1. Spirit Fanfics >
  2. Simple and perfect days like you >
  3. Day 4; hanbyul

História Simple and perfect days like you - Day 4; hanbyul


Escrita por: HIGH10TION

Notas do Autor


rápido, huh? HAHAHA

boa leitura <3

Capítulo 4 - Day 4; hanbyul


- Jiwon, ela está chorando. - Hanbin murmurou assim que ouviu o choro de Hanbyul, dando algumas batidinhas no ombro do marido para que o mesmo acordasse. A mãe de Hanbin morava com Hanbyul em outra cidade um pouco distante, então já era comum que a menina fosse dormir na casa do irmão em alguns fins de semana para matar a saudade. Hanbin não gostava da ideia de perder a infância de sua querida irmãzinha, e também queria que ela tivesse todo o contato possível com Chanwoo, - mesmo que o garoto morresse de ciúmes dela com Hanbin – então, ele e Jiwon a buscavam de vez em quando para passarem uma noite todos juntos.

- Você vai, Binnie. Eu estou cansado. - Jiwon resmungou de volta, virando para o lado contrário de Hanbin, ficando de costas para o mesmo.

- Nada disso. Eu limpei esta casa inteira hoje, quem está cansado sou eu. - Hanbin rebateu, puxando a parte de cima do pijama do mais velho, não deixando que ele voltasse a dormir.

- Hanbin, para que você conseguisse limpar a casa quem teve que ficar o dia todo brincando com as crianças? Eu. Então você vai. - Jiwon a essa altura já tinha despertado, mas seu corpo se recusava a deixar aquela cama quentinha e confortável. O mesmo havia passado a tarde distraindo Hanbyul, Chanwoo e Donghyuk - que também tinha vindo posar na casa dos Kim, a pedido de Chanwoo - para que o marido conseguisse terminar uma faxina que começara no primeiro andar da residência.

- Jiwon, eu estou falando sério. Vai lá.

- Ela já parou de chorar, Bin.

- E isso não te preocupa mais, idiota? Anda logo, vá ver o que aconteceu ou eu acabo com esse casamento agora mesmo. Não me estressa. – Hanbin reclamou - em um mau humor evidente por ter sido acordado tão de repente –  e mesmo que obviamente não estivesse falando sério, empurrou o companheiro para que o mesmo levantasse logo.

- Aish, Hanbin, como você é chato. - E a contragosto Jiwon levantou e rumou até o quarto de visitas, onde a pequena ficava. Passou pelo quarto de Chanwoo e viu que o mesmo estava com a porta aberta e sem nem sinal dele ou Donghyuk lá dentro, concluiu então que os garotos também tinham sido acordados pelo choro de Hanbyul. Ao se aproximar um pouco mais do cômodo onde a menina estava, pôde ouvir as vozes dos dois, então apenas se apoiou no batente da porta, um tanto quanto escondido, para observar o que acontecia no cômodo.

- Viu? Não doeu nada parar de chorar, sua chata. - Chanwoo resmungava com os braços cruzados. Ele e Donghyuk estavam agachados no chão, ao lado da cama onde a menina dormia.

- Não fala assim com ela, Chanwoo. Ela é menina. – Donghyuk o repreendeu. Ele passava a mão de maneira descuidada nos cabelos lisos da amiguinha, em uma espécie um pouco indelicada de carinho. - O que você tem, Byul? - Se voltou para a menina, de forma doce.

- Eu tive um pesadelo muito feio e ruim. - Hanbyul se pronunciou e Chanwoo fez uma cara assustada.

- Uau, Byulie. Eu não sabia que tinha sido algo tão sério e importante assim. Agora eu realmente entendo porque você estava chorando. Eu achei que era por uma causa estúpida, tipo febre. - O pequeno Kim disse com os olhinhos arregalados em supressa. - O que nós podemos fazer? Você quer que eu e o Dong durmamos aqui com você?

- Eu quero a minha mãe. - Hanbyul o respondeu com os olhos um pouco úmidos.

- O meu papai Bin disse que ela vem amanhã, então se você dormir logo vai passar mais rápido, não é, Donggie? – Chan explicou, segurando as mãos da mais velha, tentando acalmá-la e impedir que ela chorasse de novo.

- Sim, ele tem razão. Você já tem seis anos, - exemplificou os números com os dedinhos, enfatizando que ocupavam (diferentemente da idade dele e de Chanwoo) duas mãozinhas, e não apenas uma - então consegue aguentar mais um pouquinho até ela chegar, certo? Nós vamos pegar água pra você e então vamos todos dormir, combinado? – Donghyuk decidiu por todos ali, que concordaram, e se levantou vendo Chanwoo o seguir. Assim que chegaram à porta, viram Jiwon encostado nela observando tudo durante esse tempo e sorrindo.

- Oh, boa noite, tio. A Byul teve um pesadelo, mas nós já cuidamos de tudo. Pode voltar a dormir se quiser. - Dong deu de ombros e Chanwoo concordou. - Nós só íamos buscar água pra ela.

- Certo, eu vou só ficar aqui olhando ela por vocês enquanto isso, ok? - Jiwon perguntou aos dois meninos que concordaram com a cabeça e saíram do quarto em direção à cozinha, e então se voltou à menina - Byul, se você estiver cansada, pode dormir antes deles chegarem. O tio vai ficar aqui com você até você dormir, não se preocupe. - Sorriu arrumando seus cabelos e a cobrindo devidamente.

- Obrigada, tio. – Respondeu acenando e se deixando relaxar novamente. Hanbyul não teve que esperar muito por Donghyuk e Chanwoo, já que eles logo chegaram com o copo de água e a entregaram. Os dois se despediram dela e de Jiwon, desejando-os uma boa noite.

Depois de se certificar de que Hanbyul estava tranquila e em um sono sereno, Jiwon beijou sua testa e saiu do quarto - deixando a porta entreaberta para caso ela voltasse a acordar e precisasse chamá-lo – voltando a se aconchegar em sua cama e abraçando Hanbin por trás. Com o peso do marido ao seu lado, e sua cintura sendo rodeada, Hanbin se virou e deixou um simples selar nos lábios alheios.

- O que aconteceu com ela?

- Um pesadelo, mas não se preocupe. Chanwoo e Donghyuk já resolveram tudo.


Notas Finais


eu adoraria ver sua avaliação nos comentários, certo?

até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...