1. Spirit Fanfics >
  2. Simon says

História Simon says


Escrita por: emdji

Fanfic / Fanfiction Simon says
Sinopse:
Quando o líder do maior grupo de encrenqueiros da cidade de Rock Springs encontra o corpo de um dos membros em sua casa após uma reunião, todos viram suspeitos. O maior desafio do delegado Jim Hopper, no entanto, não será descobrir o assassino, mas sim sobre como funciona esse maldito "seu mestre mandou" comandado por Simon Petersburg.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.314
Favoritos 56
Comentários 56
Listas de leitura 14
Palavras 18.403
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Abigail, Acampamento De Escrita, Assassinato, Dawson, Dickinson, Emdji, Investigação, Katherine, Nicholas, Original, Pawel, Policial, Richard, Simon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Seu mestre mandou fazer um prólogo
4
255
956
 
2
Seu mestre mandou usar salto alto
2
143
1.521
 
3
Seu mestre mandou se sentir desconfortável
3
120
1.602
 
4
Seu mestre mandou refletir
4
114
1.575
 
5
Seu mestre não manda nos mortos
4
87
1.510
 
6
Antes de seu mestre mandar
7
97
1.509
 
7
Seu mestre não fode ninguém
6
96
1.577
 
8
Seu mestre sabe que todos temos fraquezas
4
92
1.543
 
9
Seu mestre não é tão ruim
3
80
1.901
 
10
Seu mestre está temporariamente inativo
5
78
1.561
 
11
A verdade por trás de seu mestre
9
81
1.648
 
12
O fim do mestre
5
71
1.500

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Marfemos
O fim do mestre
Usuário: Marfemos
Usuário
Essa história mexeu comigo!! Você me fez pensar em todas as pessoas que tinham sonhos e objetivos no futuro. O Nicky queria algo e a morte dele faz com que a gente nem pense, não pense que ele é o garoto que queria ser escritor e sim o garoto que morreu e deixou os amigos tristes. Nós pensamos mais em como os amigos dele se sentiram do que no próprio Nicky e com você mostrando ele assim, me fez pensar nele como o garoto que queria ser escritor, é como se mudasse o personagem principal da história, mesmo nós não conhecendo quase nada dele!! E o fato dele ter uma história que não vai dar pra você contar, nos faz querer saber mais, como se assim, desse pra compensar a morte dele! Eu realmente adorei sua história e todos os seus personagens.

Kisses;)
Postado por Minsk-
O fim do mestre
Usuário: Minsk-
Usuário
Todas as minhas teorias que estavam erradas não chegam nem perto da maravilha que foi essa história.

O limite de palavras pro epílogo foi triste, seria muito bom ter um aprofundamento da relação do Nicholas com a avó e kaia detalhes sobre as rehras do jogo que ele formulou. Mas mesmo assim eu avho que Simon Says terminou de maneira maestral. De forma um tanto nostálgica e com jeito de que vai deixar saudade.

Olha eu gostaria de dizer que: estou esperando você arranjar tempo no meio da correria da sua vida, pra você escrever uma outra fic assim (com sorte sem limite de palavras nos capítulos) com vários capítulos e sem desafios novos a cumprir toda vez para que a gente possa receber o máximo de você sem nenhum tipo de limitações.

Eu já te parabenizei no último capítulo, mas eu queria fazer isso de novo. Porque a história ficou incrível, sua escrita e o desenvolvimento do enredo foram excelentes; mas também porque de forma mágica Simon Says era sempre lançada em dias péssimos pra mim e eu me envolvia lendo de forma que as coisas ruins se amenizavam e eu podia lidar com elas com mais clareza depois. Ontem foi um dia desses. Infelizmente ontem eu não consegui ler. Mas hoje quando acordei foi a primeira coisa que eu fiz depois de beber café, e olha moça, meu dia já ta ganho.

Parabéns :)
Postado por Minsk-
A verdade por trás de seu mestre
Usuário: Minsk-
Usuário
KARINE PELO AMOR DE DEUS, MINHA MENTE FEZ POW E EXPLODIU, MEU CÉREBRO FOI PRA TODOS OS LUGARES
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Que sacada de gênio cara, apesar do Nicholas ter me deixado com dó, foi foda. É o melhor capítulo. Eu vou ficar ansiosa pelo epílogo, embora ache que já nem tem tanto pra se explicar. Eu não consegui comentar nos outros capítulos, no anterior a esse eu comentei mas acho que meu comentário não foi pq a internet tava um cu e tal, mas mano. Manoooo. Ai que, que foi isso? Essa fic <3 pra sempre entre os favoritos. Tenho que indicar isso pras pessoas lerem tipo aaaaaaaarh mindfuck. Parabéns senpai estou te aplaudindo de pé <3