pelo meu tórax, brincando com meus pelos até chegar a barra da minha cueca...

                 CONTINUA...


Notas Finais


Bom pessoal, o primeiro cap está ai...
Se quiserem o segundo, comentem ai.
Desde já obg a todos... ❤.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...