História Simple and perfect days like you - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias IKON
Personagens B.I, Bobby, Chanwoo, Donghyuk, Jinhwan, Junhoe, Yunhyeong
Tags Bobbi, Bobby, Double B, Double B Pais, Hanbin, Ikon, Ikon!kids, Jiwon, Menção Junhwan
Visualizações 87
Palavras 549
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa leitura <3

Capítulo 3 - Day 3; apaixonado


-Papai, quando eu crescer, eu vou ter que casar com um menino ou uma menina?

A pergunta pegou Jiwon de surpresa, mas ele pôde ouvir Hanbin rindo da cozinha e o ver sair da mesma para sentar com eles e ter essa conversa que parecia tão incômoda para o Kim mais velho ali.

-Meu filho, quando você crescer você vai casar quem você quiser. - Hanbin parecia tranquilo demais, enquanto Jiwon quase não conseguia respirar de nervosismo.

-Mas como eu vou saber se vai ser um garoto ou uma garota? Como você sabia que queria namorar um menino? Como eu vou saber se eu quero namorar uma menina? Ou um menino?

-Bebê, você ainda é uma criança. Quando você crescer, você vai perceber isso sozinho, entende? - Hanbin sorria e segurava as mãozinhas do filho enquanto falava.

-Se eu quiser namorar uma menina não tem problema, então? E se eu quiser namorar um menino, também não?

-Claro que não. Você não vê seus amiguinhos da escola? Alguns têm uma mamãe e um papai, outros têm só uma mamãe ou só um papai. Vários tipos de casais e amor, percebe?

-Tá bom, então. A gente pode ligar pro tio Jinhwan? Eu quero falar com o Dong.

-Podemos, filho. Pega o celular do papai lá em cima, cuidado com as escadas.

-Ok.

E enquanto tudo isso acontecia, um Jiwon permanecia calado, a boca aberta e os olhos arregalados denunciando sua clara surpresa.

-O que foi que deu em você, Jiwon? Eu hein.

-Hanbin, ele vai se apaixonar um dia. Você já o imaginou casando? Você acha que ele perguntou isso porque está gostando de alguém na escola? Hanbin, esse mundo é cruel demais pra inocência dele.

-Jiwon, ele tem quatro anos. Você sabe quanto tempo vai demorar até que ele se apaixone por alguém? Jiwon você está louco? O que é todo esse ciúme? – Hanbin riu, batendo de leve no ombro do marido, achando a superproteção até um pouco fofa por parte do mais velho.

-Hanbin, eu não estou com ciúmes, eu só não estou preparado para vê-lo apaixonado por alguma garotinha da escola. Nem um pouco preparado.

-Certo, nada de ciúmes. Como você chama isso então?

-Papai, aqui o celular. - Chanwoo apareceu entregando o celular para o pai antes que Jiwon conseguisse pensar em algo que o defendesse de Hanbin - ele definitivamente não era um pai babão com ciúmes de seu filho.

-Alô? Jinhwanie? Tudo sim, e por aí? Sim, claro. O Chanwoo pode falar com o Dong? Obrigado. Até. - Hanbin passou o telefone para o filho, dizendo-o para tomar cuidado com o mesmo.

-Alô? DongDong? Sim, eu perguntei. Não tem problema nenhum você gostar do Hyunggu, foi o que eles disseram. É, talvez eu goste da Soyeon ou talvez não, meu pai disse que eu vou perceber quando crescer, então eu vou esperar e deixar pra lá. Sim, até amanhã. Te vejo na escola! Tchau.

Hanbin riu desacreditado. Chanwoo era impossível - e com certeza iria matar Jiwon do coração algum dia. E assim como dito, logo que Chan entregou o celular para o pai e subiu as escadas como se nenhuma pergunta tivesse sido feita, Jiwon colocou a mão na testa dramatizando um pouco demais para a situação.

-Hanbin, você pode medir a minha pressão?


Notas Finais


eu adoraria ler sua crítica e/ou sugestão nos comentários!

até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...