1. Spirit Fanfics >
  2. Similarities >
  3. England and Italy

História Similarities - England and Italy


Escrita por: RoyalUnicorn

Notas do Autor


Bem-vindos ao #Peds05, como prometido temos uma nova história!
Gente pensem na Clary com a aparência da Adelaide Kane e o Henrique como o Torrance Coombs.
O "-" é o travessão que inventei para os pensamentos.
Espero que gostem!
Beijos xxx

Capítulo 1 - England and Italy


Seus pais guardavam segredos, a Inglaterra os mantinha protegidos, Clary sabia, ela sabia que não deveria  confiar em ninguém, nem na sua família, nem nela mesmo, Clary todo dia aprendia suas lições, ela sabia que um dia teria que casar com um rei, governar seu país e o país de seu marido, mas ela não queria isso, Clary nem sequer chorava na frente dos outros, quando seu irmão de 14 anos morreu ela nem chorou no enterro e assim por toda Inglaterra falavam como ela era fria, arrogante e tudo mais, Clary não se importava, ela sabia que era isso, mas não aceitava que os outros falassem que ela não se importou com a morte do irmão pois sim ela se importou, por dois dias não saia de seu quarto só pensava nele e as vezes uma lágrima era derramada.

Em uma tarde sua desconfiança dos segredos foi revelada e um segredo foi tirado da gaveta, Clary estava noiva! Noiva do herdeiro da Itália, Henrique.

“-Ele é meu oposto-pensou ela”

Na outra tarde seus pais a convenciam que ele era um bom garoto e a faria feliz, ela só tinha 17 anos, não queria estar noiva, não queria ser herdeira de tudo o que ela estava predestinada, só queria se deitar num campo de lírios e dormir, dormir por muito tempo, dormir sem ninguém importunando-a, não precisar ser arrogante para afastar as pessoas já que não existiria ninguém, ela queria ser feliz.

Na noite do mesmo dia ela estava conversando com sua melhor e única amiga.

-Catherine não sei o que fazer, não quero ser noiva, muito menos me casar.

-Eu sei disso Clary mas seus país decidem o que faria o bem do nossos país.

-Sim, sim, mas eu não me importo! Eu quero ser feliz Cath! Não quero ser herdeira de nada, não quero ter sangue da realeza, não quero nada disso.

-Clary todas as garotas do mundo dariam tudo para ter o que você tem, Clary você tem sorte o que muitos não tem, agradeça não reclame.

-Vá! Me deixe em paz... Por favor.

-Clary vamos conversar, resolver esse problema.

-Eu disse para ir! Não entendeu? Vá!

Catherine olhou triste para a amiga, saiu e fechou a porta devagarinho deixando Clary em seus pensamentos arrogantes.

(Narrador 3° pessoa Henrique)

Durante o dia ensolarado Henrique estava cavalgando até que parou em uma aldeia e distribuiu comida.

-Vossa alteza é muito gentil, obrigada pelo pão.

Henrique observou a garota, usando trapos, magra doentia, em seus olhos se via olheiras tanto as de sono quanto de magreza, Henrique queria poder levar todos aqueles camponeses para o castelo e cuidar deles como se fossem da família, mas não podia.

Naquele mesmo dia ele descobrira que estava noivo. Estava noivo da herdeira da Inglaterra, mas uma vez ele era uma peça do jogo da Itália para não ocorrer mais guerras. A herdeira da Inglaterra, Clary, tinha fama de arrogante, ele sabia disso e foi isso que o fez ficar com medo, afinal, um príncipe humilde e uma princesa arrogante, no que essa união resultaria? E ao mesmo tempo que se questionava sobre isso também se perguntava outra coisa.

“-Será que temos semelhanças?”


Notas Finais


E aí gostaram? Pois eu gostei e gostei muito dessa ideia!
Me 'inspirei" em Reign então acho que não posso fazer algo feio né nons?
Beijos xxx
Unicórnios são da realeza.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...