1. Spirit Fanfics >
  2. Sim Senhora... >
  3. Minha dominadora

História Sim Senhora... - Minha dominadora


Escrita por: Amorata

Notas do Autor


Ta aí pessoal ❤

Capítulo 2 - Minha dominadora


  __ Posso ver?
  __ Deve ver, pegar! Faça o que quiser com seu gatinho...

Ela retirou a cueca e exibiu meu membro grande, vermelho e pulsante. Distribuiu beijos por toda a extensão, alternando entre lambidas e chupões.

  __Hmmm...gemi...
  __Está bom?
  __Sim senhora.

Ela aumentou o ritmo me fazendo gemer cada vez mais, quando estava prestes a gozar... Ela parou...

  __Por que parou?
  __Eu mando aqui, lembra!?

Ela sentou na cama a minha frente, retirou a roupa lentamente, deitou e começou a se tocar...

  __Mais rápido meu gatinho... Hmmm... Ela gemeu quando penetrou 2 dedos em sua intimidade

  __Me solte daqui...
  __Não! Eu dou as regras!

Tentei me soltar, mas era em vão. Desviar o olhar é inútil, seu corpo é um imã para meus olhos. Meu tesão está a mil. Preciso está nela AGORA...
Seus gemidos aumentaram e ecoam pelo quarto incendiando minha alma. Sua mão se move lentamente pelo seu corpo enquanto a outra trabalha rapidamente em sua intimidade lhe causando arrepios pelo corpo...

  __Acho que vou go...
  __Não! Lhe pedi suplicante, mas já era tarde...

Vi seu líquido escorrer pelo lençol, enquanto observava seus últimos espasmos de prazer. Ela veio até mim, sentou em meu colo e novamente começou a rebolar, descendo e subindo.

  __Deixe-me toca-la senhora...
  __Por que deveria?
  __Posso lhe dar o que você quiser senhora...
  __O que eu quiser?
  __Sim...
  __Fechado, mas não levante até eu mandar...

Ela rebolava rapidamente em meu colo, arrancando vários suspiros e gemidos meu. Quando estava prestes a gozar, ela sai e vai até a cômoda pegar a chave...

  __Lembre-se, não levante.
  __Sim senhora! Minha excitação era visível...

Quando ela foi sentar novamente, agarrei sua cintura e entrei com tudo dentro dela...

  __Hmmm... A-ai...

Ouvia seus gemidos cada vez mais altos. Levantei com ela em minha cintura e deitei por cima dela na cama...

  __Agora é minha vez!

Agarrei seu seio e o chupava ferozmente enquanto estocava cada vez mais rápido...
Gritamos juntos quando um orgasmo avassalador nos atingiu, deitei ao seu lado exausto...

  __Quero conchinha!
  __Sim senhora...


Notas Finais


Obrigado por acompanharem essa fic... Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...